True Love escrita por LuAr Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic desta conta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196222/chapter/1

Me chamo Reenesme Carlie Cullen , teho 10 anos , mas a aparência e a mente é de 17/18... Sou a queridinha da minha família, todos gostam de mim , mas não é só minha família, meus amigos também, o Jake mesmo é meu melhor amigo - Na verdade eu estou me apaixonando por ele - o Seth é um fofo comigo , o Embry e o Quil são demais , uns palhaços adoro ficar com eles, só a Leah que não gosta muito de mim, não sei o motivo nunca fiz nada a ela, acho que é porque eu sou metade vampira, ela sempre me olha de um jeito como se me odiasse , mas eu sempre tento fazer amizade com ela, mas há algo que eu não entendo - não só com a Leah , mas com todo mundo , parece que eles não me dizem nada , a única coisa que sei é que sou híbrida porque minha mãe ainda era humana quando eu nasci e que ela e meu pai são mega apaixonados , na verdade eles são o casal mais lindo que eu já vi, o amor deles não tem barreira.

Fui retirada de meus pensamentos.

- Nessieeeeeee ! - Era a tia Alice estérica como sempre.

- Que foi ? - Respondi

-Seus amigos estão te esperando ! - Havia me esquecido que iria sair com os meninos hoje a tarde.

- Vou me arrumar ! - Falando isso dei um pulo na cama e peguei minha roupa eu ainda estava com o roupão que fiquei pensando após o banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação logo mais ... a Nessie ficaria linda com essa roupa do prox. capitulo.
Quero reviews emmm !
Amo quando vcs mandam reviews isso me incentiva a continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.