My Heart Is Broken escrita por RyRo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, nem sei se alguém ainda lê essa fic, mas eu estou com muito pouco tempo, tipo tenho trabalhos escolares, cursos, aulas de baixo, e etc. :c
Desculpe, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196207/chapter/15

– Está falando sério? O Bryar está na cidade? – Ray perguntou um tanto nervoso com a situação.


– Sim. Não sei se devo contar para Michael ou não.


– Acho melhor você contar Gee. Ele já tentou... Você sabe com seu irmão. Talvez ele tente de novo.


– Eu sei. Mas, e se ele quiser mudar de cidade?


– Gerard, ele é seu irmão. Ele tem que se proteger e você tem que protegê-lo. Não importa se ele mudará de cidade e leve o Iero junto.


– Não estou pensando no Iero. Estou pensando nele.


– Vou fingir que acredito. – ele disse tomando um gole do suco.


Estávamos em uma lanchonete, conversando. Eu estava nervoso como que o Bryar poderia fazer com meu irmão. De novo. Há três anos trás, antes de Mikey conhecer Frankie, Robert Bryar era seu melhor amigo, bom, mas, ele era apaixonado por o mesmo, ao passar do tempo, Mikey descobriu isso, e deixou bem claro que não sentia nada por ele. Mas Bryar não aceitou, e tentou sequestrar Mikey, mas não conseguiu, Ray estava no dia com Mikey e o ajudou, é claro que Bryar fugiu e ninguém mais teve noticias do mesmo. Depois isso eu nunca mais pensei que ele poderia voltar.


– Vou avisar Mikey. Nãos e preocupe. – Ray disse-me olhando sério. – Se você está com tanto medo de que ele fuja com seu amor platônico, eu conto.


– Ray, eu...


– Não Gerard. – ele me interrompe. – Eu conto. – ele se levanta e sai da lanchonete.


Não me lembro se já comentei, mas... Ray é apaixonado por meu irmão desde o colegial, mas ele nunca contou para ninguém, só para mim.


Suspirei, e levantei, paguei o meu café e o suco de Ray e sai da lanchonete.


–x-


– Mikey? – bati na porta varias vezes. Até que alguém a abre.


– Oi? – Frank diz um pouco corado. Não sei o porquê exatamente.


– Olá. – digo sem graça. – Onde está o meu irmão?


– Ele saiu. Disse que um amigo queria conversar com ele.


– Ah sim. Então, eu volto depois. – digo me afastando.


– Não. – ele segura meu braço. – Precisamos conversar Gerard.


– Claro. – ele me da passagem para entrar e é isso que eu faço. – Pode falar.


– Gerard, eu... Eu não sei como contar isso. Mas, acho que não amo mais o Mikey.


– Como assim?


– Estou gostando de outra pessoa. – ele se aproxima de mim e ficamos centímetros de distância.


– E... Quem é?


Ele sorri e se aproxima mais e mais. Até que sinto seus lábios tocarem os meus. Eu sei que isso é errado, mas de qualquer forma, não posso esconder meus sentimentos para sempre, não é?


Ah, quem eu quero enganar, sou um idiota.


–x-


Mikey POV’S on

– Como assim, ele voltou? – pergunto um pouco tenso.


– Foi o que você ouviu Mikey. Acho melhor você tomar cuidado.


– Eu... Eu vou. Mas... Porque o Gee não me avisou? – pergunto um pouco chateado. - Droga, ele é meu irmão. Não devia me avisar?


– Sim, mas. Ele estava com medo.


– Medo de que?


Olho para Ray e ele pareceu ficar um pouco mais pálido.


– Ray?


– Érm... Mikey; entenda seu irmão. Ele está nervoso com tudo isso. Ele não queria que você soubesse para não atrapalhar sua vida.


– Bem, mas de qualquer jeito, é meu direito saber disso.


– Eu sei, mas está sabendo agora, certo?


– Sim. Obrigado Ray. Você é um ótimo amigo.


Ele sorriu triste e eu franzi o cenho.


– Algum problema?


– Não... É que eu... Eu... Érm...


– Ray, pode falar.


Ele olha para mim profundamente e começa a dizer...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o mais rápido possível, prometo c: