Irmãos Forever 4 - Smile escrita por Troublemaker


Capítulo 3
Nós vamos desistir agora?


Notas iniciais do capítulo

oie!Desculpa ter demorado pra postar, mas culpem a escola por isso (mês de prova é uma merda), enfins, agora eu estou aqui, para a alegria de vocês(nem sou convencida né).espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196200/chapter/3

Jullie Pov's On

Troy me levou para uma outra sala, me tirando de perto de Justin e Jazmyn, e me dizendo:Seus ultimos momentos sozinha, aproveite bem vadia.Como ele ousa me chamar de vadia?Eu não sou nenhum tipo de puta que ele come por ai!Mas no momento, o maximo que eu pude fazer foi me abaixar e soluçar baixinho.Até porque troy me tinha em suas mãos, e não havia nada que eu pudesse fazer, a não ser rezar para que tudo isso seja um sonho, e que eu acorde nos braços da pessoa que troca minha lagrima por um sorriso.Justin.Infelizmente, algo me dizia que isso não era um sonho.

Justin Pov's On

Nada se comparava a dor que eu estava sentindo agora.NADA MESMO.Mas não era uma dor fisica,era uma dor com nome e legenda.Perda:Jullie.Isso era muito pior do que a dor que eu estava sentindo pelas facadas que Troy me dera, muito pior.

-Justin, nós vamos desisti agoia?-Jazmyn me perguntou

-Jazzy, o que quer que eu faça?Jullie está nas mãos de Troy,e não há como deter isso, se tentarmos fazer algo, Troy a machuca.-eu falei já deixando lagrimas cairem, Jazmyn veio até mim e me abraçou

-mais ela ama você!-ela falou, olhei para Jazmyn e vi que o corpo dela estava muito mais machucado que o meu, Troy abusou muito dela, mas ela ainda estava de pé...Por que?-Justin,eu não desisti quando a Jú me mandou, eu fiquei do lado dela, mesmo sabendo que eu podia mi machucar, e não é agoia que eu vo desisti só poque você esta mandando!

-Jazzy, eu amo Jullie mais do que tudo, mas eu não sei o que fazer!-eu falei, Jazzy olhou pra mim com uma cara de "você só pode estar brincando não é?" e depois, quando viu que eu não estava brincando, Jazzy fez um outra olhar que foi como se eu estivesse lendo a mente dela, que dizia "é, você não esta brincando"

-Justin, cade o pincipe que você falou que era?-Jazzy disse com um olhar de reprovação

-eu não sei!-disse

-pois então ache, poque sua pincesa ta precisando da sua ajuda!-quando ela disse isso, foi como se uma chama de esperança tivesse se acendido em mim,e foi quando meu lado CEBOLINHA (eu leio turma da monica tá, e dai?) resurgiu, e eu tive mais um plano infalivel!Tomara que esse não falhe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Forever 4 - Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.