I Make Plans To Break Plans escrita por frederiica


Capítulo 10
Capítulo 4 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1962/chapter/10

Acordei suado, e novamente eu não consegui lembrar do meu sonho. Ao sentar notei que eu havia dormido no sofá. Olhei pela janela a paisagem lá fora, já estava quase amanhecendo, o céu era de um azul escuro, um pouco iluminado, já podia se escutar o som dos pássaros ao longe.

Escutei o barulho de passos, e logo depois o barulho de uma chave sendo colocada na maçaneta de minha porta. Perseo...

Levantei-me apressado, e saí correndo até a porta para ‘recebê-lo’. Assim que ele abriu a porta despejei milhões de xingamentos em cima dele, que apenas sorriu e entrou dentro do MEU apartamento, trancando a MINHA porta.

“Eu também te amo Dougie” – falou ele dando um sorrisinho sarcástico.

O olhei com fúria e disse: “Eu devia era te matar seu idiota”.

Ele me olhou divertido, com cara de quem duvidasse que eu fizesse alguma coisa.

“Sem comentários Doug” – ele falou indo em direção ao MEU sofá.

“Você não vai sentar ali” – disse entrando em sua frente, apontando pro sofá.

Ele deu uma risadinha baixa, e disse: “Quem vai me impedir? Porque de macho aqui só to vendo eu sabe...”.

Não deixei que ele terminasse a frase, e o empurrei. Ele segurou em meu braço fazendo com que eu caísse em cima dele. Aproveitei a posição em que estávamos para tentar estapeá-lo. Ele se encolheu ao meu primeiro tapa e sorriu.

“Você bate como uma moça Douglas” – falou ele quase gargalhando.

Dei um tapa mais forte, com intenção de machucá-lo.

“Hey, heeey, eu estava brincando, pode parar já” – ele disse se encolhendo.

Parei de bater nele e disse: “Idiota!”.

“Ai Douglas... a sua estupidez me encanta” – falou ele sorridente me olhando.

Parei estático, eu já havia escutado aquilo... Aquelas palavras não me eram estranhas. Onde eu já escutei isso? Onde?!

De repente algo me ocorreu... O sonho.

Mexi-me incomodo em cima do Perseo, afinal, eu finalmente tinha conseguido me lembrar de alguma coisas desses sonhos, mas o que ele estava fazendo lá? Perguntei-me olhando para Perseo.

“Sabe Douglas, eu posso ser gostoso, irresistível e tudo o mais, mas eu não sou de ferro. Se você continuar se mexendo em cima de mim desse jeito, eu não vou mais responder pelos meus atos” – ele falou com um tom malicioso.

Saí do transe e pulei de cima dele, me recompondo. Ele se levantou em seguida e me olhou, dizendo: “Que medo eihn?”.

Como em um flash eu lembrei do meu sonho, as estacas, a caverna, os vampiros ...

Levantei meu olhar chocado para Perseo, e de repente me ocorreu uma coisa... Ele era um vampiro? O.O

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Make Plans To Break Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.