iWe Made Love! escrita por iGabriela Nocera, Fernanda Farias


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196189/chapter/4

( Sentimentos de Sam Puckett )

Aqui estou eu, sem nada para fazer. Vendo TV, há mais de duas horas. Eu queria pensar em algo legal, para fazer, mas tudo que eu consigo pensar, é na porcaria da aposta que eu fiz com o Freddie. Como foi que eu perdi essa? Eu sempre ganho em tudo, e justo nessa, eu tive que perder? Que saco! O que eu vou fazer? Será que ele vai mesmo querer o seu '' prêmio '' da aposta? Ah! Estou tão confusa. Eu o amo, e quero poder fazer amor com ele, mas não desse jeito. Não por causa de uma aposta. Eu preciso conversar com alguém sobre isso. 
Ouvi a campainha tocar. Arrrrgh! São nessas horas que eu queria que as pessoas pudessem atravessar portas e paredes, assim eu não teria que levantar daqui, para abrir a porta. Eu espero que seja importante. Me levantei do sofá e fui andando lentamente até a porta, arrastando os pés no chão. Abri a porta e me deparei com um homem, de boa aparencia, com um presente na mão. Olhei pra rua, e vi um carro, provavelmente era do moço, com o nome de uma loja de lingeries, lá do shopping. Xiii.. isso só pode ser coisa da minha mãe e seus muitos namorados.

'' Boa Tarde! '' – Ele disse, com um belo sorriso. 

Sam: E aí? 

'' Ahn... a Srta. Samantha Puckett, está? '' – Ele perguntou, olhando para um papel, em mãos. Espera.... ele disse Samantha? Como assim?

 Sam: Samantha?

'' Sim, Samantha Puckett! '' - Não pode ser... eu nunca comprei nada de lá. Será que a minha mãe comprou algo, com o meu nome?

 Sam: Ah, sou eu! - Eu disse

'' Me pediram para entregar isso... é um presente para a senhorita. '' – Ele falou, me entregando o pacote. Ah.. isso só pode ser brincadeira da mala da minha mãe.

Sam: Ah... quem mandou?

'' Eu não sei... só mandaram entregar, mas parece que tem um bilhete dentro do presente. '' –Ele falou, ainda sorrindo. 

Sam: Hum.. valeu! 

'' Poderia assinar aqui, pra confirmar que você recebeu. '' – Ele disse, me entregando um papel, e uma caneta. 

Sam:Claro... - Respondi. Peguei o papel e assinei. Entreguei o papel assinado e ele foi embora. Fechei a porta e corri para a sala, para ver o que tem nesse pacote.
Assim que abri, me deparei com uma lingerie linda e muito sensual. Era preta, com uma meia calça preta, Eu não sei bem, se isso é um tipo de camisola. Parece um vestido, só que muito curto, com um belo decote e alças grossas! 
Olhei por mais um tempo e percebi que aquele tamanho nunca ia servir na minha mãe. Lembrei-me que tinha um bilhete, e logo procurei dentro da caixa. Realmente tinha. Peguei e desdobrei o papel. Eu conheço essa letra... comecei a ler.

'' Espero que esteja preparada para a nossa noite juntos. Comprei esse presentinho pra você! Tenho certeza, que você ficará maravilhosa, Puckett! Espero que goste da cor, eu comprei preta, porque achei que você ficaria muito sexy, nela. Beijos, Freddie. ''

Fiquei parada, por uns minutos, olhando para o bilhetinho. Eu não acredito que o Freddie foi capaz de comprar isso pra mim. Ele pirou de vez... o que eu faço? Olhei de novo para o meu presente e sorri, ao saber que ele comprou pensando em como eu ficaria nela. Seria isso um sinal de que ele tenha algum sentimento por mim? Como ele consegue ser tão pateta e tão fofo ao mesmo tempo? Eu quero matá-lo e beijá-lo ao mesmo tempo. Porque ele tem que me provocar essas reações? Porque? E o que mais me dói, é que ele não se importa se eu quero ou nao cumprir a porcaria da aposta, ele simplesmente prepara tudo, como se eu fosse uma.... ah, sei lá. 
Arrgh!! Mas isso é para eu aprender, que os homens são todos uns idiotas. Não importa o quão fofos eles pareçam ser, em algum momento, eles sempre vão se mostrar como realmente são. E o Freddie, infelizmente, me decepcionou... de novo.
Ah, mas ele vai me ouvir! Ele que não pense que pode simplesmente fazer o que quiser comigo, só porque eu perdi. Porque ele não vai! Peguei meu celular, e liguei pra ele. demorou um pouco, mas logo ouço uma voz grossa, doce e... feliz? 

Freddie: Alô? 

Sam: FREDDIE!! EU VO TE MATAR!! 

Freddie: E aí, Sam? Recebeu meu presente? – Seu tom pareceu muito irônico. Que ódio! 

Sam: Como você ousa me mandar uma coisa dessas?

Freddie: Ué, eu achei que como seria nossa primeira noite, eu quis te dar um presente especial. – Sua voz era calma. Ele parecia se divertir com aquilo. 

Sam: PRIMEIRA... E ULTIMA NOITE JUNTOS! - Eu berrei no celular. Ele ficou mudo de repente. Eu só ouvi a respiração dele, ao telefone. 

Freddie: Por isso mesmo...quero ter o prazer de tirar essa lingerie, do seu corpo! – Ele disse. Sua voz estava sedutora, e muito sarcástica. Eu não sabia nem ao menos que reação ter.

Sam: Você é um idiota! Eu te odeio! - Eu cuspi as palavras, com raiva.

 Freddie: Também te odeio! - Ele riu, ao mencionar as mesmas palavras que eu disse à ele, no nosso primeiro beijo. Será que ele fez isso de propósito? Argh!! Eu não conseguia pensar em algo para retrucar, então, simplesmente desliguei o celular, jogando-o com força no sofá! Ahh se eu te pego, Benson.... eu mato! Eu o mato! 
Aiii eu preciso conversar com alguém... espero que a Carly esteja em casa. 
Corri para o quarto, tomei um banho. Abri meu guarda-roupas e peguei uma calça jeans, uma camisa xadrez de vermelha e preta, e o mesmo tênis que eu estava antes. Arrumei o cabelo e em seguida... caminhei rumo ao Bushwell.

20 minutos depois...

Ah! Finalmente, cheguei! O caminho não foi tão longo, mas mesmo assim, cansei. E me deu fome. Espero que a Carly esteja em casa. Logo que entro na portaria, vejo Lewbert brigando com o Chuck. Eu até poderia ficar, e arrumar mais confusão, só pra irritar o Lewbert, mas não estou com ânimo para isso agora. Melhor eu subir logo, antes que ele me veja. 
Peguei o elevador até o 8º andar. Demorou um minuto mais ou menos e o elevador parou. Saí e andei distraída, olhando para o chão até o apartamento da minha amiga, mas no meio do caminho, bati em algo. Levantei a cabeça e me deparei com Freddie. Ele estava de costas para mim, e carregado de sacolas.

Freddie: Desculpa.... Sam? - Ele disse, ao se virar, para me ver.

 Sam: Sai da minha frente! – Eu disse, fria. 

Freddie: Está fazendo o que aqui? 

Sam: Eu não te devo satisfações, agora sai! 

Freddie: Ta bom... desculpe! - Ele falou, pegando as chaves de sua casa, para abri a porta. 

Sam: Pateta... – Eu sussurrei.... mas acho que ele ouviu. 

Freddie: Nossa... que mau humor heim! 

Sam: E como eu não ficaria, se acabei de te ver?

Freddie: Ah... eu sei que você me ama! - Ele falou, sarcático. 

Sam: Até parece... você me dá nausea. – Eu falei, fingindo indiferença. Mas a verdade é que meu coração, está tão acelerado que estou até zonza. 

Freddie: Eu duvido!! 

Sam: DUVIDA?

Freddie: Sim... mas, enfim... já que te encontrei, eu queria te dar isso! - Ele falou, me entregando uma sacola, chique.

Sam: Hump! É mais um presentinho igual ao que me mandou ? - Eu disse, rispida. 

Freddie: Ahn... mais ou menos! Não exatamente... espero que goste! – Peguei a sacola das mãos dele, e rapidamente o abri. Era um vestido. Não tinha nada a ver com o meu estilo, muito menininha pro meu gosto. Mas era lindo. Num tom de rosa avermelhado, o vestido tinha vários babados nas alças, em tom de roxo, nas costas, tinha um ziper enorme, que abria até a metade. Em tons de verde claro e branco, a estampa do vestido, era bem diferente, original e linda. 
Fiquei um tempo olhando para o vestido, que na verdade me encantou. Até que percebi que Freddie ainda me encarava. 

Freddie: Então... gostou? 

Sam: Sim...mas, eu não quero! - Eu disse, dando o presente de volta à ele. 

Freddie: Porque?

Sam: Porque não... ahn.. porque você está me dando esses presentes? - Eu perguntei, curiosa. Percebi que ele corou levemente. 

Freddie: Porque quero que nossa noite seja especial... - Ele falou, sorrindo. Seus olhos brilharam, ao encontrar os meus. Rapidamente desviei meu olhar dele, antes que eu o beijasse aqui mesmo. Arrgh! Porque ele tem todo esse efeito sobre mim? 

Sam: Ah, fala sério...

Freddie: Eu to falando.... por favor, fique com ele. - Ele fez uma carinha tão linda, que eu não pude resistir. 

Sam:Ah... ok! Mas não me venha com mais presentinhos heim! 

Freddie: Pode deixar. – Ele falou, feliz. 

Sam: Bom.. eu vo nessa! Tenho que falar com a Carls. 

Freddie: Hum.. ta! Até mais.

Sam: Tchau, nerd! - Eu disse, zuando dele.

Virei as costas, e entrei no apartamento da minha melhor amiga. Estava tudo muito silencioso. Ué, será que a Carly não está? Ouvi uma voz, vindo do banheiro. Era Spencer. Acho que está tomando banho. Melhor eu esperar... vou comer alguma coisa enquanto isso. 
Fui até a geladeira, abri e só encontrei queijo, suco, refrigerante diet. Nada de bacon... Argh! Não tem nada de bom na geladeira... e agora? Ouvi passos, lá na sala. Fechei a geladeira, e me virei. Era Spencer. 

Spencer:Quem está aí? - Ele perguntou, com um tubo de desodorante nas mãos, apontando para todos os lados, como um escudo. Aii que bobo! 

Sam: Vocês estão sem bacon! - Eu disse, indo até a sala. 

Spencer: Ah, oi pra você também Sam! - Ele falou, abaixando as mãos, ao me ver. 

Sam: Foi mal... E aí? 

Spencer: Beleza...a Carly não está! 

Sam: É... to percebendo.... cadê ela?

Spencer: Acho que foi ao cinema com o Adam. 

Sam: Hum... eu precisava conversar com ela.

Spencer: Entendo... você está bem? - Ele perguntou, preocupado.

Sam: Não... o bacon acabou! - Eu respondi, irônica. 

Spencer: Sam... é sério! O que houve? É a aposta com o Freddie? - Ele me questinou. Ah meu Deus! Ele sabe? Como ele soube? 

Sam: Co..como você sabe?

Spencer: A Carly me contou... 

Sam: Hum... pra variar!

Spencer: Olha... se quiser, pode se abrir comigo! 

Sam: Hum... acho que será uma boa idéia. A Carly é muito inocente pra isso mesmo... 

Spencer: É... eu acho bom mesmo! - Ele falou sério. Acho que ele nunca vai entender, que a Carly, já não é mais uma criança. Spencer sentou-se no sofá, e fez sinal pra que eu sentasse também.

Sam: Olha... como a Carly já deve ter dito... eu perdi a aposta que fiz com o Freddie... 

Spencer: É...ela disse que você surtou e nem se deu conta do que estava fazendo. 

Sam: Pois é... e agora eu não sei o que fazer! 

Spencer: Você vai cumprir com o que prometeu?

Sam: Eu tenho... eu não dá pra trás, e ser chamada de covarde pelo Freddie. 

Spencer: Sam... o Freddie não é assim, eu tenho certeza de que se você conversar com ele, o Freddie vai te entender.... 

Sam: Não vai não...ele me odeia! Jamais perderia uma oportunidade de me ferir...- Eu disse, tentando não chorar.

Spencer: Ah Sam, qual é... o Freddie te ama, qualquer um vê isso... só você que não percebeu isso... ou melhor, não quer enxergar isso. - Ele disse, como se estivesse me repreendendo. Eu heim... ta pior do que a Carly. Será que ele tem razão? Será que o Freddie me ama e eu não percebi isso? 

Sam: Mas... se o Freddie me amasse, ele não me cobraria para cumprir a aposta. 

Spencer: É.. nisso você está certa... mas, calma! Espera, e veja o que acontece, quem sabe na hora ele não desiste. Se ele fizer isso, é porque ele realmente te ama...

Sam: Ou ama tanto a Carly, que não consegue nem sequer ficar com outra pessoa.
Spencer: Pára com isso... o Freddie não ama mais a Carly! Ele mesmo já me disse isso! 

Sam: Eu não acredito nele.

Spencer: Pois devia... porque ele não costuma mentir. 

Sam: É... de qualquer forma, eu vou esperar... e ver o que acontece! 

Spencer: Quer que eu fale com ele? - Perguntou ele. COMO ASSIM? O QUE ELE VAI CONVERSAR COM O FREDDIE?

Sam: NÃO! - Eu berrei.

Spencer: Ta bom... mas porque?

Sam: Spencer.. se você falar com ele, o Freddie saberá que eu falei com você e vai achar que estou com medo...

Spencer: Mas você está com medo! – Ele disse. . 

Sam: Mas ele não precisar saber! - Eu falei. Dei um peteleco na testa dele. 

Spencer: Ai! Não precisava me bater! 

Sam: Hum.... eu vou pra casa! Diga a Carly que amanhã nos vemos!

Spencer: Ok... eu falo! Até amanhã!

Sam: Obrigada por me ouvir.. até amanhã, Spencer! - Eu disse, dando um abraço nele. 

Spencer: De nada... 
Peguei minhas coisas e sai. Desci as escadas correndo... isso me ajuda, a não pensar... nele! 
Cheguei a portaria do Bushwell, e vejo que Lewbert ainda brigava com Chuck,esse dois se merecem. Aproveitei a distração do porteiro e sai do prédio, chamei um taxi. Em menos de 5 minutos chego em casa e noto que como sempre minha mãe não está! Ótimo...assim tenho tempo parar pensar sem ninguém me estressar.Vou aproveitar o silêncio para ver um pouco de TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey babys!!!
o que acharam?
Legal???
Entao.. eu vou ali postar outro capitulo da minha fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/196083/iWish_It_Had_Not_Been_Born
E volto pra postar mais um capitulo pra vocês, ok??
Beijos..