iWe Made Love! escrita por iGabriela Nocera, Fernanda Farias


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196189/chapter/12

---- No dia seguinte ----

( Sentimentos de Freddie Benson ) 


Acordei com o sol entrando pela janela, iluminando todo meu quarto. Eram nove horas. Sam ainda estava dormindo. Me levantei, escovei os dentes e fui para a cozinha, preparar nosso café da manhã. Me surpreendi ao ver minha mãe em casa. Achei que minha mãe só voltaria amanhã. Mas segundo ela, houve uma mudança de planos e ela resolveu voltar mais cedo. O cheiro de panquecas, ovos, bacon e café fresco exalavam pela casa. Ela pediu para que eu fosse acordar Sam, e disse também que tinha preparado a banheira. Ela nunca me deixava tomar café, antes de tomar um banho. Entrei no quarto, e vi que Sam estava despertando. 

Freddie: Bom dia... - Eu disse, dando-lhe um beijo na testa.

Sam: Bom dia.... você fez café? 

Freddie: Nao... minha mae. 

Sam: SUA MÃE? - Ela disse, um pouco mais alto. Ela arregalou os olhos. Sorri para ela.

Freddie: É....

Sam: Mas você disse que ela só voltava no domingo...

Freddie: Pois é.. mas ela voltou mais cedo.

Sam: Ela sabe que eu to aqui? - Ela perguntou meio sem jeito. Colei seus lábios nos meus,brevemente.

Freddie: Claro que sabe.... ela sabe de tudo... de tudo! - Eu disse, encarando-a de um jeito mais malicioso.

Sam: De tudo? Você contou à ela? - Ela perguntou espantada. Hahaha... acho que ela nao esperava por isso. 

Freddie: Claro... eu conto tudo pra minha mãe...

Sam: Mas... ela nao ficou brava? 

Freddie: Claro que nao.... - Eu disse sorrindo. 

Sam: Nossa.... essa foi surpresa! 

Freddie: Foi sim... hum... eu... vou tomar banho...- Disse, com um sorriso malicioso no rosto. 

Sam: E.. você, quer companhia? - Ela sorriu, levantando-se da cama.

Freddie: Eu adoraria...

(Sentimentos de Samantha Puckett)

Acordei e percebi que já era manhã. A porta do quarto se abriu e vi Freddie entrando, e com ele, um aroma delicioso de café e panquecas, invade o quarto, '' acordando '' meu estomago. 

Freddie: Bom dia – Disse ele, me dando um beijo na testa. 

Sam: Bom dia... Você fez café?

Freddie: Não... Minha mãe – Disse Freddie com a maior naturalidade. 

Sam: SUA MÃE? – Eu disse em um tom de voz elevado. Como assim a mãe dele tá aqui?

Freddie: É...

Sam: Mas você disse que ela só voltava no domingo.

Freddie: Pois é... Mas ela voltou mais cedo.

Sam: Ela sabe que eu to aqui? - Eu perguntei meio envergonhada. Nossa.... é agora que a Sra.Benson me mata! Freddie me deu um selinho.

Freddie: Claro que sabe.... ela sabe de tudo... de tudo – Como assim de tudo? Ah meu Deus.. será que...Aii com que cara eu vou olhar pra ela agora? 

Sam: De tudo? Você contou à ela? 

Freddie: Claro... eu conto tudo pra minha mãe... - Ele disse. Ela no mínimo vai me tirar a vassouradas do apartamento dela.

Sam: Mas... Ela não ficou brava?

Freddie: Claro que não... - Ele sorriu. 

Sam: Nossa... Essa foi surpresa – Eu sinceramente esperava um ataque dela, não sou do tipo de nora que a Sra.Benson esperava para o filho dela.

Freddie: Foi sim... hum... eu... vou tomar banho...- Conheço esse sorriso malicioso dele.

Sam: E.. você, quer companhia? – Perguntei levantando da cama indo em sua direção.

Freddie: Eu adoraria... - Ele falou, dando aquele sorriso de lado que eu tanto amo. Ele entrou no banheiro, entrei logo em seguida, me deparei com a banheira preparada para nós dois. 

Sam: Nossa amor, você sempre pensa em tudo! Preparou até a banheira.

Freddie: Ah! Foi a minha mãe quem preparou.

Sam: SUA MÃE? – Eu gritei espantada, acho que até ela escutou.

Freddie: Foi sim Sam... a minha mãe adora você... – Me adora? Como assim? Não quis falar mais nada, apenas sorri para ele. Freddie se despiu e entrou na banheira.

Freddie: Você não vem?

Sam: É claro, a sogrinha tá tão generosa, não farei essa desfeita – Freddie riu. Tirei toda minha roupa, já não estava nem um pouco envergonhada e entrei na banheira. Freddie começou a beijar delicadamente meu pescoço. 

Freddie: Eu Te Amo – Sussurrou em meu ouvido. Aquilo me fez arrepiar, nossos lábios se encontraram num beijo intenso e bem caloroso. Começaríamos ali a “continuação” da noite passada. Não me sentia tão envergonhada, já que não era mais a nossa primeira vez, mas me sentia um pouco insegura. Freddie sempre foi carinhoso comigo e mais uma vez ele me fez sentir desejada, suas mãos passeavam por todo meu corpo, eu não queria só prazer, acho que nem ele também.

(Sentimentos de Freddie Benson)




Freddie: Eu Te Amo – Eu disse em seu ouvido. Senti Sam se arrepiar, fomos para um beijo mais intenso, eu queria que Sam se sentisse especial. Minhas mãos acariciavam todo seu corpo, eu estava adorando tudo aquilo, tudo nela me deixava excitado: seu beijo, seu cheiro, era com ela que eu queria ficar pra sempre. Estávamos só nas preliminares quando finalmente...

“Filho, vem tomar café da manhã com a sua namorada, preparei um café da manhã especial” – Ouvir minha mãe dizer. Ah cara... a mãe aparecer é pra “broxar” qualquer um.

Freddie: OK MÃE, JÁ VOU! - Eu berrei. 

Sam: Vamos lá Freddie, estou morrendo de fome. 

Freddie: Ah Sam qual é... o café pode ficar pra depois.

Sam: Ah amor, teremos todo o tempo do mundo – Ela disse com um sorriso malicioso.

Freddie: Hum... então você vai me trocar por Bacon?

Sam: Vou sim – Sam riu.

Freddie: Ok vamos lá! – Eu disse saindo da banheira. Pegamos as toalhas que minha mãe nos deixou em cima da pia, e nos enrolamos nelas. Fomos para o quarto. Fui me vestir e Sam fez o mesmo...não demorou muito e já estávamos prontos. 

Freddie: Vamos... - Eu disse.

Sam: Espera!

Freddie: O que? Qual o problema?

Sam: Estou me preparando pra ver sua mãe como a “minha sogra”, tenho medo da reação dela. - Cara.. ela ainda está com isso, na cabeça?

Freddie: Ah Sam... para com isso, vamos logo. – Abri a porta do quarto, puxando Sam pelo braço. Andamos em direção a cozinha e nos deparamos com uma bela mesa. Tinha de tudo... café, pães, ovos com bacon, panquecas, e claro.. suco de uva. O meu preferido, além da geléia. Vi os olhos de Sam brilhar. 

Sra.Benson: Bom Dia! - Falou minha mãe, com um sorriso no rosto. 

Sam: Bom dia – Ela respondeu, aparentemente nervosa.

Freddie: Oi mãe Bom dia – Eu disse sorridente dando um abraço em minha mãe

Sra.Benson: Eu preparei um café da manhã delicioso pra vocês, precisam se alimentar...devem estar com fome depois de uma noite...

Freddie: MÃE!! – Eu gritei, cortando minha mãe. Olhei para Sam e a vi corar na hora. Cara.. só a minha mãe, pra falar uma coisa dessas. 

Sra.Benson: Enfim...pode se sentar Sam, fique a vontade! 

Sam: Muito obrigada Sra.Benson...eu queria poder contar pra senhora que Freddie e eu estamos juntos... e isso é sério, e quero dizer que eu amo seu filho e...

Sra.Benson: Não precisa dizer mais nada querida, eu sei que você ama meu filho, sempre percebi isso... eu sempre achei que você seria a namorada ideal pra ele. Eu sei que você o ama e ele te ama muito também. - Ela disse, abraçando a Sam e a mim. Sam pareceu muito feliz e surpresa ao mesmo tempo.Ela não tinha noção do quanto eu estava feliz de tê-la ao meu lado...de finalmente pode chamá-la de Minha namorada. Com ela eu tive minhas primeiras experiências: o primeiro beijo, a primeira noite de amor, ela foi a primeira garota que eu amei de verdade. Demorei tempo suficiente pra perceber isso, e é com ela que eu desejo ficar pra sempre.

( Sentimentos de Sam Puckett )

Nosso banho de banheira, foi incrível, apesar da Sra. Benson ter interrompido na melhor parte. Mas acho que foi melhor assim... tinha um banquete quando chegamos para tomar café, e eu não poderia deixar o bacon me esperando né. Eu fiquei um pouco nervosa ao falar com a mãe dele, mas ela foi tão amável e gentil comigo que toda a insegurança passou. Nos sentamos para tomar café... e tenho que dizer, minha sogrinha é uma das melhores cozinheiras, viu. Tudo que ela faz é tão gostoso... eu mal falava, só aproveitava o delicioso café da manhã, que havia na minha frente. 
Sabe de uma coisa... eu nunca fiquei tão feliz de ter apostado algo com o Freddie. As vezes na vida, se ganha... e as vezes se perde. Há um mês atrás, eu perdi uma aposta, mas ganhei a melhor coisa do mundo: Um amor verdadeiro. 

FIM!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey my little babys!!
Chegou o fim.... cry!
Eu realmente espero que voces tenham gostado.
Ela é uma fic muito especial, porque eu escrevi ao lado da minha melhor amiga. Foi super divertido... e eu realmente queria agradecer á ela, por ter aceitado escrever junto comigo.
Enfim.. Obrigada a todos, pela paciencia e pelos comentarios super fofos.
Nao sabem como me deixaram feliz. Isso me motivou ainda mais... e logo voltarei com outra fic.
Espero que tenham gostado do final e da primeira noite Seddie.
Beijos... fiquem com Deus!!
Até a proxima.
Fiquem atentos... daqui a pouco, continuo postando minha outra fanfic.