Escola De Superdotados. escrita por marie-volturi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196147/chapter/3

CAPITULO 2:

  Isabella PDV

resolvir deixar de lado minhas desconfianças não queria me meter em problemas, bom para isso eu nem precissava procura como mamãe e guto sempre diziam eu era um irmã para acidentes e perigo, e isso não deixa de ser verdade, as aulas passaram rápidas e tediosas como sempre alunos tentando puxar conversa comigo e eu como sempre os ignorando, a volta para casa foi rápida eu amava a adrenalina e ovento que batia no rosto, mamão não estava em casa quando chegarmos e ia voltar tarde ja que ia encontra um amigo que não via a muito tempo, a tarde passou rápida e sem nada de mais para fazer, guto tocava violão e eu acessava a internet, a noite eu resolvir encomendar uma pizza e logo depois guto resolveu sair para conhecer melhor a cidade, eu fui ouvir músca no meu Ipod, e assisti tv, ja que eu não estava com sono.

Rosálie PDV

Estava sozinha em casa, meus pais haviam viajado novamente e meu irmão jasper foi para a casa de alice, ja que edward estava recebendo visitas em casa, me olhei no espelho pela milesima vez, e suspirei a perceber que eu não era mais bonita que a novata, e isso realmente me irritava eu sempre usei a minha beleza a meu favor era forma mais fácil de chama atenção, eu gostava disso as pessoas podiam dizer que eu era uma garota com cara de anja e mente de demonio, mais não era verdade eu só não gostava de estar só, e se assim sendo egoista e mimada eu chamava a atenção por mim tudo bem, mais agora a escola tinha uma princessinha nova mais eu duvidava se ela fazia o mesmo que eu, sorri ao imagina que eu era mais especial do que eu aparentava, peguei um copo de suco coloquei um palito de picolé dentro o encarei imaginando ele virar um picolé, meu dom era controla o gelo, ninguem sabia ninguém mesmo, nem Jasper mais eu sabia que ele também tinha dons ele sentia as emoções não que eu não confiasse nele só não gostaria de compartilha esse segredo a inda, mais talvez eu e a novata nos dessemos bem ela não parecia tão mal assim, as vezes eu me sentia mal pois parece que, Jass, Alice e Edward querem me excluir e só me aceitam por perto por causa de emmett, meu ursinho que eu tanto gosto, resolvir dar uma volta de carro ja estava tarde mais não havia nada de melhor para fazer, eu amava carros e velocidades, rodei várias vezes no mesmo local ja que a cidade não é grande, mais meu pneu bateu numa pedra e secou, mais que droga, andei um pouco avistando uma casa bonita e enorme, devia ser dos Swans ja que todas as casas da cidade eu conhecia, o jeito era eu pedir ajuda a eles, ja que eu não havia trazido meu celular, bati na porta esperando que alguem atendesse, não muito tempo depois Isabella abriu a porta e pareceu surpresa a me ver, - Olá, boa noite desculpre encomodar e que meu pneu estourou na estrada e eu não trouxe o celular, voce poderia me emprestar o seu - claro, entre por favro, liguei para o guincho mais eles só poderiam vim amanhá de manhá e Jasper não atendia a droga do celular, - ei, se voce quizer, posso te ajudar a trocar o pneu, eu tenho alguns reservas na garagem, bella disse dando de ombro, ela sabia troca pneu?, acenei após pegarmos o pneu, não demoramos muito para trocar o pneu e estavamos nos divertindo bella era bastante legal e amigavel, eu havia gostado bastante dela, depois de trocado o pneu bella me chamou para assistimos um filme, sua mãe não estava e o irmão havia saido, ficamos conversando besteiras e ela me convidou para dormir na sua casa ela me emprestaria roupas para sar na escola amanhá, ja que eu estava sozinha e Jasper mal ligava para mim eu aceitei, seu irmão guto não demorou para chegar e se junta a nós na bagunça.

Edward PDV

Estava assistindo televisão quando meu pai me chama seu amigo ja havia chegado, descir as escada preguiçosamente, meu pai e Hélio estavam sentados no sofá, Hélio parecia ter uns trinta anos, cabelos pretos e ralos, olhos claros, eles se levantaram quando me viram, - então, esse e o seu filho edward, prazer sou hélio. - Olá, boa noite - eu disse o cumprimentando, - edward, voce se importa de conversarmos um pouquinho, por favor, - tudo bem, o que voce quer. - eu estudo pessoas como nós, edward, desde jovem procuro humanos com dons tão estraordinários que podem ajudar no desenvolvimento da terra e no seu crescimento. - desculpa deixa eu ver se entendi, pode existir mais de nós, e por quemotivo eles ajudariam os humanos - eles não tem escolha, tem mais de nós edward que não querem guardarem seus poderes em segredo e sim atacar os humanos e mostrarem que são melhores - e por isso que veio, que mais de nós para dete-los - exatamente, voce me ajuda e eu ajudo a humanidade - o que te faz pensa que outros como nós ajudariam - para salvar as pessoas que eles amam - ele deu de ombro, olhei para meu pai que somente acentiu, tentei ler seus pensamentos mais eles se forsavam a pensarem em outras coisas,- voce ja achou outros de nós, - perguntei curioso - na verdade, sim eu sinto me dom e sentir outros de nós, eu tenho uma amiga que também e igual a nós e ja deve esta chegando - ele mau falou e a campainha tocou, a mulher era loira dos cabelos curtos, mais tinha um sorriso de criança,no rosto - desculpe a pergunta mais qual é o seu dom - eu perguntei curioso - a meu jovem, que tal eu demonstra, - do nada eu me sentir tremendamente feliz, espera era esse seu poder fazer as pessoas se sentirem feliz - legal eu disse sorrindo, será que dava para eu voltar logo ao normal, eles passaram a noite toda conversando sobre um colérgio para pessoas como eu, treinarem seus poderes e seria aberto aqui mesmo em forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!