Maximum Triumph escrita por Naty Ray


Capítulo 1
O Grande Roubo (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela atenção de todos vocês!!!
Minha primeira fanfic, me cadastrei ontem :)
Por favor, Leia essa história até o fim!!! ♥
Um beijo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196145/chapter/1

Estava nevando essa tarde em Inazuma. Geralmente o inverno não é muito severo, mas esse está sendo um dos piores invernos que Inazuma passava.

-- Haruna! – exclamou um homem de cabelos castanhos quase loiros, usava binóculos e um casaco branco e vermelho. Ele estava abraçando uma garota de cabelos azuis e olhos lindos: às vezes verdes às vezes azuis...

-- Oi Kido... Como vão as coisas? – perguntou a garota, se desfazendo do abraço do irmão.

-- Está tudo indo muito bem! – falou Kido, numa empolgação raramente vista.

-- Arranjou uma namorada? – perguntou Haruna, olhando com um sorriso malicioso.

-- Ahn? – Kido corou – Não tenho muito tempo. Ando ficando com uma mulher... Mas nada de mais!

-- Mas vai que acontece alguma coisa? E se der tudo certo você larga essa profissão. Já chega de correr atrás de mi... Dos bandidos! – falou Haruna desviando-se do olhar confuso do irmão.

-- Mas eu não posso. Só vou largar a TPS (TokyoPoliceSpecial) depois de capturar os Maximum Triumph e saio e volto à rotina de um homem comum. - falou Kido, abrindo o porta-malas do carro e pegando as malas de Haruna.

-- Hum... Entendo... Haruna abaixou a cabeça e entro no carro.

Não muito longe daquele lugar, Natsumi Raimon, uma das mais respeitadas empresárias do Japão estava em seu escritório até que é interrompida por uma empregada.

-- O candidato a secretário chegou! falou a empregada.

-- Mande-o entrar. ordenou a empresária, que tinha cabelos ondulados e compridos, cabelos ruivos, olhos castanho quase vermelhos. 

-- Bom dia, Senhorita Natsumi. falou um homem meio-loiro, cabelos penteados para cima, olhos castanhos que eram muito escuros. Vestia uma jaqueta de couro preta com gola levantada e uma camisa laranja, calça jeans lavagem escura

 Bom d-dia! falou corada Então você é o Sr.Goenji? perguntou Natsumi, já sabendo a resposta.

-- Correto. Já lhe enviei meu currículo antes, não foi? Soube que a senhorita gostou muito... falou Goenji, sentando-se na cadeira em frente à Natsumi.

-- Ah, claro. Você tem um ótimo currículo! falou Natsumi.

-- E aí, eu começo que dia? perguntou Goenji, com um olhar orgulhoso.

-- Pode ser segunda? perguntou Natsumi.

-- Ah, claro, mas tem uma condição para eu trabalhar aqui. falou Goenji.

-- O que? - perguntou a ruiva, que estava disposta a fazer tudo.

-- Poderia me hospedar na sua casa? Pode descontar do meu salário, não tem importância... É que não moro aqui em Inazuma... Pode me fazer esse favor? perguntou o meio-loiro.

-- Ahn?... Posso fazer esse favor sim falou Natsumi, dando um meio sorriso.

Numa zona de classe média da cidade de Inazuma, uma mulher de cabelos esverdeados e olhos verdes varria a calçada de sua residência. 

-- Aki cheguei do trabalho! – exclamou um homem de cabelos castanhos e olhos castanhos, pele branca e estatura mediana.

-- Oi Ichinose, bem vindo! – falou Aki, fazendo uma rápida reverência ao marido.

-- Como está indo os afazeres de casa? – perguntou Ichinose.

-- Nada que eu não possa fazer! – respondeu Aki dando as costas para o marido.

-- Eu sei que eu deveria me esforçar para chegar mais cedo... Mas acontece que quase metade do meu salário vem de horários extras. Por favor, tente entender... – falou Ichinose tentando animar a esposa.

Aki dirigiu-se para dentro de casa deixando o marido falando sozinho. O Ichinose entrou logo depois.

-- Aki! Tente entender! – falava Ichinose.

-- Ichinose o telefone está tocando. – falou Aki. Ichinose a olhou com um olhar sério, mas mesmo assim atendeu ao telefone.

Ichinose atendeu ao telefone e sua face ficou vermelha...

Telephone on:

Ichinose – Alô Lika!

Lika – Alô Ichinose!

Ichinose – Como você está?

Lika – Estou bem! Quando vamos nos encontrar?

Ichinose – Em breve! Tenho que desligar!

Lika – Até mais!

Telefone off:

-- Quem era? – perguntou Aki.

-- Era minha secretária, a Lika. – Falou Ichinose.

Do outro lado da cidade, num galpão velho e abandonado estava funcionando um tipo de esconderijo para um grupo de bandidos que se chamavam de Maximum Triumph, ou simplesmente MT.

-- Eles ainda não chegaram Fudou? – perguntou um homem sem camisa, pele bronzeada, usava uma bandana laranja na testa.

-- Não Endo. Espere mais um pouco, acho que os outros já vão chegar. – falou um homem de casaco de pele bege aberto e não usava uma camisa por baixo. Calça rasgada no joelho. Tinha o cabelo num penteado moicano.

-- Se tudo der certo o Goenji não volta hoje. Haruna vai dormi esses dias na casa do policial e o Fubuki... Cadê o Fubuki? – perguntou Endo, confuso.

-- Cheguei! – falou um homem com um casaco branco e uma camisa azul escuro. Pele branca e olhos claros, cabelos brancos cor de gelo.

-- Vamos esperar até amanhã para pegar as armas com o Kazemaru. É só o Goenji vim com a grana que ele pegar da mulher. – falou Fudou.

-- Tomara que ele consiga. – falou Fubuki.

-- Está duvidando de que? O Goenji já roubou várias madames. Com essa não vai ser diferente! – disse Endo.

-- O Endo está certo. Agora temos que descobrir o plano desses policiais para nos pegar. Para isso temos a Haruna. – falou Fudou.

-- É mesmo, tomara que ela consiga... – falou Endo – A porta está se mexendo!

Todos correram para um esconderijo, mas logo saíram, pois na verdade o intruso era uma pessoa conhecida.

-- Kazemaru eu já falei que é para você vim só quando o Shuya chegar com a grana da grã-fina! – falou Fudou.

-- Eu só vim dar uma notícia, uma boa e uma má. Qual falo primeiro? – perguntou Kazemaru, o homem de jaqueta vermelha aberta e camisa branca, calça jeans lavagem escura.

-- Fala a má notícia! – falou Fubuki.

-- Roubaram as armas da minha loja. – falou Kazemaru.

-- Nossa! Que merda! E a boa? – perguntou Fudou.

-- Que vai ter um caminhão carregado de armas passando perto da loja, mas as armas do caminhão são de outra loja de armas. Se vocês me ajudar a roubá-las eu dou um desconto no preço das armas. – falou Kazemaru.

-- O que você acha Endo? – perguntou Fubuki.

-- Precisamos de mais aventuras, não é mesmo? – perguntou Endo com um meio sorriso.

-- Claro! – todos concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que lerem essa história ♥
Foi feita para vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maximum Triumph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.