Minha Lolita escrita por bersange


Capítulo 6
Stuart Harold Tusspot (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo anterior, onde nosso herói tinha um flashback de abrir uma porta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196114/chapter/6

2D lembrava-se daquele momento muito nitidamente, como se tivesse ocorrido anterior. Sentado naquele banco de praça, sentiu-se transportado ao fatídico dia que atormentava suas memórias.

Lembrava-se muito bem que tinha passado pela porta e que viu uma cena que poderia ser cômica se não fosse trágica: Murdoc com o rosto ensanguentado, tentando se arrastar para longe mas sendo agarrado pelo calcanhar com facilidade pelo Russel, que com a outra mão apertava o pescoço de Paula, que estava sem consciência e adquirindo uma coloração de pele roxa.

- Russel, o que você está fazendo, vai matá-la - reclamou 2D. Russel a soltou e Paula Cracker caiu no chão como uma boneca de pano, respirando lentamente. - O que diabos você está fazendo, Rus?

- Ela estava pagando um boquete pro Murdoc, 2D. Eu vi com meus próprios olhos.

2D então reparou que Paula Cracker estava apenas de calcinha, enquanto Murdoc estava com a bermuda quase nos joelhos, dando a 2D a grotesca visão de sua bunda.

Foi ali que Stuart Tusspot começou a ruir. Sua grande musa o traiu com seu grande ídolo (até então). 2D demorou para se recuperar. Demorou meses para falar com Murdoc novamente. E o rapaz de cabelo azulado pensou que nunca mais ia amar... até que conheceu Rachel Stevens.

Rachel Stevens e 2D tiveram um romance turbulento, apesar da personalidade doce da amiga. A grande dificuldade no começo foi o fantasma da Paula Cracker . Depois, foi o tipo de amizade que 2D costumava atrair.

Rachel Stevens era uma garota doce, inteligente e que gostava de ursinhos de pelúcia. 2D era uma bomba-relógio, depressivo, viciado em analgésicos, com amigos bizarros e que gostava de filmes de zumbi.

2D lembra exatamente do dia em que Rachel terminou com ele. Estava nublado e foi no dia seguinte ao aniversário de Del. Após aquela festa que deu até polícia, Rachel foi até a casa de 2D conversar. Após jogarem conversa fora, 2D percebeu que Rachel estava estranha.

- O que foi, Rachel? Você está meio pra baixo.

- É que... Bem, Stu, vou ser franca com você.

- 2D. Me chame de 2D.

- Já disse, seu nome é Stuart e é assim que eu quero chamar, ok?

- E eu não posso escolher como os outros me chamam?

- Eu... Bem, Stuart, não vamos mudar de assunto, tá?

- Como posso mudar de assunto, afinal? - disse 2D, se ajeitando no sofá. Rachel estava sentada ao seu lado.

- Eu quero terminar com você. Desculpe.

Após uns segundos de incredibilidade, 2D reuniu forças para perguntar:

- Rachel, meu amor, porque?

- Porque... Veja bem, não somos feitos um para o outro.

- Porra nenhuma - disse ele, se levantando e começando a andar em círculos pela sala.

- Stuart, olha pra mim e olha pra você: nós somos diferentes. Eu te amo, mas somos incompatíveis. É só ver como você se sente perto dos meus amigos e como eu me sinto perto dos seus. Nós ficamos totalmente deslocados.

- Você está querendo dizer que há algo de errado com os meus amigos? Com o Murdoc até entendo, mas Russel, Noodle e os outros não há nada de mais.

- Não é isso, Stu...

- Se você me conhece bem, sabe que eu nunca deixarei meus amigos, se é o que você está querendo - esbravejou 2D. Rachel deu um sorriso complacente.

- Eu sei que não, Stuart. É por isso que eu te amo. Você é fiel. Nós somos apenas diferentes. Lembra da festa da Hannah?

Subitamente, 2D entendeu. Ele nunca tinha se sentido tão deslocado na vida dele. Não que os amigos de Rachel tivessem o tratado mal, pelo contrário, mas ele simplesmente não pertencia ao lugar. E foi assim que ele terminou com Rachel.

E finalmente veio a terceira garota, que ele viu crescer e ajudou a cuidar: Noodle. Mas antes que pudesse refletir sobre sua condição, seus pensamentos foram interrompidos por uma bola que acertou sua cabeça.

2D se levantou, devolveu a bola as crianças que jogavam futebol e decidiu comer um cachorro-quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...