Minha Lolita escrita por bersange


Capítulo 3
Andre 3000


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi baseado na aparição do Andre 3000 no clipe DoYaThing, onde ele faz aquele homem mascarado que apareceu na geladeira (risos). Deu para extrair pouca informação, mas criei uma personalidade pelo pouco que deu pra ver: um cara bem malucão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196114/chapter/3

– Você fez a coisa certa, 2-D, eu entendo muito de garotas.

– Entende, Andre?

– Bem... Não. Mas estou disposto a te ouvir. Conta aí - disse Andre, enquanto pegava duas cervejas em sua geladeira.

– Tem cerveja light?

– Cerveja light, 2-D? É por essas e outras que o Murdoc zoa você. Aqui só tem cerveja de macho, rapaz.

– Ah, obrigado...

– Agora fala aí o que está pegando, cara!

– Eu estou afim dessa garota...

– Entendo.

– E eu conheço ela a muito tempo...

– Ah, já sei quem é.

– Sabe?

– Paula Cracker. Esquece essa garota, ela é chata pra caralho.

– Mas não é ela.

– Então é a Rachel? Ela vale a pena, cara.

– Não é... Bem, não importa. O que eu quero perguntar é se você acha que um namoro pode estragar a amizade. Estraga?

– Claro que sim, porra.

– Ah, droga...

– Não fique desanimado, maluco. O certo é o namoro ser o passo seguinte da amizade. Mas as pessoas preferem transar com pessoas que conheceram duas semanas antes, que conheceram numa balada... Eu mesmo já peguei muita mulher assim. É por isso que a maioria dos relacionamentos acaba, cara. Eles não deveriam sequer ter começado.

– Como assim?

– Quero dizer, uma menina quer um namorado. Quem você acha que ela vai escolher, o melhor amigo que sempre esteve do lado dela ou aquele gatão da academia?

– O melhor amigo?

– Não, maluco. O gatão da academia. O mesmo vale para os homens.

– Entendo...

– Mas se a garota que você gosta for madura o suficiente, pode ser que role...

– Você acha?

– Acho. Ela é uma garota madura?

– Bem, ela é muito madura para a idade dela... Ela é mais madura do que qualquer um que eu conheça, de fato.

– Mais madura que o Russel?

– Acho que é sim. Páreo duro.

Andre 3000 terminou sua cerveja e, embora 2-D estivesse na metade, ele foi pegar mais duas na geladeira.

– Mais madura que a Noodle?

– Eu... er... acho que é empate.

– Então ela é uma boa garota. Toma aqui sua cerveja.

– Obrigado Andre, mas eu tenho que ir. Até mais.

– Até mais, 2-D.

2-D saiu apressado para casa, pois estava apertado para ir ao banheiro e só conseguia ir quando estava em casa. Andre 3000, entretanto, obsevou o garoto de cabelo azulado correndo e pensou que ele estava indo se declarar. Deu um sorriso frouxo, bebeu sua cerveja em um só gole e recolocou sua máscara. Estava na hora dele ir doar suor no centro da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei desse Andre 3000. É o cara de Hey Ya, tinha que ser alguém maneiro. E acho que esse mistério da garota que o 2-D gosta nem é tão misterioso assim... (risos)
Update: Uma pequena correção de concordância de uma leitora. Obrigada :)
Não exitem em me avisar de qualquer errinho por aqui, eu ficaria muito grata.