Minha Lolita escrita por bersange


Capítulo 1
Murdoc


Notas iniciais do capítulo

2D conversa com o Murdoc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196114/chapter/1

– Olha, quando você quer trepar com uma mulher, você tem que ser direto e tratá-la como lixo, isso vai fazer...

– Tratá-la como um lixo? - perguntei. Murdoc deu um tapa na minha cabeça.

– Não me interrompe, porra. Então, você tem que fazer a mina rastejar pra te querer, saca? Tem que cuspir nela, mijar nela, chutá-la e, bam, ela é sua.

– Mijar nela?

– Não metaforicamente, gênio. Apesar de que fazer isso tudo é legal, algumas minas podem achar isso uma agreção e você ser preso. Falo isso por experiência própria.

– Mas porque as mulheres iriam querer algo assim?

– Sei lá, mulheres são assim. Como você acha que a Paula quis chupar o meu pau?

– Nem me lembre da senhorita Cracker, Muds.

– Ah, esquece aquela piranha, porra. Deixa de ser viado. Mulher é pra meter e jogar fora, sacou?

– Saquei - disse 2D, embora não parece muito seguro com isso.

– Eu sou Murdoc 'fucking' Niccals, entendeu? Eu sei tudo de mulher.

– Mas e se essa mulher for aquela?

– Aquela o quê?

– Você sabe... A minha alma gê... - não pude terminar de falar, Murdoc deu um murro na minha boca.

– Essa porra de alma gêmea não existe, entendeu?

– Poxa, precisava tudo isso?

– Você precisa deixar de ser frutinha, sabe? Se apaixonar, hunf... Puta que pariu, cada uma...

– Desculpe.

– Tudo bem, idiota. Mas agora eu fiquei curioso, quem é a mulher? E se você me responder Paula Cracker, eu te mato.

– Não é ela, nunca mais quero vê-la.

– Rachel?

– Rachel é legal, mas a gente não tem nada em comum. Além do fato dela odiar os meus amigos.

– Hum, talvez você está afim da Shoshana?

– Não, não... Essa Shoshana é muito fútil.

– Exatamente. Fácil de pegar, fácil de descartar.

– Mas não é ela.

– Nicole?

– Quem é Nicole?

– Aquela amiga da Noodle, gosta de anime - 2D vacilou um pouco, mas respondeu:

– Ah, sei quem é. Mas não é ela.

– Aquela garota que flerta contigo na farmácia?

– Rosanna? - 2D ficou um pouco vermelho, pois já teve um caso secreto com ela, que ele não partilhara com ninguém. - Gosto da Rosanna, mas não é ela.

– Pebe?

– Não.

– Porra, então desisto. E não estou nem aí, também. Mas nada de se apaixonar, otário.

– Claro, Murdoc.

– Agora eu tenho que ir, tenho que encontrar o pessoal da minha seit... hã, igreja. Avisa pro Russel não derrubar minha porta, devolvo o DVD dele amanhã.

Enquanto Murdoc saia acelarando com o carro, 2D ficou o observando. Logo, ele sumiu de vista. 2D acendeu um cigarro, levantou-se da soleira de casa e foi se deitar, antes tomando dois comprimidos. Estava com uma dor de cabeça horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Murdoc, hein? Sempre idiota. Mas ainda é divo (não tanto como o 2D).