Isto não é Um Conto de Fadas escrita por sakura_princesa


Capítulo 3
somente eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19611/chapter/3

CAPITULO 3

-Ele é um idiota! – falou Orihime.

- tem razão, mas quem não sabe ele mude, né?

- affs, afinal, o que a cidade tem de demais? – o homem olhou para a filha. – é, quero dizer tem várias coisas legais, mas... O vilarejo é melhor!

O homem riu.

- pode ser, mas... Quer continuar ouvindo?

Ela sorriu.

- por favor!

- então, vamos lá.

No dia seguinte, eram seis e meia da manhã quando kagome bateu na porta da casa de Inuyasha esperando vê-lo acordado(n/a claro claro, com certeza ele ta ¬¬ foi o primeiro a levantar)porém quem abriu a porta foi o pai de dele.

- oi kagome, estava só terminado o café para ir acordar o inuyasha.

Kagome enrugou a testa.

- então, ele ainda não acordou? Que estranho, ele sempre era o primeiro a acordar.

- é que na cidade as pessoas não acordam cedo.

Kagome ficou séria, estava começando a odiar a cidade, Inu-no-taishou percebeu isso e mudou o assunto.

-então, quando vão começar a arrumar as cosias? – ela ficou mais calma.

- daqui a pouco. – ela então teve uma idéia – hey, tio inushoo,eu posso acordar o inuyasha?

Ele pensou um pouco e sorriu.

-tudo bem,mas não o mate, sua tia ficaria inconsolável e eu dormindo no sofá.

Ela riu e entrou se dirigindo ao quarto do “noivo”, Inuyasha ainda dormia calmamente, de barriga para baixo com uma perna coberta e a outra não, kagome corou ao vê-lo pois ele estava somente com a parte debaixo da roupa de dormir, ela se aproximou do rapaz e ficou olhando para as costas do rapaz, ela levou as mãos até as costas dele tocando-a levemente, ela estremeceu com isso, porém isso fez inuyasha abrir os olhos rapidamente e puxou a mão da menina assustando fazendo-a gritar.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!

Com isso a menina acabou puxando inuyasha junto ao cair e acabou caindo no chão com ele sobre ela, o rapaz arregalou ao ver a menina.

-ka...kagome?

- VOCÊ TÁ LOUCO, INUYASHA?- ele saiu de cima dela e ela se sentou, o kimono dela folgou um pouco, ele arregalou os olhos, as pernas dela estavam quase completamente a mostra, ela viu que ele estava olhando-a estranho e disse.

- o que foi, inuyasha?- ele balançou a cabeça, sorriu e falou.

- deixa eu amarrar direito esse laço.

Ela sorriu e se levantou, se virou e arrumou o kimono na frente, então ele amarrou o lanço e sorriu.

- prontinho, agora, vai me dizer o por que de me acordar as...- ele foi até o relógio e viu o horário.- as seis e....SEIS E MEIA DA MANHÃ?VOCÊ TÁ LOUCA KAGOME?

- louca? É CLARO QUE NÃO! JÁ É TARDE!

- TARDE? PIROU? TÁ MUITO CEDO!

Ela respirou fundo e tentou se acalmar.

-primeiro já é tarde, segundo eu queria...- ela corou...- eu queria ficar um pouco com você antes de começarmos a arrumar as coisas para o casamento da sango e do miroku... eu senti saudades.

Ele suspirou.

- primeiro é muito cedo e segundo quem diabos disse que eu vou ajudar?

Ela arregalou os olhos.

- Inuyasha, TODO mundo ajuda, você não vai ser exceção só por que voltou daquela coisa que a gente chama de Cidade!

-kagome, boa noite.- ele se deitou na cama novamente e ela sentiu um nó na garganta e os olhos marejarem, onde estava seu inuyasha?

- todos sentiram sua falta inuyasha.- ele abriu os olhos. – principalmente eu, então eu te esperei o.k? então por favor, me prove que valeu a pena certo?- eles se olharam, bem no fundo dos olhos.

- por favor. – ela sussurrou antes de sair correndo deixando apenas o cheiro de lágrimas misturado com sakura.

O rapaz suspirou e se sentou.

- inuyasha no baka.- ele falou.

Se levantou e lavou o rosto e escovou os dentes,, logo após pegou a primeira roupa que viu e saiu de casa, aonde ela podia estar? Não que fosse muito grande mas... mas... droga, as palavras dela não lhe saiam da mente, por que?o que era isso?o sorriso dela lhe alegravam, lhe hipnotizavam, as lágrimas lhe partiam o coração, o que estava acontecendo com ele droga!

- inuyasha? – o rapaz olhou para trás e sorriu.

- miroku? Seu pervertido, como é que ta?- eles se abraçaram.

- ah, ta tudo bem né? Vou me casar com a sangozinha, hey, quando você vai se casar com a kagome?

Ele ficou olhando para baixo.

- eu não sei,é que na cidade é tudo diferente e... sem querer eu acabo machucando ela por causa da cidade e... droga, você sabe aonde ela está?

Miroku riu e pensou um pouco.

- ela é uma das flores né? – inuyasha assentiu.- então deve ser naquela cabana com a sangozinha ajudando no kimono dela.

Inuyasha sorriu tristemente.

- valeu, tchau.

Miroku viu inuyasha sair correndo até a cabana.

- inuyasha... você é um idiota, um idiota que vai deixar a mulher dos seus sonhos ir embora por causa de uma cidade, uma cidade idiota.

Em seguida se virou indo ver as coisas de seu casamento.

Enquanto isso inuyasha corria até a cabana, então ele parou, sorriu, rodou a cabana toda e viu a janela, sorriu e pulou ela.

- olá senhoritas.

Todas olharam para ele, bem, quase todas, uma delas continuou fazendo alguns detalhes no kimono da moça, ela então levantou o rosto e olhou para inuyasha séria.

-kagome... a gente pode conversar?

Ela o olhou com raiva e falou.

- se não percebeu INU-YASHA eu estou ajudando no kimono da sango, então eu acho que agora não dá, tente depois de dois dias... isso é se você ainda estiver aqui e não naquela cidade idiota.

Ele suspirou.

- inuyasha, oi quanto tempo né? – falou a sango.- a kagome VAI SIM com você, não é,kagome?

Kagome olhou para sango sem acreditar, suspirou e falou.

- mas eu tenho que.

Sango a cortou.

-por favor né kagome? Eu tenho flores o suficiente aqui para nos virarmos sem a melhor mestre em kimonos de casamento, sem a melhor organizadora, sem a mulher perfeita para casamentos.

Ela riu.

- ta bem, mas.- ela olhou para inuyasha.- nós vamos pela porta.

Ele riu sem graça, eles saíram da cabana e começaram a andar.

- kagome eu.- ela o interrompeu.

- aqui não, me siga.- ele assentiu.

Eles passaram pelo vilarejo todo e continuaram andando, de repente eles entraram a um tipo de “bosque” lá tinham várias sakuras e cachoeiras de poucos centímetros do chão(n/a aqueles beeemm pequenininhas sabe que nem saem um metro do chão e o rio é bem tiquititinho), inuyasha sorriu, de repente as lembranças daquele lugar vieram a tona, ele conhecia aquele lugar, kagome parou de andar e se virou se surpreendendo ao vê-lo sorrindo.

- eu... eu lembro daqui, era o nosso esconderijo!- ela sorriu.

- era... era.- ela sorriu mais ainda.- nosso primeiro beijo foi aqui.

Ele sorriu, voltaram a andar.

- foi... agora eu lembro, você estava chorando por que sua boneca tinha quebrado e eu lembrei que a mamãe falou que um beijo curava e como a dor era interna eu te dei um beijo, e é claro que queria te dar um mesmo.

Ela riu e se sentou em um balanço.

- eu lembro desse balanço, eu que fiz ele para você.

Ela sorriu.

- é... foi mesmo, eu amei, não queria mais sair daqui, hey, inuyasha!

Ele a olhou.

- o que queria me dizer?

Ele ficou sério.

- kagome nesse tempo que passei na cidade eu...- ele se aproximou e ficou de joelhos na frente dela.- eu mudei, eu me esqueci de como as coisas são aqui e... tudo mais sabe?

Kagome assentiu com os olhos já se marejando.

- kagome, eu... as coisas na cidade são diferentes, pessoas da nossa idade elas fazem... fazem certas... certas coisas.

- que... coisas? – ela perguntou curiosa

Ele corou.

-ahn, coisas.

Ela fez um”han” bem baixinho, suspirou e perguntou.

- e você já fez essas...coisas? – ela perguntou segurando algumas lágrimas.

- já.- ele falou olhando para baixo.

Kagome olhou para cima e arregalou os olhos.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

CAPOFF

A corda do balanço havia(finalmente) quebrado e nessa hora ela puxara inuyasha e caíram juntos, ele por baixo dela, ela começou a rir e tirou uma mecha do cabelo prateado do rapaz do rosto dele e falou.

- não... não isso... isso não importa.- ele arregalou os olhos, não importava?- Inuyasha, nada vai mudar o que eu sinto, ou que eu senti quando você colocou esse anel.- ela mostrou dedo em que estava o anel.- no meu dedo, ou o que eu SEI que você sentiu naquele momento...Inuyasha.

Eles começaram a olhar para os lábios do outro, uma necessidade tomou conta deles.

- eu te amo e somente eu posso ser sua noiva... Inuyasha.- ele estremeceu ao ouvir o seu nome dito por aqueles lábios, eles começaram a se aproximar e logo os lábios se tocaram, Inuyasha pediu permissão para aprofundar o beijo, ela(obviamente) deixou, e naquele momento, naquele exato momento, kagome sentiu que seu noivo estava de volta, Inuyasha voltara, voltara... somente para ela...e só... para ela... novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isto não é Um Conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.