New Chance For Life escrita por Mooniiss


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas Bunitas , essa é minha primeira Fic , então nao sou profissional em >_
Mas então voltando , hehe , esse é so um pedaço do que em BREVE ocorrera
Kisses , veijo vcs lah em baixo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196097/chapter/1


Puttz , porque eu fui confiar no bisonho do meu irmão Emmett , agora eu Edward Antonie Masen Cullen , que nunca aprontou nada em sua vida , agora aque dentro de um buraco , no meio do deserto do méxico , apenas de cuéca box , e apenas uma garrafa de Orloff , e 5 centavos.....

O porque dessa desgraça ? tudo por culpa do idiota,  colocar extasy dentro da garrafa de Absinto , e fazer deus láh sabe oque e Simplesmente Sumir...... eu só ouvia os gritos de Alice e Bella fora do buraco procurando os imprestaveis dos meus amigos , se é que podia os considerar assim ... mas ai que vinha a Grande pergunta.......




COMO EU VIM PARAR AQUE ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , ficaram curiosos ? se sim , para dar cont... eu quero no minimo 5 Reviews .... kisses;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Chance For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.