iWish It Had Not Been Born! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 3
O Aniversário das Gêmeas Puckett - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196083/chapter/3

( Sentimentos de Sam Puckett )

Nossa...que delicia essas panquecas que a Melanie fez. Ainda mais com essa geléia de uva. Vim andando calmamente até o Bushwell, saboreando as panquecas. Ufa...cheguei! O dia hoje até que está bom, um sol não muito forte, um céu sem nuvens e uma brisa calma e fresquinha. Estou sentindo que esse dia será perfeito. Passei pela portaria em silêncio, o mané Lewbert está dormindo e se ele acordar já viu né... não estou afim de brigar no dia do meu aniversário. Peguei o elevador e subi até o apartamento da Carly.

Sam: Oi.. to entrando! - Eu gritei abrindo a porta.

Spencer: Oi.. e aí Sam? Feliz aniversário!

Sam: Awn.. obrigada Spencer! - Ele veio e me abraçou.

Spencer: Olha... eu tenho um presente pra você!

Sam: Sério? O que é?

Spencer: Issssoo!! - Ele disse todo animado, me entregando uma mini-escultura minha. Wow... ela é incrível, acho que é do mesmo tamanho das esculturas que ele fez para os '' prêmios iCarly ''. Ele me esculpiu com perfeição de detalhes, os cabelos loiros e cacheados, a minha franjinha de lado, estou com um bacon em uma das mãos e na outra o meu controle do iCarly, até as minha roupas ficaram lindas, são iguais as que eu tenho, blusinha roxa, calça jeans clara, meu tênis branco e preto, com os detalhes em roxo, que combinavam perfeitamente com a blusa. Eu estava sem palavras...fiquei alguns segundos admirando a escultura em minhas mãos.

Spencer: E.. então? O que achou? - Ele perguntou ansioso, pela minha resposta.

Sam: Cara.. eu adorei! É perfeita... obrigada Spencer! - Eu agradeci abraçando-lhe.

Spencer: Que bom que gostou! Tentei deixar bem real...

Sam: Conseguiu! - Ele sorriu e eu retribui o sorriso.

Spencer: Bom.. eu vou tomar um banho, a Carly e o Freddie, estão lá no estúdio.

Sam: Tá! - Arrgh! Odeio quando o Freddie e a Carly ficam sozinhos lá no estúdio. Ah.. eu é melhor eu subir logo.Coloquei a escultura em cima da mesa da sala e subi correndo até o 3º andar. Cheguei na porta do estúdio e percebi que Carly não estava lá, só o Freddie. Instantaneamente meu coração bateu mais forte. Porque? Ignorei essa estranha reação do meu coração e entrei normalmente.

Sam: E aí? - Foi o que eu consegui dizer no momento, não consegui arrumar um apelido pra ele.

Freddie: Saaam!! Feliz aniversário! - Ele disse animado... e me abraçou! Hã? Ele.. me abraçou...

Sam: Ahn..valeu! - Por alguma estranha razão, eu não consegui afastá-lo de mim e retribui o abraço. Ficamos assim, por uns 5 segundos... sei lá. Eu não sabia como reagir à isso! Eu queria insultá-lo, por ele me abraçar assim do nada, mas eu estava gostando disso. De repente ele se afastou, e nos encaramos. Ele deu um meio sorriso, que me fez tremer. Sorri de volta, meio sem jeito. Senti meu rosto queimar, provavelmente devo estar quase roxa de vergonha.

Freddie: Espero que goste do seu presente. - Ele disse indo até o seu carrinho de equipamentos. S

am: Presente? Pra mim? - Senti um friozinho percorrer o meu corpo.

Freddie: Aqui... toma! - Ele disse sorrindo. Ele me entregou uma caixa, não muito grande, toda roxa, com umas estrelinhas desenhadas em preto. E em cima tinha um laço, de um tom de roxo bem clarinho. O encarei por um momento e comecei a abrir a caixinha, dentro tinha um pacote de bacon e bombons em formato de coração, embrulhados em um papel vermelho brilhante. Comecei a tremer, não sabia o que dizer.

Freddie: E...então... go..gostou? - Ele disse meio nervoso. Seu olhar mostrava insegurança.

Sam: Ahn.. eu... adorei! Claro!

Freddie: Ahn...eu... não sabia o que comprar! Eu sei que você não gosta dessas coisas de menininha... então pensei que dando algo de comer, você..ia aproveitar muito mais. - Ele mexia as mãos, pra lá e pra cá, enquanto falava, demonstrando nervosismo. Ele está nervoso porque está falando comigo? Porque?

Sam: Obrigada Freddie... eu adorei, de verdade! - Eu sorri sem jeito... e ele me retribuiu do mesmo jeito. Senti meu rosto quente e minhas mãos frias. Já não aguentava mais ficar olhando pro Freddie, estava muito envergonhada, então comecei a olhar pra dentro da caixinha. No fundo dela, embaixo dos bacons e dos bombons, havia um pequeno cartãozinho. Peguei o cartão nas mãos e Freddie me encarou.

Freddie: Sam, le..le..leia depois! Quando estiver em casa, ok? - Ele ficou vermelho de repente, me olhava meio assustado.

Sam: Ah... ok! - Eu disse, guardando o cartão dentro da caixa e fechando-a. Hump!! Agora fiquei curiosa.. o que será que tem nesse cartãozinho?? Eu preciso muito saber... mas confesso que estou com medo... e se for algo ruim?

Carly: Saaaaaaamm!!!! - Ela deu um grito estridente, assim que entrou no estúdio e me viu.

Sam: Aiii Carls! Vai nos deixar surdos! - Olhei pro Freddie, e ele fez uma careta, protegendo os ouvidos com as mãos.

Carly: Parabééns amiga!!! - Ela me abraçou muito forte, nem parecia a Carly, com toda essa força! Eu heim...

Sam: Valeu amiga... agora me solta, ta me enforcando! - Eu disse desgrudando os braços dela do meu pescoço.

Carly: Foi mal... espero que goste do seu presente. - Ela disse me entregando uma caixa, um pouco maior do que a do Freddie. Peguei o presente do Freddie, e coloquei no carrinho dele, e peguei o presente de Carly. Abri a caixa e dentro tinha um vestido preto com detalhes em branco, muito lindo. Eu fiquei sem palavras... eu tinha amado o vestido na loja, mas não pude comprar!

Sam: Caarly!! Eu não acredito que você comprou, o vestido!

Carly: Eu não sabia o que comprar... e lembrei que você tinha gostado dele, então corri na loja.

Sam: Obrigada! Eu amei! - Nos abraçamos novamente. Freddie nos encarava sorrindo...Ai que sorriso lindo! Guardei o vestido na caixa e olhei pra Carly, percebi que ela fitava o presente que Freddie havia me dado.

Carly: Que caixinha é essa aqui? - Ela foi em direção à ela, para olhar de perto.

Sam: Ahn.. o Freddie...que...que...me...me...deu! - Argh! Porque eu estou gaguejando...que mico! Carly nos encarou e sorriu.

Carly: Ué... você não me disse que tinha comprado presente pra Sam! - Hump!! Porque ele tinha que dizer algo... o que isso interessa pra ela?

Freddie: Ah... eu.. eu... devo ter esquecido. C

arly: Eu podia ter ajudado a escolher. - Ela o encarava séria, e ele parecia muito desconfortável com a situação! Hump.. porque ela é tão intrometida? Até o presente que o Freddie ia me dar.. ela queria escolher! Haha... bem feito! Ele não pediu a sua ajuda Carly Shay! Fico feliz que o Freddie, escolheu o presente sozinho, sem pedir a ajuda dela, pelo menos ele me deu algo que eu goste de verdade... comida! Se a dona intrometida aí tivesse ajudado, com certeza ele viria com alguma coisa de menininha e provavelmente eu não ia gostar!

Freddie: Não foi necessário... eu conheço a Sam, sei que comprei o presente certo! - Ela disse olhando diretamente pra mim, sorrindo!

Sam: É... você acertou mesmo, Freddito!

Carly: Ah... como é bom, não ver vocês dois se matando! Hum...e eu posso ver?

Sam: Ahn...cla...claro! - Ela pegou a caixinha e abriu. Ah não.. que ela não veja o cartãozinho.. por favor! Que ela não veja o cartão!

Carly: Own... que bonitinhos esses bombons... coração! - Ela deu enfase na palavra '' coração '' ... senti um arrepio de repente.

Freddie: É...é que... esses ...são de cereja! E co...co..como eu sei que ela gosta...então comprei desses! - Ele tentava se explicar... mais uma vez gesticulando e balançando as mãos sem parar... parecia até um boneco de posto de gasolina.... eu heim!

Carly: Uhum... sei! Então ta.. - Ela sorriu e lançou um olhar desconfiado pra nós. Peguei a caixa das mãos dela, e coloquei de volta no carrinho do Freddie.

Sam: Então.... - Eu soltei sem querer... tentando quebrar o silêncio criado, após o olhar de Carly, sobre nós. Mas não consegui dizer mais nada, não tinha o que falar... eu estava muito envergonhada. Pelo menos a Carly não viu o cartão. Senão ia ser complicado, eu teria que ler o cartão na frente da Carly, sendo que o Freddie, queria que eu estivesse sozinha pra ler.

Carly: E a Melanie? Não veio com você?

Sam: Não...

Freddie: Porque não??

Carly: Não deixou ela vir? - Ela colocou as mãos na cintura e me encarou séria, como se já soubesse minha resposta.

Sam: É... - Eu disse sorrindo.

Carly: Ahn... Sam, coitada! Porque não ?

Sam: Porque ela é me irrita!

Freddie: Ah.. ela é legal! - Ele sorriu ao falar dela. Encarei-o com raiva e ele deu um passo pra trás. Argh!! Não sei que graça todo mundo vê nela. Ela é muito melosa...consegue ser pior que a Carly.

Sam: Ela ficou em casa, arrumando as coisas pra festa de hoje à noite!

Carly: Sério? Que legal... - Ela deu uns pulinhos de alegria.

Sam: Eu não quero nem ver as cafonisses coloridas que ela vai colocar lá. Ela disse que comprou toalhas coloridas.

Carly: Own.. que fofo! Essa festa vai estar incrível.

Sam: Eu duvido muito com a Melanie no comando... não me espantaria se estiver parecendo a festa da Barbie...

Carly: Aii.. você é exagerada amiga!

Freddie: E a que horas vocês vão pra lá?

Sam: Não sei.. vou esperar a Carly se arrumar, e depois vamos juntas, pra ela me ajudar com a maquiagem.

Freddie: Legal.... posso ir com vocês?

Carly: Claro...assim você faz companhia pra Melanie, enquanto eu ajudo a Sam a se arrumar.

Freddie: Hum... gostei! Eu vou adorar fazer companhia pra Mel, aproveito também e entrego o presente dela. - Ele sorriu e me encarou. Arrgggh!! Que ódio.. porque ele quer tanto ver a Melanie? Porque ela? Eu o conheço muito antes dela... porque ela tem sempre que me infernizar, com a doçura e delicadeza dela?

Carly: E o que você comprou pra ela?

Freddie: Uma pulseira prateada com um um pingente de coração. - Ele falou, olhando diretamente pra Carly, era como eu nem estivesse aqui.

Carly: Own... que lindo! Ela vai adorar!

Freddie: É... eu sei! Imaginei mesmo que ela fosse gostar, é bem a cara dela... e a sua também! - Ele disse, voltando seu olhar à mim. Ele me deu um sorriso e olhar maliciosos. Hump...acho que ele faz isso de propósito pra me irritar né! Será que ele percebe o meu ciúmes? Aii não.. será que está tão óbvio assim?

Carly: Bom... eu aluguei 4 filmes, podemos escolher um deles, pra assistir, assim as horas passam mais rápido.

Freddie: Hum.. gostei!

Sam: Você faz pipoca?

Carly: Claro né...

Sam: Então vamos logo! - Eu disse.. saindo do estúdio. Mas deixei Carly e Freddie passarem na minha frente, enquanto eu voltava pro estúdio, sem que eles me vissem. Fui até o carrinho do Freddie, peguei os presentes que ele e Carly haviam me dado, e então desci. Cheguei na sala, vi Carly na cozinha, preparando a pipoca, enquanto o Freddie, estava sentado no sofá, com a escultura que Spencer me deu, nas mãos.


Sam: Maneira né... - Eu soltei as primeiras palavras que me vieram a mente, me sentando ao lado dele em seguida.

Freddie: Muito...ele esculpiu você com muita perfeição!

Sam: É...

Freddie: Seus cabelos ondulados e loiro, as roupas....a expressão facial, sempre sorridente ... - Ele dizia isso com a voz calma e muito doce, admirando cada centímetro da escultura, enquanto ele falava, passava o dedo, delicadamente sobre ela. Eu não sabia o que dizer, ele estava tão concentrado, comparando a escultura, comigo, que eu simplesmente, fiquei em silêncio observando-o falar.

Sam: Hum.... - Eu só gemi baixinho... acho que ele nem ouviu. De repente ele parou de falar... olhei para o chão, com medo de olhar diretamente para ele.

Freddie: Os profundos olhos azuis.... - Ele continuou. Senti que ele pôs seus belos olhos castanhos, em mim. Lentamente erguei a cabeça, e o encarei. Rapidamente meus olhos se encontraram com os dele e ficamos mudos. Apenas nos olhando profudamente, hipnotizados. Apesar de não ter desviado meu olhar do dele, eu percebi que ele sorria... e isso foi o suficiente, para que eu me sentisse corada. Meu rosto estava quente, assim como todo meu corpo, exceto as mãos, que estavam inquietas e frias. Por várias vezes, eu tentava desviar meus olhos dos dele, mas uma estranha força, me conectava ao olhar dele, era como se nossos olhos estivessem interligados. Eu já não estava aguentando mais... se eu ficar mais um minuto nessa situação, farei algo que não devo. Arrggh!! Porque ele tem que ser tão lindo...porque eu tenho que amá-lo tanto? Samantha Puckett...você não pode simplesmente, parar de fitá-lo e fingir que ele nem existe? Precisa deixar tão óbvio, que o ama? Precisa? NÃO!

Carly: Troouxee a pipoocaa!! - Ela disse cantarolando, enquanto se ajeitava no sofá. Freddie e eu finalmente conseguimos nos '' desconectar '' ... mas eu ainda o senti me encarando por alguns segundos. Mas tentei prestar atenção na TV.

Sam: Ahn.. va...va...valeu Carls. Co...coloca o filme aí. - Eu tentei, em vão disfarçar o nervosismo. Peguei a tigela de pipoca das mãos de Carly e enchi minha boca de pipoca, para que eu não precisasse falar mais nada. O filme começou... mas quem disse que eu conseguia prestar atenção nele? Depois dessa troca de olhares com o Freddie, tudo que eu conseguia pensar era nisso. E o pior é que nem consigo disfarçar...

Carly: Saaam!! Você está prestando atenção no filme?

Sam: Hum.. cla...claro! - Eu menti... olhei de canto de olho e vi que Freddie, estava olhando fixamente pro nada. Aiii o que será que ele está pensando? São nessas horas que eu adoraria ler mentes. Só pra poder tudo que ele pensa... sobre mim. Se ele ainda ama a Carly, se ele gosta de mim, nem que seja um pouquinho.

Carly: Você está gostando do filme? - Ela insistiu.

Sam: Ahn... estou sim, adorei esse filme! - Eu disse tentando faze-la ficar quieta... mas ela não é fácil de convencer.

Carly: O filme começou agora.. como pode ter gostado tanto?

Sam: Argh... eu já vi esse filme! Eu sei o que vai acontecer...e não me pergunta, porque eu não vou dizer o que acontece. - Eu menti mais uma vez. Agora ela pareceu acreditar e ficou quieta. Ufa...se ela perguntasse sobre eu filme, eu não saberia o que responder, porque eu nem tenho idéia do que ele fala. Olhei pra TV, pra tentar assistir, mas logo percebi que era um romance...e dos chatos. Odeio essas coisas melosas...o cara gosta da moça, e ela não dá a mínima bola pra ele. Hump..onde será que eu já vi isso, né! Será que esses homens, idiotas, não percebem que se a garota, não o amava, antes, não o amará depois? Mas que droga...porque eles não olham à sua volta...se o Freddie, pensasse menos na Carly e reparassem um pouco em mim, saberia o quanto eu o amo e que tudo que eu faço, é para obter sua atenção.






( Ponto de Vista Geral )

As horas vão se passando calmamente, após assistirem ao filme, Carly sobe para tomar banho e se arrumar para a festa das Puckett, deixando Freddie e Sam na sala. O moreno assistia ao canal de comidas, enquanto a bela loira, dormia há algum tempo, com a cabeça apoiada nas pernas do rapaz. Já na casa dos Puckett, Melanie, terminava de arrumar a casa para a festa. Tudo estava bem organizado, o jardim em frente à sua casa, a sala, a cozinha, tudo estava decorado à seu gosto, uma vez que Sam, não quis ajudá-la a escolher as coisas. Por sorte, Melanie, apesar de não morar com a irmã há tanto tempo, sabia dos gostos dela, quando o assunto era comida. E tratou de encomendar vários, docinhos, salgadinhos e bacon, para a festa. A loira sorria feliz, ao ver a casa toda arrumadinha, e estava rezando para que sua irmã gostasse também. Nesse momento, Pam Puckett chega em casa, acompanhada do namorado.

Pam: Mel... cheguei!

Melanie: Oi mãe! Oi... - Ela tentava se lembrar do nome do belo homem que acompanhava sua mãe.

Alan: Alan... lembra de mim? - Ele disse se apresentando novamente, estendendo a mão para cumprimentar Melanie. Melanie: Ahn. sim! Alan... como vai?

Alan: Bem... feliz aniverário!

Melanie: Obrigada! Então.. o que acharam da decoração? - Ela perguntou sorridente.

Alan: Bonita... bem feminina.

Pam: Hump! Ta parecendo que um arco-íris passou por aqui! Sua irmã já viu isso? - Perguntou colocando as mãos na cintura, encarando a filha, séria.

Melanie: Hum... bom, não! Mas... ficou bonito não é?

Pam: É... ficou! - Ela falou sem entusiasmo.

Melanie: Ah.. a Sam, não quis me ajudar a escolher. Tive que fazer tudo sozinha, ela não tem do que reclamar.

Pam: Se você diz... eu não quero saber de brigas entre vocês duas hoje heim!

Melanie: Pode deixar... não vamos brigar!

Pam: Hum.. eu queria poder acreditar nisso! - Ela disse indo em direção ao sofá.

Melanie: Olha... eu vou tomar banho.. e começar a me arrumar.

Pam: Ok.. tchau. Melanie sobe correndo as escadas, para tomar banho. Enquanto isso na casa dos Shay, Freddie tentava acordar Sam, que ainda dormia em seus braços.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey Guys!!
O que estão achando???
Bom, isso é tudo por hoje. Minha vista e todo o meu corpo já estão cansados.
Amanhã eu continuo postando.
Obrigada a todos que estao lendo...
Boa noite... fiquem com Deus!!
Até amanha. Beijos.