iWish It Had Not Been Born! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
A chegada de Melanie.


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!! É o seguinte!!
Como essa fic é beeem mais longa do que as que eu posto aqui normalmente, então nãon postarei ela toda num só dia.
Mas postarei ela todos os dias, a noite Mais ou menos esse horario, tipo: depois das 20hrs.
E sempre no final de um capitulo, eu avisarei se terá ou não mais um capitulo por dia, caso queiram esperar para ler o próximo e não ficam confusos e nem perderão tempo esperando caso eu não poste mais. Então, assim fica mais fácil.
Eu realmente espero que gostem dessa fic. Ela foi feita com muito carinho. E por favor... comentem. Amo os comentarios.. me motivam.
Obrigada.. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196083/chapter/1

(Ponto de Vista Geral )


---- 3 meses antes ----

Sam: Mããe... já cheguei! - Disse a loira ao entrar em casa, batendo a porta em seguida. 

Melanie: Oiii Maninha!! - Falou uma garota, indentica a ela, mas com roupas um pouco mais femininas. 

Sam: Melanie? Ta fazendo o que aqui? - Perguntou confusa.

Melanie: Eu vou morar com você! - Respondeu a loira com felicidade. 

Sam: O QUE? AQUI?

Melanie: Sim! A mamãe não te contou?

Sam: Não! - Ela disse ríspida.

Melanie: Awn.. será que era pra fazer surpresa? - Falou a loira, inocentemente.

Sam: MÃÃÃÃÃEEE!!! - Berrou a garota com muita raiva. De repente, uma mulher alta, loira, olhos azuis, aparentava ter pouco mais de 40 anos, apareceu na porta da cozinha, comendo um sanduiche. 

Pam: O que foi? Porque essa gritaria? - Disse ela, mordendo o lanche que tinha nas mãos.

Sam: Essa patricinha aqui, disse que vai morar com a gente! É verdade? 

Pam: É... porque? - Ela não parecia estar muito interessada na irritação da filha.

Sam: Porque não me contou?? Porque ela vai morar aqui? 

Pam: Porque o seu pai vai viajar a trabalho por 8 meses e a Melanie, não podia ficar sozinha. 

Melanie: É... e eu também não pude ir com ele. 

Sam: Mas... mas... e a escola dela?

Pam: Eu já fui falar com o diretor da sua escola, ela vai estudar com você por um tempo.

Sam: HÃÃ?? Além de surporta-la aqui... vou ter que aguenta-la na escola?

 Melanie: Awn.. Sam! Vai ser tão divertido, podemos sair juntas, ir ao shopping, ficar até tarde conversando. - Dizia a doce loira, empolgada. 

Sam: Essa não! Era só o que me faltava!! - Ela disse, saindo da sala irritada e indo direto para o seu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!!
A Melanie vai morar com a Sam... agora fudeu! kkkkk
Fiquem atentos... em alguns minutos, eu postarei mais.
Beijos.