Dont Live You Life In Vain escrita por vickyvengeance, anandshadz


Capítulo 19
Sonho


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu sei que devem querer me matar, talvez atirar em mim, mas por favor, não façam isso!
Explicando meu sumiço de quase dois meses pra atualizar a fic, peço desculpas, meio que tava passando por umas paradas bem estranhas na minha vida e como resolvi fazer outra fic, meio que essa ficou esquecida, mas peço que ignorem e que voltem a ler minha fic.
Realmente, hoje não to com cabeça pra me pronunciar sobre essas putarias do Nyah! quanto a categoria, então, só quero que fique claro que eu darei um jeitinho de postar essa fic em outro lugar, isso não é problema.
Enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196076/chapter/19

Assistiram A Noite dos Mortos- Vivos, A Casa de Cera e finalmente estavam na metade de Poltergeist. Até o momento, sete litros de refrigerante haviam sido consumidos, juntamente com treze baldes de pipoca.

Ah, caralho! Alguém pode pausar o filme? Benji disse.

NÃO! Gritou o resto em uníssono.

Eu preciso mijar, é serio! choramingou.

Não. Segura! Ou faz ai na garrafa. Brian disse.

Mas... Ah, foda-se. Levantou-se e começou a abaixar o zíper. Quando estava quase abaixando a calça, algo, ou melhor, alguém, se chocou contra ele.

JOEL SEU ANIMAL, SAI DE CIMA DE MIM! Gritou enquanto empurrava o irmão.

Mija, mas não na frente das meninas seu pervertido! Os dois levantaram-se e foram para o banheiro se estapeando, enquanto o resto do grupo continuava a ver o filme.

Michelle, Valary, Lacey e Gena estavam abraçadas, enquanto Leana escondia o rosto na almofada. Johnny e Jimmy cobriam os olhos um do outro, Matt estava tentando se desvencilhar de Tuck e Zacky e Brian cochichavam quando...

Sabiam que umas 4 ou 7 pessoas, não lembro muito bem, morreram depois e durante a gravação desse filme? Brian sorria, quando foi acertado por uma chuva de almofadas e berros. - Parece que era uma maldição que pode afetar até quem vê...

Cala essa boca! Tuck falou estressado, grudando novamente ao braço de Matt que bufava, pois já desistira de fazê-lo desgrudar. Alguns minutos depois ouviu-se um grande baque, todos obviamente assustados olharam em direção ao banheiro.

Essas bichas tão demorando muito... Gena comentou.

Devem estar se comendo lá dentro. Matt bufou.

Incesto não é crime? Johnny perguntou, dando inicio a mais uma boba discussão sobre o assunto. Outro baque, dessa vez mais alta, fez com que Brian e Zacky levantassem para ver de longe o que estava acontecendo.

Como em um filme de terror de baixo orçamento, gritos aparentemente femininos foram ouvidos na direção do banheiro, levando o grupo que estava sentado pular com o susto. Sanders e Tuck levantaram-se e logo depois mais gritos. Gena levantou puxando, Michelle, que consequentemente puxou Val, Leana e Lacey.

AH CARALHO! Pra mim já deu. Zacky berrou. - Syn, fica aqui que eu vou ver o que ta acontecendo naquela merda! - o outro aterrorizado, apenas assentiu.

Chegando ao banheiro, Zachary entendeu o motivo da confusão. Gritou por Brian e deitou no chão junto aos outros. Mesmo com medo, o garoto seguiu a voz tão conhecida.

Zacky, por que você não foi me - sua voz falhou na hora. No chão e na banheira estavam seus amigos deitados uns sobre os outros, cobertos pelo que Brian julgou ser sangue.

Antes de pensar em gritar, foi surpreendido ao receber uma cutucada no ombro direito. Então uma voz sombria, porém extremamente familiar soou.

Sua vez Brian! - Benji foi para cima dele. Seu rosto estava parcialmente coberto por uma máscara de palhaço zumbi, em sua mão, um machadinho coberto por uma expessa camada de tinta vermelha, que Brian julgou ser o sangue de seus amigos.

O QUE VOCE QUER DE MIM? - Brian gritou enquanto corria para o mais longe possivel de Benji.

Sua alma! - Sorriu cinicamente. - Você irá sofrer por não ter me deixado mijar, assim como os outros!

Não! Benji larga essa merda, cara. Vamos conversar...

Eu ainda to apertado. Deita e abre a boca Haner! AGORA!

M-mas...

Vai por bem ou por mal! - Benji levantou a machadinha, prestes a atacar o outro.

PERA! Tudo bem. - Haner abaixou com a boca aberta, a incerteza e o espanto espalhados por suas feições.

Bem feito, Haner! - Soou pela casa uma risada malévola.

---------------------

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! o moreno berrava, assustado com o pesadelo que tivera momentos antes. Ao se debater, acabou por dar um soco no peito de Zacky, que estava a seu lado.

Ao seu lado, seus amigos o olhavam confusos e assustados enquanto Zachary punha a mão sobre o peito, ofegante. Brian os olhava como se não acreditasse que estivessem ali, olhou um por um, até que seus olhos pararam em Benji, o único dormindo. O garoto estava em um sono profundo, um sorriso sádico em seus lábios, exatamente o mesmo sorriso que exibia no sonho de Brian. O mesmo se encolheu um pouco ao imaginar que Benji poderia estar tendo o mesmo sonho que ele.

Demorou um pouco, mas levantou e começou a caminhar em direção a Benji, maquinando se deveria ou não partir para uma brincadeira que provavelmente acabaria mal.

Aproximou-se do menino á essa hora o filme já havia sido pausado e pulou em cima do mesmo, que acordou como um búfalo raivoso, enquanto removia o outro de seu colo.

QUAL O SEU PROBLEMA BRIAN? Benji gritou, correndo até Brian, que havia se trancado em um dos quartos, no andar de cima.

EU VI SEU SORRISO SÁDICO! Berrou por de trás da porta. Eu sei que você estava sonhando que ia matar a gente! Você queria mijar na minha boca! EU NÃO SOU UMA PRIVADA!

DO QUE VOCÊ TA FALANDO ANIMAL?! Impaciente, esmurrava a porta para que Brian saísse de trás da mesma.

Benji conseguiu entrar no quarto, depois de muita insistência. Ao avistar o garoto, virou-o de costas, prensando o mesmo entre seu braço e a parede.

Você realmente ainda não viu nada de sádico em mim, Brian. Mas depois dessa, realmente pediu para eu mostrar meu pior lado. Riu baixo.


----------------------------------------------------------------

[3ª PESSOA]


Ainda escuro, os irmãos se preparavam para um simples descuido de seus sequestradores para que pudessem escapar. Após algum tempo, mesmo fracos, conseguiram utilizar a faca que lhes servira para sua ultima alimentação á alguns dias para cortar as cordas que prendiam seus pulsos. Mal sabiam onde estavam, porém, mesmo desnorteados, foram em busca de uma porta, janela ou qualquer saída pela que pudessem escapar.

Logo ouviram passos indo para longe, então acharam uma pequena portinha, por onde entrava a comida que lhes era servida e por onde provavelmente seus sequestradores passavam.

Saíram pela mesma, com certa dificuldade, e se viram em uma região cercada de mata abundante.

Precisamos sair! O mais velho falou ao irmão, que chorava, preocupado com o que fariam a partir dali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: eu não revisei, não sei se ficou bom o capitulo, deve estar uma bela bosta, então não me matem.
Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Live You Life In Vain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.