Luz Do Sol escrita por The Stranger


Capítulo 2
Prólogo - Acidentes Acontecem


Notas iniciais do capítulo

bem, algumas coisinhas básicas vão ser explicadas , e vai acontecer um acidente. leiam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196066/chapter/2

Nada havia mudado nesses últimos 4 amos, e parecia que nada iria mudar. Era como se ele vivesse outra vida, aquele não parecia ele, e ele saia disso.

Brian lia algum livro que parecia entretê-lo, talvez 'Rose Madder' de Sthephan King ; já que os romances não o interessavam muito.

Estava sentado no sofá preto de dois lugares, ao lado da janela aberta, que permitia com que o vento entrasse. E parecia chover lá fora, na verdade, realmente chovia, pois Brian sentia algumas gortas em seu braço esquerdo. Esses pingos pequenos sempre o irritavam, mas ele parecia á uma distância pequena da janela, ainda deixando a água pingar em seu rosto.

Continuou, sem ligar pra chuva que caía em seu rosto, e o livro parecia tão emocionante, que ele não percebia nada que acontecia ao seu redor. Logo, ele se viu dentro do livro, lutando contra alguém que ama, e tentando sobreviver á varias tentativas de assassinato ; o que o lembrava de uma certa história. Mas Brian sentiu que vivia num livro, e que todos aqueles acontecimentos do último ano no colégio eram sim uma história pra um livro.

Já se passaram 4 anos, 4 longos e inacabáveis anos longe de todos que fizeram sua vida tão feliz e agradável. Mas agora sua vida havia mudado, ele tinha que aceitar.

 A água bateu sobre o sofá, e alguns respingos voaram sobre seu rosto, o que fez ele "acordar" daquela leitura que parecia mágica, ele sentia que estava vivendo tudo do livro.

Era realmente idiotice imaginar-se dentro de um livro, mas Brian sempre quis pensar que sua vida não passava de folhas e mais folhas de drama, romance e um mistério enorme em tudo que acontecia.

Brian logo se levantou, pegando o marca-páginas e colocando exatamente entre as páginas 180 e 181. Colocou o livro sobre a estante, e ligou á TV.

Não havia nenhum programa que o interessasse.Nenhum filme, nenhuma série, e nem mesmo algum clipe. Logo, ele colocou num canal de filmes, e decidiu ver a programação. Eram 6 da tarde, e só ás 9 ia passar algum filme bom. Ele colocou um lembrete em Pânico 3 ; um filme que ele considerava clássico.

Continuou, "surfando" pelos canais. Até que achou um jornal local, falando sobre um acidente de carro, que pelo incrível que pareça, estava em todos os jornais. Leu a notícia, que dizia: " Acidente grave mata um e fere três.

A repórter começou a falar, e algumas fotos foram se alternando, até que apareceu a foto dos dois carros. Brian se assustou ao ver um Stilo Prata todo acabado. Ele devia saber que era seu irmão, e tentou dar uma breve olhada na placa quando a foto apareceu novamente. E realmente, ele não esquecia aquela placa. ' CHU-2280' , ele já havia decorado.

Logo, ele se viu na porta da frente, pegando a chave do monza velho que ele havia comprado, e indo procurar notícias de seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, voltei com tudo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.