Os 4 Mestres - O Nascimento De Um Dragão escrita por Moukiki


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Viagem.


Notas iniciais do capítulo

Yoo, pessoas.
Me falem se ficar ruim ou se ficar muito parecido com outra história, está bem?
Beijos para vocês, mariposas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196054/chapter/1

Oliver, um garoto moreno de olhos azuis, andava lentamente pela rua, procurando pelo local indicado, onde seria a exposição de quadrinhos e imaginando que quadrinhos seria o mesmo que animes e mangás. Chegara até ali feliz da vida, mas agora que havia se perdido, estava com um péssimo humor. 

Logo ele viu um garoto loiro desenhando um pequeno mapa, com um computador em mãos.

_ Simples, eu pego a primeira rua á esquerda, passo por três quarteirões... - murmurava o garoto, parecendo bastante concentrado, desenhando o mapa perfeito e tão facilmente que Oliver nem acreditava.

_ Ei, você pode me dizer para que lado é a exposição de quadrinhos? O caminho mais próximo, de preferência. - pediu Oliver.

O garoto o fitou, parecendo decidir o que fazer.

_ Eu estou com preguiça. - disse ele, dando um sorriso.

_ Então me empresta o computador, porque eu estou com pressa e atrasado. - disse Oliver. - Aliás, qual é o seu nome?

_ Ah, finalmente alguma cortesia. Meu nome é Kennedy, mas pode me chamar de Kenny. - disse o garoto.

_ Prazer, meu nome é Oliver, mas pode me dizer para onde é? - pediu ele para o menino irritante que o fitava inocentemente.

_ Ah, é isso que eu estou procurando aqui. Lá é um bom lugar para ir. Se quiser, pode me seguir, o mapa está pronto. - disse Kenny, já se levantando e fechando o computador.

Oliver ficou em silêncio, parecendo um pouco entediado. Logo que Kenny pôs o computador na mochila, começou a correr e Oliver teve que se esforçar para o acompanhar. E bateram de frente com uma garota que estava em um canto escuro da rua.

_ AH, MERDA! - eles ouviram e uma garota loira apareceu, em um estilo gótico e com um olhar de pura raiva. - EU QUEBREI O SALTO POR CULPA DE VOCÊS, SEUS CRETINOS!

_ AAAH, calma, calma! - exclamava Kenny, balançando as mãos. - Veste esse sapato aqui, dizem que o Conde Drácula usou.

Ele estendeu sapatos velhos que saíram da mochila e deu para a garota. Ele guardava sapatos velhos quando ia para uma exposição?

Mas funcionou. A garota se acalmou e olhou os sapatos com os olhos brilhando. Com um sorriso, ela tirou os saltos e pôs os sapatos velhos, rindo.

Oliver começou a dar uma gargalhada, pois percebeu a mentira, mas foi interrompido por um soco de Kenny, que o olhou transmitindo uma mensagem de: "Se fizer mais alguma coisa, eu te mato".

_ Bem, qual é o seu nome? - perguntou Kenny, sorrindo simpaticamente.

_ Meu nome é Clara. Eu estava apenas passando por aqui e... - começou ela, mas foi interrompida por uma garota ruiva que estava dependurada em um carrinho de compras.

_ Saiam da frente! - exclamou ela.

Os três se separaram e, assim que o carrinho passou, em uma manha, Oliver o agarrou e o virou de cabeça para baixo, deixando a ruiva com um roxo na cabeça.

_ Ai. - resmungou ela. - Desculpem. Eu estava procurando um meio de transporte mais seguro quando o carrinho escorregou morro abaixo.

_ Diz logo o seu nome. - disse a tal Clara, de um jeito que fez com que Oliver e Kenny se encolhessem e se entre-olhassem.

_ Sou Hanna, e qual é o seu nome? - perguntou a ruiva, olhando perigosamente para Clara.

_ Sou Chaotic e estou aqui para te destruir... - resmungava Clara e de repente ela caiu na gargalhada. - Briancadeira, meu nome é Clara.

_ Assustador... - murmuraram Oliver e Kenny juntos.

_ Você não quer ir para a exposição de quadrinhos comigo? - perguntou Hanna, sorrindo alegremente.

_ Com esse sorriso, nem pergunte. - resmungou Clara, se encolhendo.

_ Você tem medo de sorrisos? - perguntou Hanna, descrente.

_ Ah, não abuse da minha boa vontade, vamos logo. - disse Clara, puxando a ruiva na direção oposta. Andaram por alguns segundos e a loira voltou. - Err... Aonde é?

_ Deixa que eu te mostro. - disse Hanna, olhando para os garotos com uma cara de idiota. - Vamos andando.

_ Está certo. - disse Kenny.

Oliver ficou em silêncio e roubou o mapa das mãos de Kenny, com os olhos brilhando.

_ Devem ter desenhos incríveis lá. - dizia, com os olhos brilhando.

_ Oliver, assim você me assusta ainda mais... - murmurou Kenny, tirando o mapa das mãos do outro. - Então vamos para...

_ COM LICENÇA, VOCÊS QUATRO! PERFEITO! - berrou um garoto, que parecia estar fantasiado de algum anime.

_ O que é? - perguntou Clara.

_ Vocês tem que me ajudar, o meu amigo, ele ficou preso em algum anime! - exclamou o garoto, aflito.

_ Como assim? - perguntou Clara enquanto os outros três riram.

_ Ele estava conversando comigo numa boa, quando chegou um cara esquisito dizendo umas palavras em latim e BUM! - exclamava o garoto, que estava vestido de Naruto, quase chorando.

_ Que isso, que garoto exagerado... - murmurou Clara.

_ EXAGERADO? EU? - berrou ele, desesperado.

_ Então, voltei para te assombrar... - soltou um homem que era bem mais alto que o garoto berrante ali.

E então, entre os berros do garoto e as risadas do mais velho, alguém nos estendeu mochilas, Oliver as pegou meio confuso e tudo ficou verde. Depois de meia hora, o verde passou para o azul. Depois para o amarelo. E depois, várias cores pareciam formar um redemoinho, que sugou os quatro para o nada.

Eles caíram em meio a um gramado verde e várias flores os rondavam.

_ O... Que foi isso? - perguntou Oliver, um pouco confuso.

_ Eu não faço idéia. - resmungou Clara, que parecia estar com a língua presa agora.

Oliver a fitou e viu que duas presas saíam de seus lábios.

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! - berrou Oliver, com os olhos arregalados.

_ O que é? - perguntou Hanna, olhando para Clara e arregalando os olhos.

Kenny olhou também e arregalou os olhos.

_ Err... Clara, qual é o seu sonho? - perguntou Oliver, já tendo uma idéia do que era aquilo.

_ Ah, não é óbvio? Eu sonho em ser uma vampira, morar em um castelo e poder controlar o mundo... - disse Clara, com uma sombra cobrindo seu rosto e rindo perversamente.

_ Acho que você conseguiu um deles. - disse Oliver, pegando uma rosa, espetando o dedo e fazendo com que Clara voasse nele e pusesse o dedo na boca.

_ Hum? Sério? - perguntou ela, logo percebendo que estava com o dedo de Oliver na boca e arregalando os olhos. - Opa... Ferrou.

_ Será que um dos nossos sonhos foi realizado? Eu posso voar? - soltou Hanna e asas brancas apareceram em suas costas. - AAHH, LEGAL! - berrou ela, agarrando as asas, rindo muito.

_ Eu não tinha sonho... - começou Kenny, estendendo a mão e fogo estava ali, em cima dela. - Opa... Legal.

_Será que eu sou o único aqui que não tem poderes? – soltou Oliver, parecendo triste.

_ Ah, Oliver, claro que você deve ter algum poder... – disse Kenny, pondo uma mão no ombro do moreno, que o fitou.

_ Esquece, eu sempre fui normal e sempre vou ser. Normal. Normal demais. – disse Oliver, andando até a floresta que os cercava.

_ Ei, espera, temos que descobrir o que aconteceu e aonde estamos, não saia de perto! – exclamou Hanna.

_ Vou descobrir isso agora. – disse Oliver, continuando a andar, sem se importar com os outros.

_ Eeei, quem são vocês? – ouviram de cima de uma árvore e viram um garoto de olhos vermelhos e cabelos brancos. – Nunca os vi por aqui... De que reino vocês são?

_ Etto... – soltou Kenny, engolindo em seco. – Nós somos do Brasil...

_ Não conheço. Quem é o rei? – perguntou o estranho para os três.

_ No Brasil não existe rei, é presidente que substituiu essa palavra há muitos anos. Será que voltamos no tempo? – soltou Oliver, bufando.

_ Keeh, não há nenhum jeito de voltar no tempo, só se você for um bruxo, mas isso é a coisa mais rara de se ver. Aliás, você parece com o mestre dos Hakunas, Jenyou. – disse o estranho. – Com esses cabelos azuis e essas marcas no rosto.

_ Cabelo azul? – soltou Oliver, notando que seu cabelo estava mesmo azul.

_ Sim, mas o Jen-sama não tem marcas dos dois lados da cabeça e nem olhos de serpente. – disse o albino que estava em cima da árvore.

_ Olhos de serpente? – murmurou Oliver, quase tombando no chão.

_ Nossa, você mudou só agora, Oliver! – exclamou Kenny, assustado.

_ Mudei? – murmurou Oliver, notando que tinham garras no lugar de suas unhas e que seus dentes estavam afiados como navalhas. – Pessoal, aonde, diabos, nós fomos parar e o que aconteceu com a gente?

Todos ficaram em silêncio, ninguém sabia responder até que...

_ Para dentro de um anime? – soltou Hanna, se lembrando das últimas coisas que aconteceram.

_ Impossível. – disse Kenny, fazendo que não com a cabeça.

_ Impossível não é não, tem uma chance, porque só tudo isso que está acontecendo aqui já é muito impossível.

_ Que isso, gente, não foi assim tão ruim. – disse Clara, sorrindo. – Consegui ser uma vampira. Nem acredito.

_ Eu sonhava em ser um dragão... – soltou Oliver, engolindo em seco.

_ Mas será? – perguntou Hanna, indo até o que mais tinha mudado ali – Oliver -.

_ Não, impossível. – disse Oliver, se afastando da ruiva.

_ As minhas asas já não foram provas suficientes de que o impossível aqui não existe? – perguntou Hanna, irritada.

Oliver fez que não com a cabeça e saiu correndo.

_ Vamos atrás dele, antes que ele caia em alguma armadilha de canibais. – soltou Kenny, correndo atrás do outro, fazendo com que as garotas o seguissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 4 Mestres - O Nascimento De Um Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.