Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Prometo que no próximo começa a melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/2

POV Isabella

Chegou o dia, lá estava eu, embarcando naquele avião que me levaria para a chamada cidade dos sonhos, onde para mim era apenas um lugar qualquer pelo qual queriam me arrastar.

Dormi a viagem toda, e só acordei quando meu irmão Caíque, de apenas 11 anos, pulou em mim e disse com a maior felicidade, que havíamos chegado. Assim que desembarcamos, meu pai já estava pedindo um táxi para nos levar para casa.

No caminho, vi o quanto Londres realmente é bonita, mesmo sofrendo por ter que morar lá, poderia ser bom apenas por ser um lugar bonito.

Quando eu estava a ponto de dormir, chegamos em um condomínio afastado da cidade e me deparo com a casa que iria morar(http://www.webluxo.com.br/noticias/mansoes-brasil.jpg). Não estava acreditando no que via, mas fiquei mais surpresa ainda quando entrei e vi meu quarto (http://www.google.com.br/imgres?q=quarto&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=499&tbm=isch&tbnid=v2Unx26nsJxHmM:&imgrefurl=http://www.rpghogwarts.org/t3319-quarto-de-rebeca&docid=bt14lzfdRDpkrM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_rO9OhojZs5k/TQ0vNXr3pnI/AAAAAAAAAJ4/iI_VDicQcn0/s1600/Quarto.jpg&w=600&h=439&ei=BH0sT4LuI6Xh0gHd3vi-Cg&zoom=1).

Quando cheguei em casa, já era noite, e eu estava exausta. Então resolvi dormir, e iria conhecer Londres para no outro dia ter meu primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.