About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,eu demorei muuuuuuuito.Acho que nunca demorei tanto. Mas valeu a pena,acreditem,o capitulo fico bem grande e eu amei ele.
Consegui escrever ele exatamente do jeito que eu queria.
Vai ter um capitulo extra,que eu não acho que vai ficar grande igual esse aqui,mas vai ficar legal e bem fofo.
Feliz aniversario para o nosso querido e gostosão,Synyster Gates *-*
Aqui na fic,é aniversario do Jimmy,mas enfim...
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/28

(Morgana Pov’s)
Juntei todos os meus projetos de arquitetura e coloquei em uma pasta. Johnny passou por mim e sorriu,logo depois indo ajudar Zacky com algumas caixas com fotos,cartas,e coisas assim. Peguei Cupcake no colo e fui para o carro.Eu ia morar na casa de Zacky agora,mesmo com meu instinto fraternal gritando “NÃO! NÃO FAÇA ISSO,NÃO DEIXE SEUS IRMÃOS COM A BRUXA DA LUCY!” . Depois de colocar tudo no carro de Zacky,fomos direto para casa dele,no carro eu estava perdida nos meus pensamentos,tão perdida que nem estava cantando a musica do Iron Maiden que tocava. Zacky estranhou.

– Ta tudo bem mia cara?
Zacky perguntou me fitando alguns segundos e logo voltando os olhos para a estrada.

– Uhum – dei um sorriso que não foi muito convincente – Eu só fico preocupada com os meus irmãos,sabe.
Zacky suspirou e fez carinho na cabeça de Cupcake.

– Sei que se preocupa com eles,mas esse é o lado ruim de ser irmã mais velha. E depois,sua avó não chega de viagem amanhã?
Ela perguntou e me lançou um olhar travesso,eu ri.

– Sim. Quero só ver a cara da Lucy quando a nonna aparecer lá.

– Você é cruel.

– E a Lucy é mais ainda.

– É...
Ele balançou a cabeça e nós rimos. Zacky parou o carro em frente ao seu prédio, Matt logo estacionou o carro dele atrás. Rev saiu do carro de Matt tendo um ataque de risos,e Johnny branco que nem papel e com a mão sobre a boca.

– PORRA JOHNNY,EU VOU TE MATAR SEU BAIXINHO DESGRAÇADO!
Matt disse e começou a correr atrás de Johnny. Rev riu mais ainda,Brian saiu do carro.

– ARGH! QUE NOJO! GNOMO MALDITO! – Syn olhou para Rev que ainda ria. – PARA DE RIR,SEU FILHO DA PUTA! OLHA AQUI O ESTADO DA MINHA ROUPA!

– Hey,calma ai cara. O que aconteceu?
Zacky perguntou.

– O MATT COMEÇOU A FAZER ZIG-ZAG NA RUA ,O JOHNNY PASSOU MAL E VOMITOU EM MIM!
Syn gritou,ele já estava vermelho de raiva.

– É,E NO MEU CARRO!
Matt chegou carregando Johnny pela camisa. Tentei segurar o riso,mas não deu,me juntei a Rev,tendo um ataque de riso.Zacky contraiu os lábios segurando o riso.

– Dude,a culpa é sua,você que resolveu fazer zig-zag.
Zacky disse e não se segurou mais,começando a rir.

– Vai se foder,seu gordo inútil!
Matt xingou.

– Inútil não,ele é o guitarrista base da sua banda. Então não mate ele,a menos que queira ver sua carreira indo a baixo.
Disse,Matt resmungou algumas coisas.

– Gente,eu ainda to aqui! E com vomito de gnomo na minha roupa!
Brian gritou,ri e disse pra que todos entrassem. Syn correu para o banheiro indo tomar banho,Matt se jogou no sofá,Johnny ia sentar junto com Matt mas o grandão lançou-lhe um olhar mortal e o baixinho recuou. Ri e acompanhei Rev até a cozinha,sentei no balcão e comecei a comer uma maçã enquanto Rev fuçava a geladeira atrás de cerveja. Chutei a bunda dele e ele gritou.

– Hey! Intimidade é uma coisa incrível mesmo,né senhorita Morgana?!
Ele fingiu irritação.

– Uhum,sou melhor amiga da sua namorada,posso tudo.

– Epa! Nem tudo.
Zacky disse entrando na cozinha.

– Calma ai cara,só a Mel consegue aguentar tudo isso.
Rev fez pose e nós rimos,Zacky me deu um selinho e ficou de costas pra mim,encostando-se ao balcão.

– O que você tanto procura?
Perguntei à Rev.

– Como assim o que eu tanto procuro?! Cerveja ué!

– Não tem.
Zacky deu de ombros.

– Mas ontem mesmo eu comprei... Você tomou todas?!
Dei um tapa em Zacky.

– Sim.
Ele disse dando de ombros.

– Bom,já vi que vamos ter que ir ao mercado. O JOHNNY!
Jimmy gritou pelo Johnny enquanto andava até a sala. Zacky ficou entre minhas pernas no balcão.

– Onde estão Melanie e Val?
Ele perguntou.Dei uma mordida na minha maçã.

– Foram procurar um tal balão de doze pontas para o aniversario do Rev.
Sussurrei.

– Ele vai ficar puto por ninguém ter contado pra ele da festa.

– Ah amor! É uma festa surpresa,ele tem que ficar surpreso.
Pisquei e mordi minha maçã.

– Então cambada,quem vai com a gente no mercado?
Rev perguntou aparecendo na porta da cozinha.

– Eu vou!
Exclamei pulando do balcão,dando um selinho em Zacky e desviando para acompanhar Rev e Johnny até o mercado.

No outro dia acordei sentindo cheiro de queimado,abri os olhos e vi que havia dormido no chão,com uma mecha do meu cabelo dentro do cinzeiro. Me levantei correndo sem nem me importar com Zacky que dormia do meu lado. Acabei acertando o queixo dele com meu cotovelo e ele acordou em um reflexo.

– O que aconteceu?
Perguntou assustado,ri da cara que ele estava.

– Nada,eu só preciso buscar a nonna no aeroporto.
Ele fez uma cara feia e se jogou no sofá da sala,virando de bruços e voltando a dormir. Ri e fui até o banheiro,mas assim que abri a porta,dei de cara com Rev. Ele dormia sentado no vaso,com a cabeça encostada no box do banheiro. Ri e o acordei,ele resmungou e saiu do banheiro gritando pelo Brian. Fiz minha higiene matinal e vesti uma regata preta,shorts jeans e salto alto. Dirigi igual uma louca,pois se eu deixasse a nonna esperando,ela ia comer meu figado.
Cheguei ao aeroporto e esperei um pouco,logo vi minha avó passando pela porta de desembarque. Corri até ela e a abracei.

– Senti sua falta nonna.
Disse.

– Ho anche.
(Tradução: Eu também.)Ela disse acariciando meus cabelos.Ajudei-a com as malas e fomos direto para a casa do meu pai. Se Lucy pensava que eu iria deixar as coisas como estavam,ela que me aguardasse.
Peguei as malas e quando olhei para trás,nonna já estava tocando a campainha insistentemente.

– MAS QUEM É O FILHO DA MÃE QUE...
Lucy perdeu a fala assim que viu nonna e eu paradas em frente à porta.

– Mio figlio ha sposato una cagna ignoranti.
(Tradução: Meu filho se casou com uma cadela ignorante.) Nonna resmungou entrando na casa.

– Olá Lucy,querida. Gostou da surpresa? Nonna resolveu passar um tempo por aqui,legal não é?
Fiz com que Lucy segurasse uma das malas enquanto ficava parada com cara de retardada.

– U-um tempo? Quanto tempo?
Ela perguntou depois de entrarmos.

– Ah,só alguns meses,não é mesmo nonna?

– Sì.
Nonna foi para a cozinha exclamando algo sobre Lucy não saber cozinhar,sorri vitoriosa para Lucy que me fuzilou com o olhar.

Depois de sair da casa do meu pai,resolvi dar uma passada na casa da Melanie.
Toquei a campainha e quando ela abriu a porta,meus olhos se arregalaram. O andar de baixo da casa estava cheio,mas cheio mesmo,de enfeites de festa. Entrei e olhei em volta. Na mesinha de centro da sala,tinha vários pacotes de balões normais. No sofá tinha os tais balões de doze pontas,algumas latas de spray de sabão e coisas desse tipo.

– Caramba,você ta mesmo empolgada com o aniversario do Jimmy hein.
Comentei.

– Pois é. Ah,mas ele merece né.
Melanie disse com os olinhos brilhando.

– Com certeza.
Falei rindo da expressão dela.


No dia da festa...

Passei no mercado comprar algumas coisas que Melanie havia esquecido. Quando estava voltando para a casa dela,Zacky me ligou e disse que um dos balões de doze pontas havia estragado,e que eu teria que ir até o centro da cidade para comprar outro. Voltei e dei meia volta,em direção ao centro. Cheguei na loja e comecei a procurar o tal balão,olhava tudo quanto é coisa quando um grito ecoou pela loja.

– MORGANA!
Olhei e vi Rev parado na porta da loja,ele andou até mim e me abraçou enquanto eu ficava sem reação pensando no que falar para ele.

– O-oi.
Gaguejei.

– O que faz em uma loja de artigos de festa?
Olhei em volta e achei aqueles sprays de tinta pra cabelo que saia com água.

– Sabe como é,lojas de artigos de festa tem os melhores tons de vermelho.
Falei pegando uma lata de spray vermelho. Rev me olhou desconfiado.

– Mas essa tinta sai com água.
Ele disse.

– Sai? Ai meu deus,eu nem percebi. Como eu sou desligada.
Falei tentando disfarçar. Ele continuou me olhando desconfiado, mas logo voltou ao normal.

– Então ta. Eu vou até a casa da Melanie,não a vi ontem e estou com saudade. Tchau Morgana,se cuida.
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu,respirei aliviada por um segundo,mas só um,por que logo me lembrei que todos estavam na casa da Melanie arrumando a decoração da festa do Rev. Liguei para ela que atendeu no terceiro toque.

– MELANIE!
Gritei.

– Hey,calma ai. Não sou surda. Achou o balão?
Ela perguntou calma.

– Ahn... – olhei em volta e achei. – Sim. Mas tem um problema,eu encontrei o Rev,quer dize,ele me encontrou e ele disse que ia ai pra sua casa.

– PUTA QUE PARIU! GALERA,FODEU,O JIMMY TA VINDO PRA CÁ! CORRE NEGADA!
Ela gritou do outro lado da linha e eu quase fiquei surda.

– Agora eu vou desligar,da um jeito na bagaça ai.

– Pode deixar. Obrigado por avisar.

– De boa. E se for falar com o Rev,lembra que não é pra da os parabéns a ele.

– Okay.
Ela desligou.

(Melanie Pov’s)
Todos começaram a correr de um lado pro outro e levar os enfeites pro andar de cima da minha casa. Raquel estava vigiando a janela para ver quando Jimmy iria chegar. Val passou por mim com uma caixa de papelão e nós nos esbarramos,fazendo com que as duas caíssem de bunda no chão.

– Ele chegou!
Raquel exclamou se abaixando para que Jimmy não visse ela pela janela. Levantei correndo e todos se esconderam,cada um em um canto. Mas Matt ficou sem lugar para se esconder por que Johnny se enfiou na frente dele se escondendo atrás da pilastra da sala.

– O que eu faço?
Ele perguntou me olhando com uma cara de desespero muito engraçada.

– Fica atrás da porta!
Falei empurrando ele pra trás da porta. Respirei fundo,a campainha tocou,olhei em volta para ver se não tinha ninguém aparecendo e abri.

– Oi meu amor.
Sorri.

– Oi Mel.
Ele disse e me deu um selinho.

– Tudo bem?
Perguntei vendo que ele estava com uma expressão estranha.

– Sim,é só que eu tive a impressão de ouvir a voz do Shadows.

– Ah! É que eu estava assistindo uns vídeos da turnê de vocês.

– Serio? Que legal,posso ver?
Ele disse animado jogando o corpo um pouco pra dentro da porta,empurrei ele de leve pra fora e fechei a porta atrás de mim.

– Depois. Agora,que tal a gente ir até a sorveteria?
Falei animada tentando esconder meu nervosismo.

– Claro.
Ele passou o braço pelos meus ombros e eu pela cintura dele e saímos andando. Discretamente olhei para a janela e vi Raquel e Matt fazendo sinal positivo para mim.

(Zacky Pov’s)

– Pronto galera! Eles já foram!
Raquel disse animada,Syn sorriu de um jeito que eu nunca vi ele fazer antes e puxou ela pela mão até o local onde estavam os enfeites da festa. Ouvi um barulho na cozinha e fui olhar o que era,era Morgana.

– Oi. – ela sorriu – Acabei de ver a Melanie e o Rev saindo.
Ela tirou algumas latas de Chantilly.

– É,a Melanie conseguiu enganar ele direitinho.
Ri.

– Epa! Eu também consegui.

– Claro,como se fosse muito difícil enganar o Jimmy.

– Vai se foder.

– Também te amo.
Puxei ela pela mão para perto e a beijei,mas um certo anão nos interrompeu.

– Dude,vocês também tem que ajudar,e não ficarem se agarrando ai.
Johnny resmungou.

– Ta bom Johnny.
Morgana riu e puxou o baixinho para a sala para que a ajudasse com alguns balões.

(Jimmy Pov’s)
Eu e Mel fomos para uma sorveteria,eu queria ir a uma que era perto da casa dela,mas ela queria ir a uma do centro alegando que o sorvete de lá era melhor. Observação,as duas sorveterias tem o mesmo fornecedor.

– Então,que tal irmos pra sua casa ver aqueles vídeos?
Perguntei assim que ela terminou o sorvete.

– NÃO! –ela gritou – ahn,quer dizer,não. Acho melhor a gente dar uma volta na praia,o que acha?
Abri a boca pra responder, mas ela já tinha saído correndo em direção à praia,ri do jeito estabanada dela e fui andando calmamente em sua direção. Ela parou com os pés afundados na areia,o mar recuava e levava um pouco da areia consigo,a abracei por trás.

– Não está se esquecendo de nada hoje?
Sussurrei perto do ouvido dela,ela sorriu de leve e se virou pra mim.

– Não.

– Tem certeza?

– Tenho.
Ela me deu um selinho. É,ela havia esquecido-se do meu aniversario.

(Raquel Pov’s)
Terminamos de arrumar a decoração,os meninos mexiam nas bebidas e separavam as melhores pra eles. Como Melanie teve que sair com Jimmy,eu e Syn íamos ficar na porta pra receber os convidados. Recebemos algumas pessoas enquanto conversávamos.

– Syn!
Uma voz fina gritou,era uma garota loira,muito parecida com a Val,só que feia.

– Oi Michelle.
Syn disse sem animo.

– Tudo bem,gato?
Ela perguntou colando seu corpo no de Syn e passando a unha no peito dele.

– Aham.

Ele disse tirando a mão dela de perto de seu corpo.

– Sabe,espero que essa festa seja animada. Quem sabe a gente não se diverte um pouco.
Ela mordeu o lábio.

– Ahn... Brian,eu vou ali ligar pra minha irmã e deixar vocês dois sozinhos um pouco.
Falei saindo de fininho.

– Não! – Syn me segurou pelo braço – Fica.
Ele pediu.

– Ta tudo bem,Brian.
Sai andando. Enfiei-me no primeiro corredor que achei e comecei a socar a parede. Encostei-me em uma porta e coloquei as mãos na cabeça.

– Burra,burra,burra,burra!!
Briguei comigo mesma.

– Conseguiu falar com a sua irmã?
Syn perguntou andando em minha direção.

– Er... não,ela deve ter esquecido-se de carregar o celular.
Sorri falsamente.

– Olha Raquel,sobre a Michelle...

– Não,não precisa me explicar nada. Nós não temos nada um com o outro mesmo.
Disse e me desviei dele começando a andar. Ele me puxou pelo braço e me prensou entre a parede e seu corpo.

– Não,nós não temos nada um com o outro. Mas eu queria que tivéssemos.
Ele disse me olhando nos olhos.

– O que quer dizer com isso?

– Quero dizer que,desde o dia que te conheci,não consigo te tirar da cabeça. Não consigo parar de pensar no seu sorriso,na sua voz,no jeito como sua franja cai sobre seus olhos quando você está fazendo alguma coisa. Eu gosto de você,e não aguento mais ficar nessa de amiguinhos que...
O calei com um beijo,um beijo afobado e desajeitado,que aos poucos foi pegando ritmo e se aprofundando. Separamos-nos por falta de ar. Ele me olhou e sorriu,sorri de volta.

– Isso quer dizer que estamos juntos?
Ele perguntou entrelaçando seus dedos com os meus.

– Sim.
Dei um selinho nele e fomos andando de mãos dadas até a porta,ainda tinha muita gente pra nós recebermos.

(Narrado na 3° pessoa)
Quando Melanie e Jimmy chegaram à frente da casa de Mel,já havia escurecido. A casa estava silenciosa e escura por fora,mas por dentro,todos tentavam se manter longe dos focos de luz da rua e quietos.

– O dia foi maravilhoso amor.
Melanie disse.

– Concordo.
Jimmy sorriu,mas ainda assim sentia uma angustia nos peito,pelo fato de ninguém ter se lembrado de seu aniversario.

– Mô,abri a porta pra mim enquanto eu amarro meu tênis?
Mel perguntou entregando a chave para Jimmy.

– Claro.
Ele sorriu e destrancou a porta,assim que a abriu e acendeu a luz.Viu todos os seus amigos e alguns parentes espalhados por toda a casa.

– SURPRESA!
Todos gritaram,Jimmy sorriu como uma criança e gritou:

– SEUS CRETINOS,PENSEI QUE HAVIAM SE ESQUECIDO DE MIM!
Todos riram. Morgana e Zacky foram os primeiros a dar os parabéns ao amigo,logo depois vieram Val e Matt,Johnny e Raquel,e Brian.

– Ta,agora todo mundo pra sala que tem um bolo de patos a espera do Jimmy!
Melanie disse entrando na casa.

– BOLO DE PATOS?! OH MY GOD!
Jimmy correu para a sala,dando de cara com um bolo descorado com vários patos.Ele quase chorou quando viu o bolo. Todos riram dele e os meninos da banda tiraram sarro. Logo após cantarem parabéns,veio àquela parte chata...

– DISCURSO! DISCURSO! DISCURSO!
Todos gritaram batendo palma.Jimmy subiu na mesa de centro,limpou a garganta,e educadamente,disse:

– Vão tudo se foder. Ta cheio de bebida,comida e mulher nessa festa. E vocês ainda querem discurso?!
Todos riram.Zacky subiu na mesa ao lado de Jimmy.

(Coloquem essa musica pra tocar: http://www.youtube.com/watch?v=GGRMA0T4hpM&feature=player_embedded)
Last years wishes are this years apologies
every last time I come home.
I take my last chance, to burn a bridge or two

– Galera,já que o Jimmy não quer fazer discurso. Eu quero aproveitar a oportunidade pra dizer uma coisa muito importante pra minha querida namorada,Morgana.Sobe aqui.
Zacky puxou ela pela mão.
Morgana subiu na mesa e Zacky se ajoelhou enquanto segurava a mão dela.

– Eu ainda me lembro,do primeiro dia de aula. Quando eu fui muito mal educado e praticamente bati com o armário na cara daquela ruivinha. Depois,na hora do intervalo,ela jogou pudim na minha cabeça. – risos – E eu ainda tive a cara de pau de dizer que a odiava. Eu era um tolo,não fazia ideia do que o futuro me reservava.

Me and you, setting in a honeymoon
(If I woke up next to you, if I woke up next to you)
Me and you, setting in a honeymoon
(If I woke up next to you, if I woke up next to you)

– Tanta coisa aconteceu,ainda me lembro do primeiro “Eu te amo”. Lembro-me de quando tivemos que ir,de madrugada,buscar a Melanie que estava bêbada em um bar qualquer. Ainda consigo sentir,em cada beijo,a mesma sensação do primeiro.

Kiss teeth stained red
from a sour bottle baby girl
with eyes the size of baby worlds

– E então,de repente,aconteceu o que eu menos esperava. Ela voltou para a Itália,e eu fiquei. Caramba,quantas vezes eu me peguei sozinho,trancado no quarto,chorando? Eu não era mais nada sem ela. Eu precisava dela,e quando descobri que ela havia voltado,era como se minha vida,tivesse voltado junto com ela. E mesmo assim,o destino nos fez sofrer mais um pouquinho,por causa de dois doentes obsessivos. Eu realizei meus sonhos. E logo logo,vou poder dizer que sou um homem realizado. Mas para isso acontecer. Eu preciso perguntar... Morgana,quer casar comigo?
Zacky tirou do bolso uma caixinha de veludo,com uma aliança(http://nerdsinlove.com.br/wp-content/gallery/modelos-de-aliancas/1.jpg) dentro.Morgana olhou em volta. Melanie e Jimmy tinham um sorriso enorme no rosto,Val abraçava Matt enquanto secava algumas lagrimas que caiam de emoção,Raquel estava encantada com o discurso de Zacky e Brian ria da cara de boba da nova namorada,Johnny sorria enquanto conversava com uma prima de Jimmy.

– Sim.
Ela sorriu.

The best way to make it through,
with hearts and wrists intact.
Is to realize two out of three ain't bad
ain't bad
Me and you, setting in a honeymoon
(If I woke up next to you, if I woke up next to you)

– Sim?
Zacky perguntou para confirmar.

– SIM! Sim,sim,sim e sim!
Ela repetiu,Zacky sorriu feito bobo e colocou a aliança no dedo dela,se levantou e deu um selinho nela.

– Eu te amo,muito,muito.

– Eu te amo muito mais.
Os dois sorriram e iniciaram um beijo calmo e tímido,afinal,estavam na frente de todo mundo. Todos aplaudiram,Johnny soltou alguns assovios,assim como Matt.

– AGORA PODEM SE ACABAR NA BEBIDA SEUS PUTOS!
Morgana gritou assim que ela e Zacky pararam o beijo. Cada um pegou uma garrafa de uma bebida,e foram festejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler do capitulo extra:
QUEM AI GOSTA DE UM BEBEZINHO?
kkkkkk
Gostaram? Mereço Reviews?
Please *-*
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.