About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii,to de volta cambada... Desculpem a demora,mesmo mesmo,eu nunca fui tão torturada quanto agora que fiquei todo esse tempo sem escrever,as ideias vinham e eu não podia escrever.Deixa eu explicar né,é que assim: Lembra que meu sobrinho derrubo coca no meu teclado? Então,o teclado tinha voltado a funcionar,mas ai,de repente ele paro totalmente de funcionar,não digitava mais nada. Não entendo por que essas coisas acontecem comigo mas tudo bem,pelo menos agora eu to com um teclado novo e vo poder escrever pra vocês.
Aproposito,não falta muito pra fic acabar,então se alguém tiver alguma ideia de alguma coisa que queira ver acontecer antes do final,me avisem.
Enfim,
Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/22

(Zacky Pov’s)
Morgana ainda estava abraçada comigo,quando de repente escutamos um grito histérico.

– NÃO! ELA TINHA QUE MORRER! ELA! ELA É A CULPADA DE TUDO,DEVIAM PRENDER ELA!
Ashley gritava com os olhos arregalados e se debatendo contra o corpo de um policial tentando ir pra cima de Morgana.

– Senhorita Ashley...

– QUE É?!
Ashley grito com a policial loira.

– Você está presa por sequestro,tentativa de homicídio e agora,por desacato a autoridade. Mas pelo seu estado,tenho certeza que vai passar boa parte da vida em um sanatório.
A policial sorriu meio maldosa e algemou Ashley. Ela gritou,esperneou e fez de tudo pra tentar se soltar,mas acabou sendo presa...

(...)
(Morgana Pov’s)
Finalmente eu estava na minha casa,nem cheguei direito,já fui direto tomar banho. Eu estava suada,com maquiagem borrada pelo rosto todo,minhas roupas estavam sujas e um pouco rasgadas,e o pior de tudo... Peter tinha feito tudo o que queria comigo,me sentia suja,mas não suja no sentido físico. Não acreditava que tinha passado por tudo aquilo,quem diria que um dia eu ia passar uma coisa daquelas. Entrei no Box e senti um alivio quando a água bateu no meu corpo.
Depois de tomar banho,fui me trocar e fiquei parada em frente ao espelho observando meu corpo. Meus braços estavam com alguns roxos,meu pescoço tinha um corte um pouco grande,minhas coxas pareciam ter sido atacadas pelo Freddy Krueger. Suspirei pesadamente. Vesti uma calça jeans rasgada nas coxas indo até os joelhos,uma camiseta grande do Ramones,e coloquei um All Star normal preto.Fui até a cozinha,coloquei as roupas que eu estava antes em um saco de lixo,não queria mais usar aquilo. Me encostei ao balcão da cozinha e me lembrei de Peter me tocando,das coisas que ele fez comigo,uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

– Filha,você ta bem?
Meu pai perguntou entrando na cozinha,limpei as lagrimas.

– Sim,que dizer... não sei. Ainda to meio,acho que,assustada,não sei mesmo.
Disse confusa,meu pai me abraçou.

– Sinto muito,sou seu pai,devia ter cuidado de você e não ter deixado isso acontecer.

– Você é meu pai,mas eu não sou mais uma criança,isso que aconteceu... nem você poderia ter evitado.
Disse,ouvi meu pai fungar... ele estava chorando,eu nunca tinha visto ele chorar.

– Você... e seus irmãos,são minha vida,eu não sei o que faria se te acontecesse alguma coisa Morgana. – Ele meio que se soltou do abraço e me olhou nos olhos passando a mão pelos meus cabelos – Você sempre vai ser uma criança pra mim,aquela menininha de pele branca com os cabelos pretos e olhos claros,que preferia mil vezes brincar com os meninos de lutinha do que brincar de boneca com as outra garotas.
Ele sorriu.

– Sempre vou ser aquela menina,a sua garotinha,sua Morgana.
Disse o abraçando,ele retribui. Nos soltamos do abraço,ele secou as lagrimas.

– Ok,ahn... o Zacky pediu que eu te levasse pra casa dele,ele disse que tem uma surpresa pra você.

– Surpresa?

– Sim.

– Ahn... ok.Só vou pegar uma blusa.

– Ta.
Subi as escadas correndo e peguei uma blusa preta,a primeira que achei. Meu pai ia a algum lugar,pois ele se arrumou,e ele não ia se arrumar só pra me levar na casa do Zacky. Ignorei isso,eu estava curiosa pra saber o que Zacky estava aprontando.Meu pai me deixou em frente ao prédio de Zacky,o porteiro me reconheceu e me deixou entrar,no elevador continuava tentando imaginar o qual era a tal surpresa... Toquei a campainha e fiquei esperando,a maçaneta girou e quando a porta abriu dei de cara com um Zacky de camiseta branca com um colete preto por cima,usando uma gravata borboleta preta,calça jeans e com o cabelo um pouco arrepiado,mas ainda assim com a franja caindo um pouco no olho.

– Entra,meu amor.
Ele pegou na minha mão e me guiou pra dentro do apartamento.Zacky tinha um sorriso fofo e determinado no rosto,ele estava mais lindo do que nunca,seus olhos estavam um pouco mais escuros pela luz fraca que tinha no apartamento. Ah! O apartamento,esqueci de comentar sobre ele né. O apartamento estava com as luzes apagadas,e com varias velas acesas por toda a sala,o chão tinha pétalas de rosa fazendo caminho até o pequeno corredor que dava até o quarto,em cima da mesa da sala de jantar tinha um castiçal com três velas acesas e a mesa estava posta com um jantar maravilhoso que eu duvida seriamente que Zacky era quem havia feito.O radio tocava uma musica romântica e calma.

– Gostou? – Zacky perguntou perto do meu ouvido segurando minha cintura. Balancei a cabeça dizendo sim – Tudo pra te agradar,mia cara.
(N/A: Mia Cara,em italiano quer dizer Minha Querida. Isso meio que me lembra A Familia Addams,e como eu acho super lindo o jeito como Gomez trata a Morticia,coloquei isso)
Sorri de leve,Zacky beijou minha bochecha e me ajudou a tirar a blusa. Sentamos-nos a mesa de jantar,comemos e tomamos vinho.

(Coloquem essa musica pra tocar: http://www.youtube.com/watch?v=R7Gf2SOmz5Q)
Conversávamos sobre a banda e a turnê,quando começou a tocar uma musica que não fazia muito meu estilo,mas era bonita.

Zacky se levantou e me estendeu a mão me chamando pra dançar.

– Eu não sei dançar,Zacky.
Disse.

– Não tem problema,eu te ensino.
Ele sorriu,me levantei e passei os dois braços pelo seu pescoço encostando minha cabeça em seu peito.

– Coloca seus pés por cima dos meus.
Ele disse baixo,perto do meu ouvido. Fiz o que ele falou.


Would you let me lead, you can step on my feet.
Give it a try, it'll be alright.
The room's hush, hush,
And now's our moment.
Take it in feel it all and hold it.
Eyes on you, eyes on me.
We're doing this right.

Zacky passou os braços pelo meu quadril,e começou a nos guiar pela sala.Um pé de cada vez,para um lado,depois para o outro. Sentia sua respiração bater perto do meu rosto,e suas mãos apertarem cada vez mais minha cintura.


And every heart in the room will melt,
This is a feeling I've never felt but,
It's oh, oh, all about us.
Suddenly, I'm feeling brave.
Don't know what's got into me,
Why I feel this way.


– Ti amo.
(Tradução: Eu te amo)Ele disse em italiano,o olhei meio espantada,mas logo sorri.

– Ti amo di più.
(Tradução: Eu te amo muito mais)Disse.

– Non dire una cosa impossibile, mia cara
(Tradução: Não diga uma coisa impossível,minha querida.)

Can I hold you, can I hold you close?
The room's hush, hush,
And now's our moment.
Take it in feel it all and hold it.
Eyes on you, eyes on me.
We're doing this right.
Cause lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.
It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.


Zacky sorriu e encostou sua testa na minha,nossos rostos estavam muito próximos,eu sentia seus snikebites roçarem nos meus lábios. Sorri de leve e senti seus lábios encostarem-se aos meus em um beijo calmo.

Do you hear that, love?
They're playing our song.
Do you think we're ready?
Oh I'm really feeling it.
Do you hear that, love?
Do you hear that, love?
Do you hear that, love?
They're playing our song.

Zacky parecia brincar,passando os dedos nas minhas costas como se eu fosse sua guitarra. Me arrepiei e ele sorriu entre o beijo. Ele colocou as mãos por dentro da minha camiseta e continuou a passar os dedos por ali. Suspirei,e aprofundei um pouco mais o beijo. Naquele momento eu me esquecera de tudo,do meu pai,meus irmãos,minha madrasta,Peter,Ashley... tudo. Pra mim só o que importava era eu e Zacky,e aquele momento,o qual eu tinha certeza que eu ia me lembra pra sempre. Zacky abaixou o braço até minhas pernas e me ergueu me pegando no colo e me levando até o quarto.

Lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.
It's all, all, all, all.
Every heart in the room will melt,
This is a feeling I've never felt, but
It's all, all about us.
Cause lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.
It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.
(hey-ey hey)
And every heart in the room will melt,
This is a feeling I've never felt but,
It's oh, oh, all,
It's all about us.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de mandar reviews dizendo alguma coisa que vocês querem que aconteça u_u
Gostaram? Mereço Reviews? Please *0*
Beijos