About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/19

(Morgana Pov’s)
Chegamos no casamento e todos ficaram nos olhando com cara de “quem deixou essa menina entrar?”
Olhei para Zacky e ele estava rindo.

– Ai ai,é por isso que eu te amo sabia?
Ele disse.

– Sabia...
Eu disse fazendo pose,ele riu e passou os braços pela minha cintura,ele ia me beijar quando escuto alguém gritar.

– Zacky!
Olhamos e era uma loira de cabelo curto,usava um vestido longo azul claro.

– Ahn... oi?
Zacky disse sem entender muito bem.

– Oi,nossa,eu tentei te ligar mas não consegui,só dava caixa postal.
A loira disse,Zacky deu um tapa na própria testa como se pensasse “merda”.

– Ah,meu celular estava com um problema,tive que trocar.
Zacky sorriu sem graça.

– Sei,então quem é... ela?

– Oh,Gena essa é minha namorada Morgana,Morgana essa é Gena.
Eu acenei para a loira que fez uma cara de espanto.

– Namorada? A quanto tempo estão namorando?

– Bom,é uma historia complicada,nós terminamos e voltamos faz algumas semanas.
Zacky disse fazendo gesto com as mãos.

– Sei.

– Mas então,o que você faz aqui?
Eu perguntei para a tal de Gena.

– Eu sou irmã adotiva da noiva.E vocês?

– Eu sou a filha mais velha do noivo.A propósito,sua irmã é uma vadia.
Disse dando de ombros e me distraindo com as outras pessoas da festa. As madrinha de Lucy vieram correndo em minha direção,todas histéricas.

– Morgana! O que aconteceu com o vestido que nós compramos? A Lucy está furiosa com você! Isso não é roupa de vir a um casamento.

– Eu não uso vestido rosa,agora,com licença.
Disse e sai de perto de todo mundo,me sentei em um banco perto de alguns primos meus que conversavam gritando,e em italiano.Logo Zacky se sentou ao meu lado.

– Quem é a garota?
Perguntei.

– É... – Ele ia começar a falar mas desistiu,suspirou pesadamente e olhou em meus olhos enquanto segurava minha mão – Eu não posso mentir pra você,não quero te perder de novo depois de tanto tempo sem você.

– Zacky eu...

– Calma,deixa eu terminar por favor... Eu conheci a Gena em um bar qualquer,durante a nossa turnê,nós voltamos juntos para Huntington Beach,nós,passamos a noite juntos... acho que você entende o que eu quero dizer com isso. – Eu ia abrir a boca pra falar mas ele voltou a falar – Mas foi só uma noite,nunca mais aconteceu nada,eu não liguei pra ela nem ela pra mim.
Eu respirei fundo,e o abracei.

– Eu te amo Zacky...

– Ahn... Eu também te amo Morgana.
Ele disse confuso,eu ri e o olhei.

– Eu não to louca ta,é só que,você foi sincero comigo,preferiu contar que dormiu com outra mulher do que mentir pra mim.Isso é uma prova de amor,eu acho.E depois,nós não estavamos juntos quando você ficou com a tal Gena.
Ele sorriu e me deu um selinho,começou a tocar a marcha nupcial e todos ficaram em silencio,meu pai andou até o altar parando em frente ao padre,ele sorriu ao me ver,eu sorri de volta. Logo Lucy estava entrando na igreja com um vestido branco,colado até as coxas e depois com uma calda cheia de babados.(http://www.palpitedemulher.net/wp-content/uploads/2010/07/vestidos-de-noiva-uma-al%C3%A7a.jpg) Revirei os olhos quando vi ela entrar,não entendi muito bem por que ela entrou sozinha,geralmente se entra com o pai ou a mãe... mas,tanto faz.
O padre começou o discurso,blá blá blá,eu já estava cansada de ficar em pé escutando aquilo,até que... chegou a hora que eu tanto esperava,esperava pro meu plano maligno entrar em ação. Ou vocês acharam que eu ia só ir inteira de preto no casamento e já era? Há! Mas com certeza não.

– Se alguém tem alguma coisa contra essa união matrimonial,que fale agora ou cale-se para sempre.
O padre disse.

– Eu tenho!
Uma mulher alta,loira,com um vestido meio laranja,curto e decotado,disse.

– Mas o que...?
Lucy exclamou olhando para meu pai.

– Lucy,por favor desista desse casamento... – A mulher disse,Lucy a olhou com duvida - Lembre-se das noites românticas e selvagens que nós passamos juntas.
A mulher disse,eu segurei o riso e escondi o rosto no braço de Zacky.

– Lucy o que está acontecendo?
Meu pai perguntou.

– Eu não sei! Nunca vi essa doida na minha vida! Sua maluca,quem deixou você entrar?!
Lucy gritou.

– Isso não importa Lucy,só o que importa é o amor que nós sentimos uma pela outra.
Eu comecei a rir ainda com o rosto escondido no braço de Zacky,ele começou a rir também.

– Você armou isso não é?
Ele perguntou,só balancei a cabeça dizendo sim e continuei rindo.

– Sua vadia!
Uma voz com sotaque disse para Lucy,todos nós olhamos espantados ao ver que era minha avó.

– Como é que é?
Lucy perguntou.

– Você é uma vadia! Vagabunda! Você não merece meu filho!
Minha nonna disse saindo da multidão e começando a dar tapas em Lucy. Eu comecei a rir mais ainda dessa vez alto. Todos no campo começaram a rir também,as madrinhas começaram a acalmar o pessoal,meus tios tiraram a nonna de perto de Lucy,e depois de tocarem a mulher loira da fazenda,o casamento voltou ao normal...

Alguns dias depois...

– Papà! To saindo,vou encontrar a Melanie no píer,vou passar a tarde com ela.
Disse descendo as escadas.

– Tudo bem filha,mas vai vestida assim?
Meu pai perguntou. Olhei para a minha roupa,estava com um shorts jeans,uma camiseta do Metallica,e com um All Star preto e vermelho.

– Vou,qual o problema?

– Não é uma roupa meio curta?

– Ah,fala serio pai... – eu ri – Tchau você!
Disse e sai pelas ruas,já estava quase chegando no píer quando alguém me puxou pra dentro de um beco e tapou minha boca com a mão.

– Oi Morgana,quanto tempo.
Peter disse,tentei gritar mas ele estava com a mão em minha boca,comecei a me debater contra o corpo de Peter tentando sair dali. Ele revirou os olhos com tédio e bateu com a minha cabeça na parede do beco,depois disso,desmaiei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!!
Gostaram?? Mereço Reviews?
Please *0*
Bjkaas