Seddie Forever escrita por Mariih Romeiro, LaLiNhA


Capítulo 8
O inicio do namoro 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196017/chapter/8

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E DANÇAR ENCOSTEI MINHA CABEÇA NO OMBRO DO FREDDIE E FICAMOS LÁ ATE MEIA-NOITE,COMO JÁ ESTVA TARDE FUI PARA MINHA BARRACA JUNTO DA CARLY E O FREDDIE ENTROU NA DELE.

PDV DA CARLY

ENQUANTO FREDDIE E SAM ESTAVAM PERTO DO  LAGO NAMORANDO,FIQUEI COM O GIBBEY E O SPENCER NA FOGUEIRA FICMAOS CANTANDO E OCNEVERSANDO E FALANDO LÓGICO DO ASSUNTO DO MOMENTO FREDDIE E SAM.

-NOSSA ESSES DOIS SE ODIAVAM AGORA ESTÃO LÁ SE AGARRANDO VIXE...SPENCER DISSE.

-ATE PAREÇE QUE VC NÃO SABE SPENCER QUE AMOR E ODIO ANDAM DE MÃO DADA..DESDE DE QUE EU DESCOBRI DO PRIMEIRO BEIJO DOS DOIS SABIA QUE OS DOIS NÃO SE ODIAVAM COM ELES DOIS DIZIAM.

-VERDADE,CARLY,ENTÃO SE VC SABIA DISSO PORQUE QUANDO FREDDIE TE SALVOU DO CAMINHÃO VC QUIS NAMORAR ELE?E DIZIA QUE O AMAVA?GIBBEY DISSE COM CIÚMES.

FIQUEI MUITO SEM JEITO,TIPO DEVO TER FICADO VERMELHA QUANDO ELE FALOU ISSO.

-PRIMEIRO BRIGADA POR CONCORDAR,SEGUNDO SEI LÁ ACHO UQE FOI COMO A SAM DISSE PRA ELE ERA COISA DE MOMENTO,EU ACHEI QUE EU AMAVA ELE MAIS EU SÓ FIQUEI EMPRECIONADA COM ELE TER ME SALVADO.E QUARTO QUEM EU AMO EU ACHO QUE NÃO ME AMA.

-DE QUEM VC GOSTA MANINHA?SPENCER DISSE

-DE UM PESSOA UÉ.

-QUEM?GIBBEY DISSE TRISTE

-DE VOCE.

O SPENCER OLHOU PRO GIBBEY ELES 3 SE OLHARAM...

-DE MIM CARLY?GIBBEY DISSE

-SIM,EU SEMPRE TE ACHEI MUITO FOFO,GENTIL.DELICADO.MAIS AGORA QUE VC ESTA FORTE VC FICOU MAIS BONITO....

GIBBEY CHEGOU PERTO D EMIM EU O OLHEI MEIO ENVERGONHADA ELE ME PUXOU E ME BEIJOU....

-ECAAAAAAAAAA..VOU PRA MINHA BARRACA  DORMIR DO QUE FICAR VENDO ESSA MELAÇÃO.

SPENCER ENTROU DENTRO DA BARRACA E EU E GIBBEY FICAMOS LÁ MAIS UM POUCO NAMORANDO ERA ONZE E MEIA DA NOITE QUANDO ME DESPEDI E ENTREI NA MINHA BARRACA E É LÓGICO SAM E FREDDIE NÃO TINHAM CHEGADO AINDA. FUI ME ARRUMAR PRA DORMIR QUANDO CHEGOU A SAM OLHEI NO MEU PERAFONE ERA MEIA-NOITE.

-ISSO É HORA DE CHEGAR MENINA?BRINQUEI

-NÃO ENCHE CARLY.

PDV DA SAM

-CARLY EAI FICOU COM GIBBEY/

-SIM EU ME DECLAREI PRA ELE NOS ESTAMOS NAMORANDO AGORA..ESTOU TAO FELIZ...

-NOSSA NUNCA ESPEREI ISSO DE VC.

-EU NUNCA ESPEREI VC NAMORANDO O FREDDIE...

-POOOOOO EU JÁ DISSE QUE NÃO ESTAMOS NAMORANDO QUE SACO CARLY TIRA ISSO DA CABEÇA.

-ENTÃO VCS SÓ ESTAO FICANDO?

-SIM....É....MAIS OU MENOS...

-COMO ASSIM

-BOA NOITE CARLY...

-BOA NOITE NADA CONTA AGORA.

-TO COM SONO AMANHA TE CONTO..BEIJOS

DEPOIS DISSO EU DORMI,CARLY DORMIU..TODO NÓS DORMIMOS...

PDV DO FREDDIE

A NOITE FOI MUITO BOA COM MINHA LOIRA DEMONIACA...NOSSA FIQUEI PENSANDO NISSO.MAIS LOGO ENTREI NA MINHA BARRACA.GIBBEY ME OLHOU COM UMA CARA DE ME CONTA TUDO.

GIBBEY DISSE:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTARAM MANDEM RECADOOOOOOOOOSS