Seddie Forever escrita por Mariih Romeiro, LaLiNhA


Capítulo 2
CASA DOS SHAYS


Notas iniciais do capítulo

contunaçÃo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196017/chapter/2

CASA DOS SHAYS

PDV DA SAM

BOM ESTAVAMOS EU,CARLY E O FREDDIE NERD CONEVERSANDO SOBRE COMO SERIA O ACAMPAMENTO.

–BOM.MINHA MALA TAH PRONTA,E SUA CARLY?

–TBM,MAIS COMO A AGENTE VAI FAZER O ICARLY LÁ???AGENTE VAI FICAR LÁ 1 SEMANA!

–É VERDADE CARLY?COMO AGENTE VAI FAZER NUNCA DEIXAMOS DE FAZER UM ICARLY ANTES?

–CALMA MENINAS,EU VOU LEVAR MEU PERAPAD E MINHA CAMERA,AGENTE FAZ LÁ MESMO...

PDV DO FREDDIE

SAM PENSA QUE NãO ESCUTEI ELA DIZENDO QUE IA COM O AMOR DA SUA VIDA?MAIS QUEM SERÁ?ELA ME ODEIA CERTO?MAIS BEM QUE ELA TEM BEM BONITA E AQUELES OLHOS AZUIS DA COR DO MAR,ELA É MUITO LINDA.PARA FREDDIE VOCÊ PENSANDO NA SAM?

PDV DA CARLY

–O SAM,VOCÊ SABE O GIBBEY..EU ACHO ELE FOFINHO.MEIGO.LINDINHO ENGRAÇADO..

–QUE ISSO CARLY EU NãO ACREDITO...NãO PODE SER...NãO VOCE GOSTA DO GIBEEY?

–A NãO SEI,ACHO QUE SIM,MAIS ME FALA VOCE GOSTA DO FREDDIE NÉ?

–TAH,LOUCA CARLY,EU GOSTA DE UM NERD?SAI FORA

–SEI SAM..ME INGANA QUE EU GOSTO

–TAH.VOCE ME VENCEU EU ACHO ELE MUITO FOFO.MAIS ELE NUNCA IA GOSTASR DE MIM..ELE ME ODEIA.

PDV DA SAM

EU SEMPRE GOSTEI DO FREDDIE DESDE NOSSO PRIMEIRO BEIJO,ENFIM EU ACHO ELE UMA GRAÇA AQUELE CORPO DELE TODO EM CIMA AQUELE CABELO CASTANHO MEIO DESSARUMADO.EU AMO ESSE GAROTO,MAIS ELE ME ODEIA...

–CARLY,POSSO DORMIR AQUI,JÁ TAH TARDEE DO MEMSO AJEITO AMANHA AGENTE TEM QUE TA DE MANHÃ NA PROTA DA ESCOLA PRO ACAMPAMENTO.

–PODE SIM,,SAM

–MENINOS GIBBEY E FREDDIE SE QUISEREM DORMIR AQUI TBM AGENTE PEDE UMA PIZZA ASSISTI UNS FILMES.E AMANHÃ AGENTE VAI DA QUI PRO ACAMPAMENTO.!.

–EU TOPO

–GIBBEYYYYYYYYY

A MALA DE TODO MUNDO JÁ TAH AQUI EM CASA MEMSO.

FREDDIE LIGA PRA PIZZARIA E PEDE UMA PIZZA.

–OK.

–FREDDIE NERD,VOCÊ VAI DORMIR NO SOFã JUNTO COM O GIBBEY,EU E CARLY NA CAMA DELA.

–NADA DISSO,EU DORMO COM VOCE NA CAMA EO GIBBE DORME COM A CARLY NO SOFã CAMA.

–ECA NEM A PAU EU PREFIRO DORMIR COM GIBBEY

–SEI TAH-DISSE ELE PULANDO NA CAMA

–MAIS O GIBBEY GOSTA DA CARLY,E VICE-VERSA.

–TAH,BOM MAIS FICA LONGE DE MIM.

PDV DA CARLY

AGENTE COMEU A PIZZA E ASSISTIMOS UM FILME,QUANDO EU OLHEI PRA MINHA CAMA SAMJÁ ESTAVA DORMINDO NO PEITO DE FREDDIE.COM UM SORRISO E NORME NO ROSTO FREDDIE TBM JÁ TINHA DORMIDO.EU E GIBBEY DORMIMOS LOGO DEPOIS.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERÁ QUE ACONTECERA NO ACAMPAMENTO DE RECUPERAÇãO DE NOTAS?