A Quinta Criança - O Escolhido escrita por Valentinnes


Capítulo 15
Revirando o passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196014/chapter/15

P.O.V - KangIn on

O último arremesso de Siwon. O maknae não estava se sentindo nada bem e isso era visível aos olhos de qualquer um, inclusive do líder, que mantinha sua posição séria e sadista. Siwon também não estava sendo por menos, lançando aquelas bolas de forma erradas e as únicas pessoas que podiam interferir naquele massacre, nada faziam. Internamente eu queria odiar a Cinderela por se manter de mãos atadas, mas eu também estava.

Mesmo preocupado com o estado do maknae, nada fiz ao som do apito, nem sequer espreitei os olhos para ele, para ver qual era o estado dos ossos de sua costela que provavelmente exigiriam de mim quando o jogo encerrasse. Apenas me preparei para o lançamento de Siwon. Minha respiração entrecortada pela aflição e adrenalina, parou por completo quando o maior lançou. Novamente Pedro era o alvo e seu ato me desesperou por completo. Creio que até minhas gotículas de suor que escorriam por minha testa, se desesperam ao notar que nem tentar rebater o menor tentaria, ele simplesmente se deu por vencido, apoiando o taco no gramado e fechando os olhos. Aquilo era sem dúvidas, tudo que eu menos esperava e a sequência de fatos ocorreu tão rápido, que não tive tempo de protegê-lo.

A pequena e veloz bola cortava o ar de modo gracioso, sem deixar de ser mortal. Seu alvo havia se tornando ainda mais vulnerável e antes que eu pudesse esticar a palma da minha mão esquerda para ele, tentando detê-la no ar, ela chocou-se contra uma parede invisível e recuou acuada. O som do encontro foi alto e pasmado com a situação, fitei por ligeiros segundos a figura pequena e magricela de Pedro. Embora sua expressão de dor e sofrimento encobrisse as outras, o garoto parecia tão surpreso quanto qualquer um.

– Ele... Ele... – balbuciava o maknae musculoso sem conseguir completar a frase.

– Magnetocinese? – perguntou o líder como forma de ajudar ao maior, que mais do que qualquer um, estava surpreso com aquilo. Primeiro porque havia a chance de Pedro ter um poder semelhante à de outro diferente e segundo, por esse diferente se tratar dele, mas eu nunca havia ouvido falar disso, então tratei logo de questionar ao líder.

– Dois poderes idênticos?

Mal fiz meu questionamento, recebendo o olhar sério e um pouco confuso do líder, quando Pedro simplesmente desabou no solo. Ele caiu sentando sob as pernas e rapidamente se encolheu no próprio corpo, pressionando a testa com força. Ainda absorto com toda aquela situação, encontrei forças para caminhar em direção ao garoto. Meus passos eram cautelosos por não saber a intensidade daquele poder que se revelava e calmamente me inclinei para o menor tocando suavemente seu ombro direito, mas ao fazer isso, senti uma espécie de descarga elétrica tomar conta do meu corpo, acompanhando de toda uma força eletrizante e invisível que me arremessou para longe do mais novo.

– Ai! – soltei ao sentir meu corpo ir de encontro ao chão.

Ao mesmo tempo em que eu resmungava atordoado pelo golpe, três vultos voaram em minha direção, me deixando mais atordoado ainda. Por causa do golpe surpresa, eu havia perdido o controle das minhas cópias e eles simplesmente haviam voltado para mim. Não posso negar que estar inteiro novamente, me dava mais força, mas aquele não havia sido um bom momento.

– Obrigado por matar o Donghae – escutei a Cinderela dizer em tom hostil e cheio de ironia.

– Eu o fiz revelar um poder novo não fiz? – retrucou o líder sério.

Pela curiosidade e por ouvir o som de passos se aproximando com pressa, ergui a cabeça lentamente na direção de Pedro, mas tudo o que vi foi um garoto indefeso e desacordado no gramado. Aquilo me lembrava Siwon quando ficava descontrolado e gerava campos de força sem querer. Eu sempre era o mais atingido, mas depois de tanto tempo, eu havia me esquecido da sensação do leve choque e de ser arremessado pelos ares, havia esquecido, mas tudo havia voltado com intensidade em minha mente, acompanhando de um sentimento de angústia. Novamente eu ia pagar meus pecados pelos poderes descontrolados de outro diferente?

Sendo o mais forte e ignorando a briga dos dois mais velhos, Siwon pegou Pedro nos braços e correu com ele para dentro. Um pouco contragosto, me levantei sozinho e segui com os outros para dentro. Siwon se deteve na sala, deitando o garoto no sofá maior e se afastou. Como médico e líder, Leeteuk se aproximou de Pedro e se ajoelhou no chão ao lado do sofá tocando suavemente a bochecha morna do menor com as pontas de seus dedos compridos.

– Acho que o forçamos demais... – comentou o líder sem tirar os olhos da face de Pedro – Mas ele vai ficar bem.

– Se ele possuísse a magnetocinese, seu primeiro estágio seria atrair metais, ele se tornaria um enorme imã e isso sem dúvidas seria muito constrangedor – disse Siwon que tinha muita experiência no assunto - Os campos magnéticos começariam depois... Não tem como ter invertido sendo que o principal dessa habilidade é a atração e controle do metal.

– Então talvez ele só gere campos de força – sugeri a Siwon.

– Poderes egoístas – comentou a Cinderela em um pensamento alto e deu de ombros – Quando ele acordar ensinem a ele o alfabeto coreano, mas nada de ficar forçando essa nova habilidade dele, deixe que ela flua naturalmente, depois o Siwon cuida de treiná-lo seja lá qual dos dois for, por enquanto tenho umas papeladas para assinar e depois tenho que mandar por fax... Amanhã eu passo o dia com ele, mas hoje é por conta de vocês – disse a Cinderela e foi em direção a mesa de jantar onde ele havia deixado suas coisas.

– E por que ele passaria um dia com você? – perguntei fitando ao mais velho cheio de desdém. Ele era uma má influência para o Pedro, então eu não perderia aquela oportunidade de importuná-lo.

– Porque assim como você YoungWoon, ele precisa de um novo corte de cabelo – retrucou a Cinderela sério e sentou-se a mesa.

Apenas fiz uma careta e sentei em uma das poltronas cinza para esperar Pedro acordar. Seria melhor para ele, que eu o ensinasse o alfabeto coreano, e como eu também não tinha nada de útil para fazer, também seria melhor para mim, mas daqui até o momento em que ele acordasse, eu descobriria se estava mesmo querendo ensinar o alfabeto a ele. Siwon deu de ombros para toda a situação e seguiu para a cozinha, enquanto o líder, após examinar Pedro e ter certeza que ele só ficaria com enormes hematomas na costela esquerda, foi ajudar ao HeeChul.

Segundos depois e Siwon voltou com uma colher de metal. Não acreditei que ele ia testar o menor, mas foi exatamente o que ele fez. Pedro parecia um anjinho desacordado com toda aquela cabeleira castanha e bagunçada e sem interromper o sono do menor, Siwon tocou a bochecha dele com a colher. Pensei que Pedro se incomodaria com o toque frio do metal, mas ele ao menos mudou o ritmo da respiração, que era lenta e uniforme. Alguns segundos depois e o maknae musculoso afastou a colher devagar, esperando que ela chamasse pela pele do mais novo, mas não foi o que aconteceu. Ele ainda tentou três vezes, esfregando calmamente a colher na pele do menor, mas nada aconteceu. Bufando baixinho, ele deu as costas e voltou para a cozinha.

Poucos minutos depois e as pálpebras de Pedro se moveram lentamente. Arrumei a postura rapidamente, sentando-me na ponta da poltrona e apoiando ambos os cotovelos nos joelhos e esperei que ele focalizasse minha face com aqueles brilhantes olhos escuros.

– Tio KangIn... – falou ele com a voz baixa e arrastada, levando a mão direita à cabeça – Por que minha cabeça está doendo?

Soltei uma risada alta ao escutar sua pergunta.

– E eu vou saber? – respondi me levantando da poltrona – Vamos para a varanda, vamos deixar esses chatos executivos de lado – disse fazendo referência aos mais velhos que apenas semicerram os olhos para mim.

Pedro fez uma careta para mim, mas não hesitou. Simplesmente saltou do macio sofá e me seguiu para fora da casa. Pensei em sentar em minha cadeira de balanço, mas antes que o fizesse, o garoto passou por mim e sentou no segundo degrau da pequena escada. Discretamente ele tocou a madeira ao seu lado repetidamente, me convidando a lhe fazer companhia.

– O que foi? – perguntei me sentando ao seu lado.

– Sabe tio KangIn... – começou ele apoiando os pés no primeiro degrau e apoiando os braços cruzados sobre as pernas, enquanto seus olhos vagavam pela floresta – Minha cabeça e minha costela não estão boas e o que foi aquilo no jogo? – ele perguntou fitando minha face com expressão dignada e com respiração acelerando - Por que o Simão estava tentando me matar?

– De duas, uma – disse abrindo um sorriso torto para o mais novo – Ou ele estava seguindo algum plano demoníaco do Leeteuk para fazê-lo revelar um de seus poderes ou o Siwon está bravo com você.

– E por que ele estaria bravo comigo? – perguntou o garoto franzindo o cenho.

– É que... – antes que continuasse, olhei de relance para dentro do sobrado. Não havia sinal de Siwon, mas mesmo assim eu tinha medo que ele pudesse estar escutando nossa conversa de longe. Se ele assim estivesse o fazendo, eu correria risco de vida em falar sobre sua vida antes de se juntar a nós, mas Pedro precisava saber daquilo para ser mais delicado com as palavras e saber um pouco mais sobre grupo, afinal, agora éramos todos um grande grupo, uma grande família e tudo bem que ele era o mais novo, mas mesmo assim merecia saber de algumas coisas – Vamos dizer que de nós quatro o Siwon era o que tinha uma vida mais normal entende?

– Normal em qual sentido? – perguntou Pedro suavizando sua expressão.

– Ele tinha uma boa casa, um pai, uma mãe e... Um irmão mais novo – disse a última parte da minha fala em meio a um suspiro baixo.

Pedro fez silêncio por longos segundos, enquanto voltava os olhos para o chão. O observei também em silêncio, mas rapidamente minha mente se perdia em lembranças e observar o menor, não passava de uma fachada. Naquele momento eu conseguia me lembrar bem dos meus amigos quando mais jovens. Muitos anos haviam se passado desde então, mas as lembranças estavam vivas em minha memória.

– O que aconteceu com ele? Com o irmão do Simão? – perguntou o garoto com a voz soando baixa e tristonha.

– Terá que perguntar isso a ele, mas não recomendo que o faça, não antes de pedir desculpas a ele.

– Por que eu tenho que pedir desculpas ao Simão? – questionou Pedro se movendo rapidamente no degrau, mas seu movimento para o lado esquerdo, para que pudesse fitar minha face melhor, veio acompanhado de uma careta de dor e rapidamente ele encolheu sob a barriga.

Apenas arqueei a sobrancelha esquerda.

– Você feriu os sentimentos dele, ele é forte e impetuoso, mas ele é sensível... Ahn... Não que ele seja sensível de verdade, mas ele tem alguns sentimentos entende? Ele tinha uma família e... – eu me enrolava cada vez mais com as palavras, quando Pedro me interrompeu.

– Na verdade eu acho que entendo a situação dele, afinal, ele já foi casado não foi? – perguntou Pedro me colocando em uma situação extremamente delicada. De onde aquele menino havia tirado aquilo? Pensei respirando com dificuldade.

– Claro que não – disse com a voz aguda e inspirei o ar fortemente antes de continuar – Nenhum de nós nunca foi casado, isso não é aceitável em nossa condição, uma coisa é o Leeteuk ter tido uma namorada há muito tempo, mas outra é um casamento...

– Tio KangIn - disse ele voltando a me interromper - A foto do líder não foi a única que eu peguei... – disse Pedro fazendo-me desesperar por completo.

Não, ele não podia ter feito aquilo, nem em um milhão de anos ele podia ter pegado aquilo, pensei recuando um pouco, enquanto observava ao menor puxar algo do bolso do uniforme que Heechul havia nos feito usar. Pelo menos em algo concordávamos, o New York Yankees era o melhor time de beisebol. Mas eu não podia sair daquele momento, por que Siwon não seria tão bondoso quanto Leeteuk. Minha respiração cessou por completo e senti minhas mãos tremerem quando ele me esticou aquela fotografia. Não era possível que alguém cometesse um erro assim tão grande duas vezes seguidas e para completar escutei o som de passos vindo da soleira da porta. Passei os olhos pela foto em meio a agonia profunda e pela própria segurança de Pedro, desejei que não fosse Siwon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só entrei mesmo para postar esse capítulo e se o nyah me deixasse postar duas fotos, ele seria maior. De qualquer forma, espero que tenham gostado, nem que seja só um pouquinho. Não percam o próximo capítulo ;D
by: Mc =]