Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/5

No outro dia kisame foi esperar Sasuke e a hebi. Ao meio dia Naruto e Itashi sentem o chakra de Sasuke e Naruto foi se esconder e disfarçar ao máximo seu chakra e Itashi ficou esperando. Quando Sasuke entrou no salão onde Itashi estava Naruto viu algo surgindo na parede e viu q era zetsu.

Itashi- Sasuke... Pronto pra lutar?

 Sasuke- eu estou e você?

Eles começam a lutar (‘acontece tudo o q aconteceu no mangá’) e quando ouve a explosão q derrubou todo o prédio, Naruto aproveitou a fumaça, se escondeu atrás de uma arvore e ativou seu sharingan para ver melhor o q acontecia. Ele viu tudo o q aconteceu e quando Itashi passou o seu MS para Sasuke e morreu logo depois, quase saiu correndo, mas se lembrou de zetsu e quando o achou ele já estava indo encontrar com o resto da akatsuki e quando ele saiu do alcance de sua visão ele foi correndo até Sasuke e Itashi aonde Sasuke já avia desmaiado e Itashi estava acordando.

Naruto- Itashi você está bem?

Itashi- cuide do Sasuke naruto-kun. Eu confio em você!\cuspindo sangue/

Naruto-\com os olhos marejados/ pode deixar Itashi, vou tomar conta dele!

Itashi- A-Ari-gatou\fechando os olhos e morrendo/

Naruto- (adeus Itashi)\deixando uma lágrima cair/

Naruto fez um clone que pegou Sasuke e depois ele pegou Itashi tirou o anel da mão dele e o jogo longe, depois os 2 Narutos foram encontrar kisame que estava esperando junto com a hebi.

Naruto- você já contou tudo a eles?

Kisame- já, mas eles não querem acreditar.

Naruto- se eles não acreditam, eu é que não vou fazê-los acreditar. Precisamos de um lugar para enterrar o Itashi.

Kisame- tem uma clareira bem escondida aqui perto.

Naruto- é perfeito vamos.\ se virando/

Karin- vcs não vão levar o sasuke-kun pra lugar nenhum sem mim!

Naruto- então vem com agente! ¬¬

Suigetsu- essa matou\sussurrando para juugo/

Juugo- com certeza\também sussurrando/

Karin- quem é vc? E o que quer como sasuke-kun?\olhando para naruto/(nossa ele é muito bonito!)

Naruto- um amigo. Kisame vamos!

E então eles saíram. Quando chegaram à clareira naruto fez alguns bushins para fazerem um tumulo para itashi e quando estava pronto ele enterrou o itashi.

Naruto- agora ele pode descansar em paz!

[i]Eu vou escrever de uma forma diferente q acho q vai expressar melhor as ações dos personagens. Espero que gostem.[/i]

- Naruto você poderia me acompanhar? - falou kisame, fazendo sinal para que ele o acompanha-se e se afastando.

- tudo bem - indo atrás de kisame. -

Depois de caminhar um pouco eles param.

- Naruto, quando a akatsuki se formou eu só entrei nela porque o itashi queria proteger os junchuurikis(“é assim q escereve?”), konoha, Sasuke e você pois você era um junchuriki, eu só queria ajudá-lo por isso eu estou aqui e quero dizer q se você precisar de ajuda pode mandar uma mensagem para a mim através desse pergaminho – entregando o pergaminho a ele - Qualquer coisa q for acontecer eu te aviso. Agora eu tenho q ir, adeus Naruto.

- obrigada e tchau kisame... – vendo kisame ir embora.

Quando kisame foi embora Naruto voltou para o lugar a onde a hebi estava.

- ele vai ficar bom karin? – falou Naruto.

- vai sim só precisa descansar e quando ele acordar eu curo o que ainda estiver machucado - vendo sua temperatura. (“ pessoal eu sei q a karin na realidade não é uma ninja só sente o chackra das pessoas e tem aqueles poderes de cura quando alguém morde ela, mas aqui ela é uma ninja e ninja médica”)

- então vamos montar as barracas e colocar o Sasuke em uma delas para que ele possa descansar. Alguém terá de ficar de guarda é provável que possa aparecer alguém. – falou Naruto, se dirigindo à suguetsu e juugo.

- eu posso ficar com o primeiro turno - disse juugo se encostando eu uma arvore. -

- e eu com o segundo. - diz suigetsu se sentando no chão. -

- certo... então eu fico com o ultimo- falou Naruto, mais pra si mesmo do que para os outros. -

- e eu?!- disse karin revoltada. -

- você precisa cuidar do Sasuke. Ele pode piorar. -

- ha-hai - disse ela meio sem jeito. – (porque ele se preocupa tanto com o Sasuke-kun?) -

Quando a noite chegou, eles fizeram uma fogueira, buscaram água e pescaram em um rio que tinha por perto e depois foram dormir e juugo ficou acordado para fazer a guarda.

Karin acordava de 2 em duas horas para olhar como Sasuke estava. As trocas e turno aconteceram tranquilamente e quando amanheceu Naruto foi dormir e karin foi olhar Sasuke. Ao meio dia Naruto acorda e encontra karin entrando na barraca de Sasuke e ele foi atrás.

- como ele está?- disse Naruto, sentando do outro lado de Sasuke em frente a karin.

- ele deve acordar mais tarde os ferimentos estão quase totalmente fechados - falou karin bocejando logo depois.

- certo e a onde estão os outros?- perguntou Naruto.

- foram buscar água e comida - disse karin quase dormindo sentada.

- você parece estar cansada. - falou Naruto.

- e estou. Acordei de 2 em 2 horas para olhar o Sasuke, daqui a pouco eu caio. – disse ela dando um pequeno sorriso.

- então vá descansar que eu o olho, se ele der algum sinal que vai piorar ou que vai acordar eu te chamo – ele falou tentando tranqüilizá-la.

- ha-hai!(quem é ele?!? Além de ser lindo se preocupa com os outros!!) – saindo da barraca.

Quando juugo e suigetsu voltaram não encontraram ninguém. Olharam na barraca de karin e a viram dormindo, depois foram na barraca de Sasuke e encontraram Naruto encostado na parede da barraca tirando um cochilo. E voltaram pra re-acender a fogueira e assar o que pegaram.

- quem é esse cara? Aparece do nada ajudando o Sasuke e o itashi e ele ainda fica esperando o Sasuke se recuperar. - Diz suigetsu espetando um pedaço de carne em um graveto e colocando-o no fogo.

- não sei, mas parece que ele tem muitas informações sobre a gente - falou juugo fazendo o mesmo q suguetsu.

- porque você diz isso?- olhando se a carne estava assada.

- como ele sabia que a karin era uma ninja médica?- colocando mais um pedaço para assar.

- não sei... – diz suigetsu tirando seu pedaço do fogo.

Quando suguetsu terminou de falar Naruto colocou a cabeça para fora da barraca.

- poderiam chamar a karin? - Pergunta ele.

- pra que? – diz suigetsu desconfiado.

- o Sasuke ta acordando – diz Naruto saindo da barraca.

- ok! – indo em direção à barraca da karin.

Quando a karin entrou na barraca Sasuke estava abrindo os olhos.

- urgh, o que houve?- falou Sasuke se sentando.

- Sasuke-kun você não pode se esforçar enquanto eu não curar todos os seus ferimentos. – fala karin empurrando Sasuke para que ele se deite.

-mas o que foi que ouve? – fala Sasuke se deitando.

- não é hora para isso! Quando você estiver bom eu conto! – fala karin emanando chakra verde de suas mãos e terminando de curar Sasuke. – pronto agora você pode se levantar. – saindo da barraca.

Sasuke também saiu da barraca e encontrou juugo e suigetsu comendo carne de um animal.

- cadê ele?- diz karin se sentando ao lado deles.

- foi nadar no rio. -fala juugo dando um pedaço de carne a karin

- ele quem? – pergunta Sasuke

- um cara que ajudou você e enterrou o itashi ali - diz suigetsu, apontando para um lugar a onde a terra estava revirada. – ele disse que voltava logo.

- qual o nome dele? – perguntou Sasuke desconfiado.

- não sabemos, ele só disse que era um amigo... – diz karin.

- e vocês confiam em um cara que aparece do nada e diz que é um amigo – quase grita Sasuke, com raiva.

-ele te ajudou Sasuke-kun! Se ele não tivesse te trazido rápido, até agente chegar o seu estado já teria piorado muito! – fala karin defendendo Naruto.

- certo, então vamos esperá-lo – diz sasuke se sentando e começando a comer.

Quando todos tinham terminado de comer, eles ouviram um barulho entre as arvores e se colocaram em posição de batalha, mas Karin nem se moveu.

- não se preocupem é ele – ela diz calmamente. -

- (eu conheço esse chakra, mas não lembro de quem era...)-

Naruto sai de detrás de uma arvore e entra na clareira.

- O.O você?! – se assusta sasuke, mas logo se recompõe.

- yo sasuke!- sorrindo sarcasticamente.

- o que você faz aqui? Tentando me levar de volta pra konoha de novo? -

- não –

- Não?! O.o essa é nova...-

- se eu voltar pára konoha a tsunade me mata por ter fugido de lá. -

- você fugindo de konoha? Tem certeza q eu ainda não estou dormindo?-

- nossa sasuke nem parece você! – dando risada

- humpf –

- oie, e a gente fica aqui segurando vela? – diz suigetsu

- qual seu nome? – pergunta juugo

- me chamo naruto, Uzumaki naruto-

- e o que você é do sasuke-kun?-

- ex-colega de time – fala sasuke friamente. – o que você quer aqui naruto? O que você tem a ver com o itashi?-

- você ta apressado hoje... só estou aqui para dar um recado do itashi.-

- e o que seria? –

- na verdade é um pouco longo para se falar então eu vou te mostrar.-

- como? –

- com o sharingan! –

- naruto o sharingan não lê mentes. -

- não... mas eu posso te colocar em um guenjutsu e te mostrar tudo –

- você não tem o sharingan naruto! –

- tenho sim... – fazendo um único selo – sharingan! – seus olhos ficam vermelhos e logo o sharingan se forma.

- Que?! Desde quando você tem? – surpreso

- vou te mostrar – colocando sasuke em uma ilusão e mostrando toda sua conversa com itashi e tudo o que ele lhe mostrou.

- i-isso realmente aconteceu? – perplexo.

-eu sinto muito sasuke, mas sim.... - responde naruto.

-e-eu preciso ficar sozinho por um tempo... -

-nós estaremos lá no rio te esperando. – correndo na direção do rio.

A hebi foi atrás de naruto, quando chegaram lá suigetsu foi logo pulando no rio e juugo foi logo depois, naruto só tirou as sandálias e pos os pés na água, karin fez o mesmo.

- o que você mostrou para o sasuke-kun? – fala ela se dirigindo a naruto.

- o mesmo que o kisame falou para vocês... – responde ele.

- então aquilo era mesmo verdade...? –

- sim... – olhando para suigetsu nadando.

- você é mesmo uzumaki naruto o junchuuriki da kyuube? Você não parece ter muito chakra... –

- é que eu escondo a minha presença... eu sei q você é muito sensível a chakras...- sorrindo.

- mas... porque você faz isso? –

- a kyuube se alimentava de 60% do meu chakra desde que eu nasci e alguns dias atrás ela parou de se alimentar dele e agora eu estou com muito mais chakra e eu ainda preciso controlá-lo, pois se eu usar os meus jutsus como eu usava antes eles podem perder o controle. –

- Posso saber quanto chakra você tem? –

- claro – diz ele liberando todo seu chakra fazendo com que a karin sue frio e comece a ficar ofegante.

- no-nossa você tem muito mais chakra que o sasuke-kun...-

- o sasuke ta chegando...- voltando a comprimir o seu chakra.

Sasuke chega e senta ao lado de naruto.

- obrigado por me contar à verdade Naruto... mas se eu me encontrar com um daqueles conselheiros eu os mato! – com raiva

- pode deixar que eu te ajudo!! – sorrindo – será que eu posso ficar com vocês? Andar por ai sozinho fica chato... -

- tudo bem... – diz sasuke – só não venha atrapalhar...-

- você continua o mesmo teme de sempre! –

- e você o mesmo dobe! –

- para aonde nós vamos agora? – pergunta karin

- ei sasuke o que aconteceu com seu sharingan? – olhando para os olhos de sasuke e notando que ele não era como o MS comum.

- eu despertei um novo sharingan...-

- ei eu perguntei para aonde nós vamos agora!!! – fala karin irritada.

- nós poderíamos ir à vila do redemoinho... Devem ter vários pergaminhos de jutsus do meu clã lá! Nós poderíamos aprendê-los. –

- eu li em algum lugar que o clã uchiha era aliado do clã uzumaki devem ter jutsus do clã uchiha lá... –

- então nós vamos amanhã! –

- hai – responderam todos.

- eu resolvi mudar o nome do time... –

- e qual vai ser agora? –

- o time taka! –

- é ficou legal... -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.