Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/27

Xxx 4 anos depois na sala do Hokage xxX

- bom Harumi, Kyosuke e Minato vocês vão levar esse pergaminho ao senhor do fogo! Muito cuidado ele contem informações importantes sobre a vila! – fala Kakashi.

- não se preocupe, cuidaremos bem dele Hokage-sama! – se pronuncia Kyo.

Minato pega o pergaminho e os 3 saem e vão direto para a saída de vila.

Minato usava uma calça preta com uma blusa azul marinho com o símbolo Uzumaki na cor branca e estampado nas mangas da camiseta seu cabelo estava parecido com o de Naruto e lhe caia pela testa, sua bandana era amarrada no braço.

Kyo vestia uma calça cinza escuro com uma blusa branca e o símbolo Uchiha nas costas, a bandana amarrada na testa.

Harumi usava um pequeno kimono lilás com uma faixa preta na cintura e um laço rosa amarrado nele, um short de malha que vai até o meio da coxa de cor preta e uma bota ninja que ia até o joelho.

(“tipo essa imagem.. 

é só você aderir as cores e esquecer essa coisa que tá na perna dela XD (P.s: é soh a roupa o cabelo não) ”)

Eles saíram de Konoha e foram direto para a capital do país do fogo, chegaram lá sem problemas e foram direto entregar o pergaminho.

- aqui está senhor.... – fala Minato entregando o pergaminho a ele.

- agradeça ao kakashi-san por mim! – fala o senhor do fogo. – alguém irá acompanhá-los até seus aposentos – avisa ele.

- obrigado, aceitaremos a hospedagem. A viagem foi um pouco cansativa. – diz Kyo.

- claro.. afinal são 4 dias de viagem de Konoha até aqui! –

Logo alguém chega e os acompanha para seus quartos. Cada um ficou em um quarto diferente. Todos logo tomaram banho e foram dormir, no outro dia sairiam cedo.

Xxx no outro dia xxX

Eles já estavam no caminho de volta a konoha, iam devagar.. não queriam se apressar, queriam aproveitar a folga enquanto podiam.

- faz tempo que a gente não tem uma missão tão fácil como essa! – comenta Kyo sorrindo.

- então vamos aproveitar enquanto podemos... Andando o mais devagar possível! – fala Minato dando risada.

Harumi ficou calada, andava olhando as nuvens, pensando.

Ao entardecer pararam para armar o acampamento.

- eu vou caminhar um pouco... – avisa Harumi entrando na floresta.

- eu vou tentar achar água! – fala Kyo pegando os cantis e saindo.

- (pelo amor de kami-sama!!) – pensa Minato revirando os olhos e começa a ler um pergaminho.

Harumi caminhava sem rumo e encontrou uma pequena lagoa onde decidiu nadar um pouco.

Já Kyosuke procurava algum lugar para encher os cantis quando ouviu um barulho de água se movendo foi ver o que era. Ele se movia com cautela, pois poderia ser um inimigo, mas quando estava só a alguns metros percebeu que era alguém nadando.

- (quem será?) – pensa ele se aproximando, mas para de vez ao ver quem era.

Harumi nadava de olhos fechados, pensando. Seu corpo molhado era banhado pela luz da lua cheia, o que deixou Kyo fascinado com sua beleza. Depois de se recuperar ele tira a blusa e a calça ficando com um short e entrando na água, se aproximando de Harumi que se assusta por não estar prestando atenção.

- você não deveria abaixar sua guarda assim! Algum inimigo poderia atacá-la. –

- eu estava pensando sobre coisas distantes... – fala ela com um sorriso triste. Harumi estava com um micro short e um top preto que revelava todas as suas curvas.

- ás vezes isso acontece – comenta ele – sobre o que pensava? –

- sobre tudo o que se passa em meu coração – responde ela – lembra da nossa primeira missão como chuunins? –

- quando fomos pegar as ervas ou quando salvamos a akemi-chan? –

- quando salvamos a Akemi-chan.. não sei porque, mas isso me veio à mente esses dias. – fala ela - ver meus amigos sofrerem assim por causa da ganância de outras pessoas me machuca muito... –

- você pode contar comigo sempre ouviu? Sempre! – fala ele a abraçando. Ela retribui e apóia sua cabeça no ombro dele.

- obrigada Kyo! Você é o melhor amigo do mundo! – sussurra ela no ouvido dele.

- eu gostaria de ser mais que isso! – fala ele no ouvido dela. – eu não consigo parar de pensar em você, pensar em ter em meus braços para sempre – diz se separando dela e olhando para baixo – eu te amo Harumi-chan – dando as costas e começando a voltar para a margem, mas Harumi segura seu braço e o puxa para um abraço.

- sabe Kyo, eu comecei a sentir algo a mais do que amizade por você... eu me sinto mais feliz... todas as minhas duvidas parecem sumir quando estou do teu lado! – ela respira fundo para tomar coragem – Kyo-kun eu também te amo e posso dizer que você nunca vai se livrar de mim! –

Ela se aproxima de Kyo sorrindo e ele toca seus lábios em um selinho que logo se transformou em um beijo apaixonado.

Eles saíram do lago e ficaram na margem encostados em uma árvore trocando juras de amor e se beijando por um bom tempo e logo perceberam que já estava tarde. Quando voltaram para o acampamento Minato já estava dormindo, então os dois se apressaram e foram para suas barracas dormir.

No outro dia Harumi foi a primeira a acordar então começou a preparar o café para todos.

- (como eu vou contar isso ao papai?) – pensa ela.

- você pode simplesmente falar! – diz Minato atrás dela.

- ás vezes parece que você pode ler meus pensamentos nii-san! –

- isso porque eu te conheço desde que estávamos na barriga da nossa mãe? – pergunta ele sorrindo.

- sei que nunca irá haver alguém que me conheça tanto quanto você.. – começa ela.

- ou que me conheça tanto quanto você! – termina ele e os dois riem.

- você acha que ele vai aceitar isso? – pergunta ela apreensiva.

- eu e o papai já sabíamos que isso iria acontecer antes de vocês! – diz Minato sorrindo.

- como você soube? Por acaso estava nos espionando? – pergunta ela divertida.

- e eu sou louco? – pergunta se divertindo – do jeito que vocês dois estavam, se não acontecesse logo piravam! E... vocês demoraram demais para voltar! – fala ele e os dois riem.

- arigatô nii-san! – fala Harumi o abraçando.

- não há de que! – responde ele – o que tem para comer? –

- já está saindo! –

Xxx 4 horas depois xxX

Minato corria à frente e Harumi e Kyo iam atrás de mãos dadas.

- quanto tempo para chegarmos? – pergunta Harumi.

- só mais algumas horas... provavelmente chegaremos umas duas horas da tarde! – responde Minato.

Xxx mais tarde na casa dos Uzumakis xxX

- será que aqueles dois se acertaram? – pergunta Tomiko.

- espero que sim... – responde Hinata com um brilho de felicidade nos olhos – ver ela feliz vai ser bom! –

- sinto o chakra deles a alguns quilômetros de Konoha... em menos de meia hora eles chegam! – fala Naruto.

- então vou fazer um lanche para eles! – fala Hinata indo para a cozinha sendo acompanhada por Tomiko.

- os humanos e suas emoções que dominam o corpo! – fala kyuube pulando no peito de Naruto que estava deitado no sofá.

- depois de todos esses anos, pensei que compreendesse a vasta dimensão das emoções kyuube-chan – comenta Naruto acariciando a cabeça dela.

- e eu entendo! Hoje tenho um carinho por todos vocês e sinto felicidade quando todos sorriem, só que a Hinata-chan e a Tomiko-chan quando estão felizes... parece que o corpo delas fica mais leve é como se irradiassem boas energias. –

- a felicidade é assim kyuube-chan, quando as pessoas estão felizes de verdade só querem curtir o momento e isso acontece principalmente com essas duas! – explica Naruto.

- Naruto-kun pode comprar essas coisas na vila? – pergunta Hinata lhe entregando uma lista de compras.

- porque sempre eu? – pergunta fingindo tristeza.

- porque você me ama e faz tudo que eu peço! – responde Hinata e os dois riem. – fui dar uma olhada na dispensa e está faltando bastante coisa, compra pra mim? –

- tudo bem estou indo! – fala ele saindo.

Mais tarde Naruto voltava com as compras. As deixou na cozinha e foi para a sala, logo ouviu batidas na porta.

- entra Sakura! – fala Naruto vendo-a entrar pela porta.

- olá! Onde estão a Hina e a Tomiko? – pergunta ela.

- na cozinha! – responde ele.

Mas antes que Sakura saísse os dois ouvem barulhos de passos apressados no andar de cima e dão um pequeno sorriso logo um vulto loiro pula em cima de Naruto.

- papai! O senhor voltou! – fala ela ainda grudada em seu pescoço.

- tadaima (algo como: cheguei ou estou em casa) Keiko-chan! –

Keiko tinha os cabelos loiros e cacheados e com os gentis olhos azuis de Naruto. Tinha 3 anos. Vestia um short azul escuro e uma blusa branca (“Keiko significa alegre ^.^”).

- oi tia Sakura! – fala ela.

- como você está keiko-chan? – pergunta Sakura.

- estou ótima! Melhor impossível! – responde Keiko abrindo um sorriso estilo Naruto.

- vou ver a sua mãe quer vir comigo? –

- Não! Vou ficar com o papai – responde ela com um pequeno bico.

- tudo bem! – fala Sakura levantando os braços em sinal de rendição – teimosa como o pai, não adianta discutir! – diz Sakura rindo e indo para a cozinha.

Naruto vai para o escritório e começa a brincar com Keiko que dava várias gargalhadas.

Xxx do lado de fora da casa xxX

- essa risada só pode ser da Keiko-chan – fala Minato – pelo jeito deve estar se divertindo muito com o papai. –

- ela parece um clone feminino e menor do tio Naruto! – fala Kyo.

- não posso discordar! – fala Harumi sorrindo – mas ela é tão kawai! – termina com os olhos brilhando.

- ei Kyo sua mãe parece estar na nossa casa! – fala Minato.

- e meu pai parece estar em casa com ‘ela’! – comenta Kyo.

- vamos logo, eu estou com fome! – fala Harumi abrindo a porta.

- Kyo-kun, Harumi-chan o Naruto quer falar com vocês lá no escritório – fala Kyuube e os dois saem nervosos.

- eles finalmente se acertaram? –

- hai... – responde ele sorrindo – onde está a kaa-chan? –

- na cozinha com a Sakura e a Tomiko! – responde ela

- eu é que não apareço lá agora... vão fazer um interrogatório completo! – fala ele saindo de fininho para seu quarto com a kyuube do seu lado.

Xxx na frente da porta do escritório xxX

- será que ele já sabe? – pergunta Harumi.

- só se o Minato mandou um recado pra ele do meio da estrada! – fala Kyo segurando a mão dela – não se preocupe eu estou aqui! – termina ele e logo ouvem:

- assim não vale papai! – diz Keiko do outro lado da porta.

Harumi bate na porta e Naruto a manda entrar

- você é muito melhor que eu! – fala Keiko.

- mas os seus estão lindos! – fala Naruto.

- o que vocês estão fazendo? – pergunta Harumi.

- concurso de desenho! – responde Keiko.

- Keiko-chan vá brincar um pouco com o Minato! – fala Naruto o vendo passar pela porta andando devagar.

- Minato-nii-san? – pergunta Keiko sem entender o que ele fazia.

- shhh! – fala ele – estou fugindo da kaa-chan, não quero ser interrogado! – termina fazendo todos rirem.

A kyuube aumenta seu tamanho e sai junto com Minato e com Keiko nas costas.

- o senhor queria falar com a gente otoo-san? – pergunta Harumi.

- tio Naruto... primeiramente eu quero dizer que eu amo muito a Harumi-chan e queria pedir sua permissão para namorá-la! – fala Kyo nervoso pela expressão séria de Naruto.

Depois de um momento de tensão Naruto sorri.

- e eu pensando que ia ter de trancá-los aqui até se acertarem! – fala ele deixando os dois sem entender. – permissão concedida Kyo! Fico feliz por vocês! E a Hina-chan fez um lanche para vocês! Elas estão na cozinha. – termina ainda sorrindo.

- Kyo-kun vá na frente, logo eu chego! – fala Harumi e Kyo sai.

- aconteceu algo Harumi-chan? – pergunta Naruto.

- está tudo bem mesmo papai? –

- porque não estaria? – pergunta ele sorrindo.

- obrigada too-san! – fala ela o abraçando.

- eu não tive a mesma sorte com o pai da hina-chan... e alem do mais vocês se amam não tem como não perceber isso! – diz ele retribuindo o abraço.

- como assim você não teve a mesma sorte com ele? –

- ainda não contamos essa história pra vocês? – vendo ela dizer não – depois nós contamos isso a vocês três. Mas você deve estar com fome! Vai lá! – diz ele.

- certo, mas eu quero saber dessa historia direitinho! – fala sorrindo e dando um beijo no rosto dele antes de sair.

Xxx minutos depois na cozinha xxX

Minato, Harumi, Keiko e Kyo estavam à mesa da cozinha lanchando. Hinata, Tomiko e Sakura conversavam animadas quando Sasuke chega com algo em seu colo.

- se acalme Kaori – fala Sasuke para uma garotinha que aparentava ter 2 anos e que estava em seu colo mexendo em seu cabelo. – ai! Que força – reclama ele quando ela puxa seu cabelo.

- kaa-chan! – fala Kaori se inclinando para Sakura.

- faz tempo que ela acordou? – pergunta ela a Sasuke.

- a menos de um minuto e só sabia gritar kaa-chan! – fala Sasuke ajeitando seus cabelos.

Kaori tinha cabelos rosa como Sakura e olhos ônix como Sasuke.

- tio Sasuke acredita que finalmente o Kyo-kun e a Harumi-nee-chan se acertaram? – pergunta Keiko.

- sério? – pergunta ele vendo os dois envergonhados – já estava na hora! –



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.