Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/22

Xxx 10 anos depois xxX

Minato e Harumi estavam em um campo de treinamento conversando embaixo de uma árvore.

- vamos treinar? – pergunta Harumi.

- hai - responde ele e os dois vão para a cachoeira que ficava há alguns quilômetros de konoha.

- depois de tantos anos, não sei como não descobriram esse lugar! – comenta Minato.

- talvez tenham descoberto, mas não ligaram para a beleza daqui. -

Xxx flashback de Harumi xxX

Toda a família uzumaki estava à beira do rio brincando e conversando. Naruto brincava com as crianças na água enquanto Hinata e kushina conversavam à sombra de uma árvore. Dentro da água Naruto brincava de pique com Minato e Harumi que tinham 6 anos.

- eu vou te pegar Minato nii-san! – fala Harumi.

- tenta! – fala ele mostrando a língua para ela. E nadando para traz de Naruto.

- assim não vale! – fala ela com uma expressão emburrada, mas logo dá um sorriso e mergulha fundo no rio passando por debaixo das pernas de Naruto e puxando Minato, pelas pernas, para dentro d’água.

Minato conseguiu se livrar de Harumi e pulou ficando de pé, em cima da água, Harumi fez o mesmo e os dois começaram a correr um atrás do outro pela superfície da água do rio.

Naruto sorri e corre atrás deles os pegando pela cintura e os levantando.

- me solta too-san! – falam os dois juntos e Naruto os solta, só que, já em terra. Hinata e kushina riam daquela situação e continuaram à aproveitar o dia.

Xxx fim do flashback xxX

- bons tempos! Só escondidos podíamos agir livremente! – lamenta Minato. – na academia sempre nos buscavam com o henge de uma pessoa diferente... quando nos encontrávamos na rua tínhamos que agir como se não nos conhecêssemos... era muito difícil... -

- tudo por causa de madara e da akatsuki! – fala Harumi. – se eles não tivessem essa ganância por poder poderíamos viver livres e felizes! Ainda bem que sabemos que o too-san e a kaa-chan nos amam! –

- é, mas chega de lamentar! – fala Minato pulando em direção ao rio e ficando de pé em cima da água – vamos lutar! – termina ele com um sorriso de lado.

Xxx um ano depois xxX

Kakashi era o sexto hokage, a taka continuava do jeito que sempre foi e até agora tudo estava tranqüilo. Minato, Harumi e Kyosuke estavam no parque de konoha sentados em baixo de uma árvore conversando.

- eles nos disseram que, seriamos nós a decidir quando todos saberiam a verdade! – diz Harumi.

Ela usava uma calça azul folgada com uma blusa de mangas curtas de cor roxa, também folgada.

- por mim já esta mais que na hora! – diz Minato.

Ele usava um short preto com uma blusa azul.

- vamos ao menos esperar nos tornarmos gennins amanhã! – fala Kyo.

Ele usava um short verde escuro, quase preto, e uma blusa branca.

- apesar do nosso nível ser quase de um jounin ainda estamos aqui nos formando na academia ninja! – fala Harumi um pouco irritada e logo vê alguém se aproximando.

- olá! – diz um garoto que aparentava ter a mesma idade deles, tinha cabelos castanhos e olhos brancos.

- oi Hiro-kun! – fala Harumi e ele logo vai embora.

- o garoto é primo de vocês e nem sabe! – diz Kyosuke balançando a cabeça negativamente.

- o tio neji e a tenten resolveram não contar, pois ele poderia deixar escapar! – fala Minato.

- olha só se não são os órfãos! – diz kagome – os garotos que sempre tem alguém diferente para representá-los na academia! – termina ela com um sorriso de deboche.

- yamanaka kagome! – fala kyo com rispidez.

- só porque você é adorado pelas garotas, não significa que tem que me tratar assim kyo-kun! – fala ela com uma falsa voz melosa.

- você deveria cuidar da sua vida yamanaka! E não se meter com a nossa! – fala Harumi a olhando com raiva.

- ai Harumi-chan não me olha assim! – diz ela fazendo uma expressão triste – e o udon-sensei nem sabe seus sobrenomes! –

- idaí?! – diz Minato.

- nada só que é legal zoar vocês por isso! – diz ela.

- não se preocupe! Amanhã você terá uma surpresa! – diz Minato a olhando com descaso e os três somem em meios às folhas deixando kagome sozinha.

Xxx no outro dia xxX

- agora que todos pegaram suas bandanas, é hora de formar os times:

Time 7: Harumi, Minato e Kyosuke.

Time 8: yamanaka kagome, naoto e hideko.

Time 9: hyuuga hiroki, akimichi aki e senju chiye.

Time 10: aburame akiko, hatake chiharu e inuzuka fuyuki.

- sensei? Eles tem mesmo pais e sobrenome? – pergunta kagome.

- ah, é mesmo! Eu já havia esquecido... eles me disseram que já estava na hora! – diz udon.

- eles quem? – pergunta kagome.

- os pais deles é claro! – diz ele – seus nomes são: uzumaki Harumi, uzumaki Minato e uchiha Kyo.

- eles são 2 uzumakis e um uchiha?! – fala ela assustada. – provem! – diz ela estreitando os olhos.

- não se preocupe udon-sensei! Não precisamos provar nada! Se ela não acredita ela que se vire! – diz Harumi interrompendo udon que abrira a boca para falar.

- e alem disso... ela está vindo! – fala Minato suando frio, assustando a todos por ser o indiferente da turma.

- vocês vão ficar aí o dia todo?! – diz Tomiko aparecendo na porta da sala.

- desculpa tia Tomiko, nos distraímos! – fala Harumi.

- e quem é essa daí? – pergunta kagome.

- quer dizer que você não sabe? – pergunta hiroki percebendo que vários de seus colegas não sabiam quem ela era.

- não! – responde ela.

- ela é a pessoa que aos 12 anos derrotou mais de 300 ninjas inimigos de uma vez só! – fala ele assustando os amigos. – ela é uzumaki Tomiko.

- obrigada hiro-kun! – fala Tomiko sorrindo – crianças nós temos que ir, quero ver a melhora de vocês desde nosso ultimo treino. – termina ela sumindo de repente.

- como você queria que eu soubesse que ela era se nunca a vi pelas ruas de konoha! – fala kagome com uma pessoa que estava ao seu lado.

- porque tinha que ser logo a tia Tomiko?! – reclama Harumi – não poderia ser o tio Sasuke? – pergunta ela chorosa.

- você acha que um dos takas mais cruéis seria melhor sensei que ela? – pergunta udon surpreso.

- pelo menos nós não estaríamos quase mortos no final de cada treino! – lamenta Kyo assustando a todos.

- vamos parar de reclamar e ir logo! – diz Minato – antes que ela venha traz da gente! – fala ele e os três somem num piscar de olhos surpreendendo as pessoas que estavam na sala.

- como foi que eles sumiram tão rápido... parece que não usaram nenhum jutsu! – diz hiroki.

- pelo que eu soube... – fala udon – eles só correram rápido! – termina com um grande sorriso em seu rosto.

Xxx depois de algumas horas na casa dos uzumakis xxx

- estamos mortos! – dizem Harumi e Minato ao mesmo tempo se jogando no sofá! –

- vocês estão ficando muito molengas! – reclama Tomiko.

- onde esta o too-san, kaa-chan? – pergunta Minato.

- ele já esta chegando! – diz Hinata descendo as escadas.

Hinata vestia uma calça preta colada, com uma blusa azul-claro sem mangas, em vez das munhequeiras que controlavam o chakra, ela usava umas luvas parecidas com as que Sasuke usava quando era pequeno, só que na cor preta e eram justas aos braços, iam dos pulsos até a dobra do cotovelo.

- aonde ele foi? – pergunta Harumi.

- foi à suna levar algo para o kazekage, mas disse que estava de volta na hora do almoço... – responde Hinata se sentando entre Harumi e Minato e começando a cuidar de seus machucados. – pelo menos você não chegam desmaiados! Toda vez que o Naruto-kun e a Tomiko-chan saiam para treinar, ela voltava desmaiada nos braços dele! Eram raras as vezes que ela chegava andando sozinha. – fala Hinata sorrindo.

- o nii-san pegava pesado, mas graças a ele sou forte o bastante para seguir meus objetivos. – diz Tomiko sorrindo.

- falando de mim? – pergunta Naruto se materializando no meio da sala.

- papai! – fala Harumi pulando e abraçando Naruto.

A kyuube salta da cabeça de Naruto para o colo de Minato que faz um carinho atrás da orelha dela.

- a mesa já está posta! – fala um bushin de Hinata que some depois disso.

Todos foram almoçar e quando terminaram Naruto se despediu e saiu, tinha que entregar um relatório para kakashi.

- vamos Minato-kun? – pergunta Harumi.

- onde vão? – pergunta Tomiko.

- a Harumi quer roupas novas e me convenceu a ir junto! – diz Minato.

- tchau tia Tomiko, kaa-chan! – fala Harumi saindo junto com Minato.

Tomiko sobe as escadas e para na frente de uma porta.

- quantas saudades do meu quarto! Já faz quanto tempo? – pergunta para si mesma, mas obtém uma resposta:

- acho que uns seis meses desde a ultima vez que veio nos visitar. – fala Naruto sorrindo.

- nii-san eu estava com tantas saudades! – fala ela o abraçando.

- eu também Tomiko-chan, eu também! – diz ele retribuindo o abraço.

Xxx no centro de konoha xxX

- já sei o que eu quero e tenho certeza de que você vai gostar do que eu vi para você! – fala Harumi animada.

- pra mim?! – pergunta ele surpreso – não era só para você? –

- mas pra você também! –

Harumi arrastou Minato por algumas lojas para que ele escolhesse algo, em uma delas ele escolheu uma calça azul escura, quase preta, uma blusa branca, sem mangas, com o símbolo do clã uzumaki nas costas e sua bandana foi amarrada na testa.

- nii-san você ta muito bonito! – diz Harumi olhando para Minato.

- e você já escolheu? – pergunta ele.

- hai! Vou vestir! – responde ela indo para o provador.

Ela volta com uma calça preta cheia de bolsos, um pouco folgada nas pernas, uma blusa de listras horizontais, em roxo e branco, sem mangas que terminava 3 dedos acima do umbigo, revelando suas curvas, e a bandana no pescoço.

- como estou? – pergunta ela dando uma volta em torno de si mesma.

- é agora que o too-san não te deixa sair de casa! – comenta ele rindo.

- vamos comer lamem? –pergunta ela pagando as roupas.

- hai! – responde ele e os dois vão para o ichiraku.

Por onde passavam vários garotos apreciavam o corpo definido de Harumi que estavam mais destacadas pelas novas roupas, o que fez com que Minato colocasse seu braço por cima do ombro dela e fazendo ‘cara feia’ para todos que a olhavam.

- você nunca vai mudar né? – diz ela apoiando a cabeça no ombro dele – eu já sei me cuidar! –

- mesmo assim você é minha maninha, tenho que cuidar de você! – responde ele sorrindo.

- tia me vê um lamem de porco – falam os dois ao entrar no ichiraku.

- já esta saindo! – fala Ayame (“a filha do tio do ichiraku”) indo preparar os pratos.

- a gente sempre encontra vocês aqui! – fala Kyo – Ayame-chan me traz um de legumes! – termina se sentando ao lado deles.

- hai! – responde ela da cosinha.

- como você esta? – pergunta Minato.

- exausto! Alem do treino com a Tomiko-sensei, tem o treino do sharingan com o meu pai... -  responde ele.

- você ficou bonito!! – fala Harumi se referindo as novas roupas de Kyo.

- obrigada! – fala ele.

Kyosuke usava um short preto, uma blusa de mangas curtas na cor azul, o símbolo do clã uchiha estava bordado nas costas e usava a bandana na testa.

Logo Ayame trouxe os 3 lamens e os três começaram a comer.

Xxx 6 meses depois xxX

- chegamos! – exclamam os três.

- vou reportar a missão para o kakashi-sama, vocês estão dispensados! –

- hai Tomiko-sensei! – respondem eles e Tomiko some.

- não acredito que já faz tanto tempo que nos tornamos um time! – fala Harumi enquanto caminhavam para o ichiraku.

Xxx na sala do hokage xxX

- e então Tomiko? – pergunta kakashi.

- eu uzumaki Tomiko, indico: uzumaki Harumi, uzumaki Minato e uchiha Kyosuke para a prova chuunin! –

- você não acha é cedo demais? Eles mal se tornaram gennins... ta certo que eles são filhos de quem são, mas não tem registro de terem se destacado na academia! – diz um dos jounins que estavam ali.

- eu acredito na força de meus alunos e sei que são capazes! – fala Tomiko.

- certo, então espero todos vocês no inicio da prova semana que vem! – diz kakashi dispensando a todos.

Xxx no bairro uchiha xxX

Harumi passava pelo portão duplo que tinha de um lado metade do símbolo do clã uzumaki e do outro, metade do símbolo do clã uchiha. O portão era alto e largo e dava entrada para as casas que foram separadas do resto do bairro uchiha.

- Harumi-chan! – grita um garotinho que aparentava ter seis anos e de cabelos vermelhos.

- ola yasuji-kun, como você esta? –

- estou muito bem! – responde ele – Harumi-chan você pode me ensinar alguns jutsus de fogo? –

- a tia karin não pode te ensinar? – pergunta ela curiosa.

- não! A kaa-chan saiu em missão e o papai não sabe jutsus de fogo! – responde ele.

- o suigetsu vai ser sempre o suigetsu! – diz Tomiko se materializando ao lado deles. – Harumi eu os inscrevi para a prova chuunin, se prepare! –

- hai sensei! –

- vou avisar aos meninos, nos vemos mais tarde! – diz ela sumindo.

- vamos lá yasuji-kun, vou te ensinar o vôo da fênix! – fala Harumi animada.

- OBRIGADA HARUMI-CHAN! – grita ele animado e a abraçando.

Os dois vão para o dojo atrás das casas deles treinar e duas horas depois todos ouvem uma explosão vinda de lá. Preocupados os que ouviram o barulho correram ao local para ver o que aconteceu e encontraram uma enorme marca de queimadura na parede, yasuji sentado ofegante no chão e Harumi em pé na frente dele sorrindo.

- o que aconteceu? – pergunta suigetsu.

- o yasuji-kun conseguiu dominar o vôo da fênix completamente! –

- ainda bem! Pensei que tivesse acontecido algo sério. – diz Kyo.

- para nossa sorte, esse dojo foi construído para agüentar os maiores trancos! – fala Hinata – acho que nem um terremoto derruba esse lugar – termina sorrindo.

Xxx uma semana depois xxX

- saia da nossa frente! Eu quero passar! – fala Harumi a dois homens que estavam bloqueando uma porta.

- você ficou loca? Esse é o ultimo andar! – fala um deles.

- certo e eu nasci ontem! – diz ela ironicamente.

- tudo bem! – diz o outro com um sorriso – vocês passaram! (então esse é o time da Tomiko-sama!)(“to sentindo um dejavú! XP”)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? =D