Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/19

Xxx no outro dia no prédio kage xxX

Toc toc toc

- vovó podemos entrar? – pergunta Naruto.

- entrem! – responde Tsunade.

- o que você quer com a gente vovó? – pergunta Tomiko.

- primeiro parabéns pelo casamento de vocês foi lindo! –

- obrigada! – falam Sakura e Hinata.

- Tomiko seu sensei foi o Naruto? – pergunta Tsunade.

- a maior parte do meu treinamento foi ele sim, mas todos agudaram como podiam no meu treinamento, então podemos dizer que a taka foi o meu sensei! – responde Tomiko sorrindo.

- certo! Hinata você foi sensei daqueles gennins certo? –

- hai Tsunade-sama! –responde Hinata.

- vocês vão ficar no mesmo posto de AMBU especial que vocês tinham em kumo! – fala Tsunade.

- vovó Tsunade nós só te pedimos uma coisa... – começa Tomiko.

- não nos mande ser a guarda daquela princesa! – dizem Sasuke, Sakura, Tomiko, karin, juugo e suigetsu.

Naruto e Hinata começam a dar risada deixando Tsunade sem entender nada. Depois que contaram toda a história Tsunade tinha uma gota na cabeça.

- que princesa... vocês estão dispensados! Naruto, Tomiko vocês ficam! – fala Tsunade e os outros saem pela porta.

- Hinata-chan nós nos encontramos na praça! – ela acena com a cabeça e some.

- vai nos dizer agora porque tem uma mulher no meu apartamento? – pergunta Naruto.

- estou surpresa como sabia? –

- a hanabi-chan foi nos procurar lá e a encontrou! – responde Naruto.

- quem era ela? – pergunta Tomiko.

- porque não a manda entrar e nos diz quem ela é? – fala Naruto calmamente.

- Naruto ela é uma pessoa que estava longe de konoha e soube como você e o Sasuke salvaram a vila... – fala Tsunade.

Quando a mulher passou pela porta Naruto ficou estático.

- ti-tia kushina?! – pergunta Tomiko assustada.

- quem é você? – pergunta a mulher.

- Naruto? Você não vai falar nada? – pergunta Tsunade.

- na-Naruto... eu, eu queria me desculpar.... me, me disseram que você tinha morrido com minato! – fala kushuna chorando.

- te disseram ou danzou e os conselheiros te disseram? – pergunta Naruto.

- co-como você sabe disso? –

- eles estão metidos em todas as sujeiras de konoha! – fala Naruto com raiva.

- o que quer dizer Naruto? – pergunta Tsunade.

- leia isso! – fala ele jogando um pergaminho para ela.

- vou deixar vocês a sós! – diz ela saindo.

- você demorou 20 anos para ter alguma notícia minha? – pergunta Naruto com os olhos marejados.

- me desculpe, mas depois que eu soube que vocês tinham morrido eu sai de konoha e nunca mais quis saber de notícias da vila, mas eu ouvi sobre você e o uchiha, e eu tinha que confirmar, mas você não estava mais aqui e a Tsunade me deixou ficar na sua casa até quando você voltasse. –

- há quanto tempo você está aqui? – pergunta Naruto.

- há uns três meses! – responde ela. 

Naruto a abraça e ela encosta a cabeça em seu ombro.

- e quem é você mocinha? – pergunta kushina

- eu sou filha de Soushiro, seu irmão, meu nome é uzumaki Tomiko. – responde ela.

- eu a encontrei quando fomos à vila do redemoinho... – comenta Naruto.

- eu pensei que todos tinham morrido no ataque da kyuube... – fala kushina.

- todos os ninjas morreram... e os poucos aldeões que sobraram foram embora, só os meus pais e o vovô que ficaram! – responde Tomiko.

- então era a senhora a penetra no meu casamento okaa-sama? – pergunta Naruto sorrindo.

- era sim! – responde ela também sorrindo.

- EU VOU MATAR ALGUEM! – grita Tsunade.

- parece que ela terminou de ler o pergaminho... – fala Naruto.

- vamos! A Hinata-chan está nos esperando. – fala Tomiko.

- isso é verdade Naruto? – pergunta Tsunade entrando na sala.

- foi o próprio itachi que me contou! Vovó a gente já está indo, tchau! – fala Naruto saindo junto com Tomiko e kushina.

- tenho muito a fazer sobre isso! – fala Tsunade para si mesma.

Xxx nas ruas de konoha xxX

- nii-san vamos logo procurar a Hinata-chan! Eu quero comer lamem! – fala Tomiko.

- calma já estamos chegando na praça! – fala Naruto.

Quando encontraram Hinata ela estava embaixo de uma árvore acariciando sua barriga, quando ela os viu sorriu para os três.

- como você está? – pergunta Naruto estendendo a mão para Hinata.

- meio enjoada, mas bem – responde Hinata segurando a mão de Naruto e se levantando.

- Hinata-chan essa é a minha mãe, kushina! – fala Naruto.

- muito prazer! – fala kushina. – (uma hyuuga?) – pensa ela confusa olhando os olhos de Hinata.

- olá! – responde Hinata.

- LAMEM! – grita Tomiko começando a andar.

- isso é que é paixão! – fala kushina.

Xxx no ichiraku xxX

- tio me vê um de porco! – falam Naruto, Tomiko e Hinata.

- o que a senhora vai querer? – pergunta Naruto.

- vou querer um de porco também! – responde kushina.

- ku-kushina? – fala o tio do ichiraku (“desculpa, mas eu não sei o nome dele.”) – há quanto tempo! Veio visitar a Tsunade? –

- não, vim ver o Naruto! – responde ela.

- ela é a minha mãe - responde Naruto vendo o tio do ichiraku sem entender.

- eu sabia que você estaria aqui! – fala kakashi entrando na barraca.

- kakashi? – pergunta kushina.

- kushina-sama! – se assusta kakashi. – onde você estava? Pensei que tinha morrido... –

- em um lugar bem longe de konoha! – responde ela sorrindo.

- o que aconteceu por aqui kakashi-sensei? – pergunta Naruto.

- a mesma chatice de sempre... Só que hoje eu tive a sorte de fugir da Tsunade-sama! – responde kakashi.

Eles estavam conversando e depois de terminaram de comer seus ramens todos foram para suas casas.

Xxx no bairro Uchiha xxX

- okaa-sama essa é a minha casa! – fala Naruto mostrando tudo a ela. – se quiser podemos arranjar uma para a senhora! –

- eu adoraria! – responde ela sorrindo.

- nii-san eu vou treinar! – fala Tomiko indo para a parte de traz da casa.

- vou preparar nosso almoço! – fala Hinata indo para a cosinha.

- vamos falar com o Sasuke! – fala Naruto saindo com kushina ao seu lado

Xxx na casa de Sasuke xxX

- olha Naruto todas as casas podem receber pessoas! Você só precisa escolher uma kushina-san! – fala Sasuke.

- obrigada Sasuke-teme, tchau! –

- tchau Naruto! – responde Sasuke vendo os dois saírem.

Xxx depois de alguns minutos e algumas casas vistas xxX

- qual você vai escolher mãe? – pergunta Naruto.

- aquela enfrente à do Sasuke-san, ela tem 3 quartos assim minha amiga pode vir para cá! – fala kushina.

- que amiga? –

- a hisana, ela foi embora comigo depois da grande decepção que teve. O marido dela era muito frio e cruel, ele queria um filho, mas hisana deu a luz a uma linda menina... ele ficou furioso, ameaçou matar a garota, ele disse que se ela não sumisse da frente dele iria pagar muito caro! Ela tentou levar a garota com ela, mas ele não deixou... eu já estava em outra vila e quando isso aconteceu ela foi até mim e nós decidimos que nunca mais voltaríamos para konoha, mas como as coisas estão por aqui acho que ela vai gostar de voltar. – explica kushina.

- esse homem era um monstro... porque ela não veio com você? – pergunta Naruto.

- ela não queria encontrá-lo... ele ainda vive aqui! Vou mandar uma carta para ela e em dois dias ela deve estar aqui! – fala kushina.

- você pode passar a noite lá em casa e amanhã nós arrumamos tudo! –

- obrigada filho! – fala kushina o abraçando

- a gente faz tudo por quem amamos! – fala ele retribuindo o abraço e percebendo que kushina chorava. – aconteceu algo mãe? –

- e-eu só queria ter vindo antes! – fala ela chorando.

- não se preocupe... sempre há tempo para nos conhecermos melhor! – fala Naruto.

- que chakra poderoso é esse? – pergunta kushina.

- é só a Tomiko-chan treinando... – responde ele.

Os dois foram para os fundos da casa e viram Tomiko lutando contra um bushin.

- resolveu tirar os pesos dessa vez? – pergunta ele sorrindo.

- eu tenho que me mecher certo? – pergunta ela irônica.

- o que isso quer dizer? – pergunta kushina.

- todos usamos pesos que diminuem a circulação de chakra e vão aumentando gradativamente o peso de acordo com nossa adaptação ao peso anterior, ou seja, quanto mais rápido nos acostumamos mais rápido eles aumentam! – explica Naruto. – e num treinamento ela não tirou os pesos e eles aumentaram de repente a fazendo cair de costas no chão, e como era a Tomiko-chan ela ficou muito brava! -

- minna o almoço já está pronto! – fala Hinata aparecendo na porta e se transformando em fumaça.

- um bushin? – pergunta kushina.

- hai! – responde Naruto. – eles sempre ajudam! – fala enquanto seguiam para a cozinha.

- a hanabi-chan e o neji vão vir almoçar conosco hina-chan? – pergunta Naruto.

- hai! – responde ela. – porque? –

- eles já estão quase na porta! – informa Naruto.

- deixa que eu abro! – fala Tomiko correndo para aporta e a abre quando neji estava levantando a mão para bater na porta.

- olá tomiko-chan! – falam neji e hanabi.

- oi! Entrem, o almoço já esta na mesa. – fala Tomiko dando espaço para os dois passarem.

- olá Hinata-sama, Naruto! – fala neji.

- neji-kun, esqueceu que agora sou eu que devo te chamar de neji-sama? – pergunta Hinata sorrindo.

- é o costume... – responde ele também sorrindo.

- mãe esses são hyuuga neji e hyuuga hanabi! E essa é minha mãe uzumaki kushina. – fala Naruto fazendo as apresentações.

- (mais hyuugas?) – pensa kushina sorrindo para os dois.

Todos se sentaram à mesa e começaram a comer e a conversar e quando terminaram foram para a parte de traz da casa treinar um pouco.

- que tal uma luta neji-kun? – pergunta Hinata.

- claro! – responde ele.

- e você hanabi? Quer lutar comigo? – pergunta Tomiko.

- vamos lá! –

Neji e Hinata lutavam ao estilo hyuuga, os dois lutavam de igual para igual até que neji se cansou e os dois se sentaram no chão.

Hanabi lutava ao estilo hyuuga e Tomiko desviava hábilmente e atacava pouco, mas seus golpes eram precisos e atrasavam hanabi, logo hanabi estava debilitada e Tomiko só entediada.

- ela não muda nunca! – fala Naruto balançando a cabeça negativamente.

- a gente tem que voltar! – fala neji.

- o papai vai ficar uma fera, por eu ter passado a tarde toda sem dar notícia. – fala hanabi com uma expressão de raiva.

- eu tenho que cuidar das coisas do clã, já que certo alguém desistiu do posto para fugir com o namorado! – fala neji e todos dão risada menos kushina que não entendeu.

- depois a gente te explica tia kushina! – fala Tomiko.

- uzumaki Naruto e uzumaki Hinata, a hokage os chama em seu escritório! – fala um AMBU e logo desaparece.

- o que a vovó quer dessa vêz? – se pergunta Naruto.

- nós já voltamos! – fala Hinata aos outros e os dois somem.

Xxx depois de alguns minutos na sala da casa de Naruto xxX

- a vovó e suas missões! – reclama Naruto.

- Tomiko-chan nós vamos sair em uma missão, se cuida e qualquer coisa você tem aos outros! – fala Hinata com sua mochila nas costas.

- okaa-sama não vou poder te ajudar com sua casa, mas você tem toda a taka para te ajudar! – fala Naruto. –

- obrigada! Provavelmente quando vocês voltarem hisana vai estar aqui! – fala kushina e vê Naruto e Hinata sumirem do nada. – eu gostaria de ter visto o desenvolvimento dele! – comenta kushina.

- não se preocupe tia! Vocês, não, nós ainda vamos ter muito tempo para isso! – fala Tomiko sorrindo.

Xxx no outro dia na casa de suigetsu, karin e juugo xxX

- HORA DE ACORDAR! – grita tomiko no corredor que dava para os quartos.

- aconteceu algo Tomiko? – pergunta juugo aparecendo pela porta de seu quarto.

- precisamos de ajuda para ajeitar a casa da tia kushina! – fala ela – já são quase 11 e vocês ainda estão dormindo? –

- vou acordar os outros e já estamos descendo. – fala juugo entrando em seu quarto.

Xxx na frente da casa de kushina xxX

- tia esses são juugo, karin e suigetsu! – fala Tomiko os apresentando – o Sasuke-kun foi na mesma missão do nii-san e não pode vir! –

- a hisana chega amanhã, então precisamos da casa limpa! – fala kushina.

- ouviu suigetsu? Nada de enrolar! – diz Tomiko.

- não enche! – reclama suigetsu.

- cheguei! – fala sakura. – desculpa a demora tive que trocar a fralda do kyo-kun! –

- deixou ele com quem sakura? – pergunta karin

- um bushin meu! – responde ela.

Xxx um dia depois xxX

- Tomiko-chan você poderia buscar a hisana na entrada de konoha? Pela carta que ela me mandou ela já deve ter chegado. – fala kushina.

- hai! Já estou indo. – responde Tomiko.

Tomiko vai para o portão da vila e lá vê uma moça conversando com os guardas.

- hisana-san? – pergunta Tomiko.

- você deve ser a Tomiko certo? – pergunta hisana.

- hai! Ela está comigo, não se preocupem! – explica Tomiko aos guardas. – vamos, vou te mostrar o caminho para o bairro uchiha! –

Elas estavam na metade do caminho quando encontraram com neji.

- Tomiko! Onde está a Hinata? – pergunta ele.

- ela saiu em missão com o nii-san e o Sasuke-kun, mas ela volta hoje antes do meio dia! –

- então essa é a amiga da kushina-san? – pergunta neji.

- é sim! Hisana-san esse é hyuuga neji o líder do clã hyuuga! – fala Tomiko.

- olá! – responde ela com um sorriso triste.

- neji! Venha almoçar conosco hoje! Assim você fala com ela! Ah e traga a hanabi-chan! – fala Tomiko.

- claro! Até logo. – responde neji

- até! Vamos hisana-san todos estão nos esperando! – fala Tomiko andando sendo acompanhada pela mulher.

Quando as duas chegaram ao bairro uchiha, elas foram para a casa de Sasuke, onde todos estavam reunidos.

- você nunca vai ser pai suigetsu – fala Tomiko vendo suigetsu tentar segurar kyosuke – deixa que eu cuido dele! – diz ela pegando a criança. – vamos hisana-san as meninas estão na cozinha. –

Xxx na cozinha xxX

- hisana. Você chegou! – fala kushina a abraçando.

- olá! – falam Sakura e karin.

- oi! – responde hisana sorrindo.

- o almoço logo será servido! – fala karin.

- o que vamos ter hoje? – pergunta Tomiko.

- estamos preparando um churrasco! – fala Sakura.

- eu convidei o neji e a hanabi para almoçar com a gente, pois ele quer falar com a Hinata-chan. – fala Tomiko.

- vamos precisar de mais um pouco de carne! – fala Sakura.

- mas isso não é muito? – pergunta hisana.

- do jeito que o suigetsu come isso é pouco! – fala Tomiko rindo.

- EU OUVI ISSO! – grita suigetsu da sala fazendo com que as pessoas que estavam na cosinha rissem.

Elas estavam conversando, quando ouvem uma discussão do lado de fora da casa.

- o que você quer aqui? – pergunta Naruto com raiva.

- eu não estou falando com você moleque-raposa! –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouquinho de suspense!!
kkkkkkk
review?