Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meu povo! ^--^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/17

Xxx um mês depois xxX

- eu não agüento esperar mais esperar essa coisa fofa nascer! – fala Tomiko.

- calma Tomiko-chan! São só mais alguns dias... – fala Sakura enquanto as duas cuidavam do jardim. – Ahh! –

- o que foi Sakura-chan? –

- a-acho que vai nascer Tomiko-chan! –

- o que?! NII-SAN! SASUKE-KUN! –

- que? – perguntam os dois aparecendo de repente.

- o bebê vai nascer! – fala ela e Sasuke pega Sakura no colo e sai correndo para o hospital e depois de duas horas ele volta.

- como foi? –

- ocorreu tudo bem Tomiko-chan! – responde ele. – me pediram para pegar roupas para ela e para o bebê. –

- já estão aqui! – diz karin entregando uma bolsa a Sasuke.

- quando ela tem alta? – pergunta Naruto.

- Amanhã de manhã! –

- então estaremos lá! – diz Tomiko sorrindo – é menino ou menina Sasuke-kun? –

- se chama Kyosuke! – responde sorrindo.

- e como ele é? –

- você o verá amanhã Tomiko-chan! – diz ele sumindo logo depois.

- Malvado! –

Xxx no outro dia na sala de espera do hospital xxX

- Sakura-chan ele é lindo! – fala Hinata acariciando o rosto dele.

Kyosuke tinha os cabelos negros como Sasuke e olhos ônix como ele.

- que fofo! – diz Tomiko.

- quando vamos voltar para konoha? – pergunta Sakura.

- o sensei dos meus alunos voltou e eles passaram para as finais do exame chuunin em konoha, nós poderíamos ir como a guarda do raikage e depois ficamos lá! – fala Hinata.

- ótima idéia Hinata! – diz Sakura.

- eu vou falar com ele, vocês podem voltar para casa! – fala Naruto.

- eu vou com você nii-san! –

- eu também vou! – fala Hinata e os três desaparecem.

Xxx depois das explicações no escritório do raikage xxX

- e quando o exame chuunin acabar nós ficamos e o senhor volta! – fala Naruto.

- vai ser uma pena perder meu melhor time, mas vou fazer esse sacrifício! – fala o raikage sorrindo.

- obrigada! – fala Tomiko.

- e obrigada por nos acolher aqui em kumo! – fala Hinata sorrindo.

- então vejo vocês amanhã as nove para partimos para konoha! – diz ele e os três saem.

Eles entram em casa e encontram karin e Sakura paparicando kyosuke, logo Tomiko se junta a elas e Hinata vai à cozinha comer algo.

- kyo você é tão fofo! – diz Tomiko.

- o que ele disse? – pergunta Sasuke.

- saímos amanhã às nove! – responde Naruto.

- então tá na hora de arrumar as malas! – fala suigetsu indo para seu quarto.

Xxx na manhã seguinte nos portões de kumo xxX

Todos já estavam prontos com suas mascaras e roupas, só esperavam pelo raikage.

- eu odeio essa garota! – fala suigetsu reclamando do jeito que foi acordado por Tomiko.

- Sakura-san você não gostaria de vir aqui comigo? Acredito que seria melhor para seu filho! –

- claro! Obrigada raikage-sama! – responde Sakura entrando na carruagem junto com o raikage.

Naruto e Tomiko ficam sentados em cima da carruagem se concentrando em qualquer presença perigosa, Sasuke ia à frente, Hinata do lado direito juugo do lado esquerdo e karin e suigetsu atráz. Depois de três dias eles são recepcionados por konohamaru, que os leva até a sala de Tsunade.

Toc Toc

- entre! – fala Tsunade.

- Tsunade-sama o raikage chegou! –

- peça para que ele entre! –

O raikage entra com juugo e suigetsu, os outros ficam do lado de fora esperando.

- vejo que um dos seus times chegou às finais! – fala Tsunade.

- eles tiveram uma ótima sensei! – fala ele sorrindo.

- mas o sensei deles é Hiroshi! – fala Tsunade confusa.

- o Hiroshi-san sofreu um acidente e teve de ficar fora algum tempo e uma sensei substituta assumiu o time. – informa ele.

- vocês vão ficar em um hotel da vila, amanhã nos vemos! – fala Tsunade.

- eu agradeço Tsunade-sama! Adeus! – diz o raikage saindo.

Xxx no outro dia, nas finais xxX

- seis pessoas passaram nas preliminares: 3 de kumo, kinochi Myuuke, kamogawa kohana e kuchiki Gohan. 1 de konoha, hitsushi Yashiro. E 2 de suna Kawamura Saito e Kawamura Shisu. A primeira luta será entre Gohan de Kumo e Yashiro de konoha! Esses fiquem na arena e os outros vão para a cabine! – diz o aplicador da prova. – comecem! – fala ele quando só restavam os dois gennins.

- Jutsu areia movediça! – diz Gohan e o lugar onde yashiro estava pisando começa a amolecer e ele a afundar.

- kuso! Não consigo sair! – fala yashiro, mas ele tem uma idéia, ele lança uma kunai que finca na parede da arena e com um fio ele se iça para fora da área movediça.

- então você conseguiu sair! – fala Gohan e começa uma luta de taijutsu com ele.

Yashiro já estava ofegante quando Gohan se afastou e começou a lançar projéteis de pedra contra ele, uma parede de água surge na frente das pedras, mas não adianta e ele é acertado sendo arrastado por alguns metros, Gohan corre novamente em direção a yashiro e dando chute no tórax e outro na cabeça dele fazendo com que ele caia, quando consegue levantar é surpreendido por um soco de Gohan no estomago e acaba por desmaiar.

- a vitória é de kuchiki Gohan! – fala o aplicador da prova. – a próxima luta será entre kinochi Myuuke e Kawamura Saito! – depois que os dois desceram à arena a luta começou.

Myuuke fez um chicote d’água e começou a golpear Saito que desviava com dificuldade e em um momento de distração é acertado na perna esquerda e grita de dor assustando a todos que assistiam á luta.

- parece que você sentiu a força do meu chicote! – fala Myuuke sorrindo.

- como água pode quebrar uma perna? – pergunta ele assustado.

- treinando com uma ótima sensei! – responde ela fazendo Hinata sorrir. – e se esforçando muito! -

Quando Saito olha diretamente para myuuke a vê se desmanchando em flores azuis.

- que?! Kai! – fala ele e se vê preso por traz por myuuke com uma kunai em seu pescoço.

- desiste? –

- claro que não! – fala dando uma cotovelada na barriga de Myuuke e inicia uma luta de tayjutsu.

Myuuke mostras suas habilidades juntando água em suas mãos formando um tipo de lamina com a água que a cada golpe que acertava fazia um corte profundo em saito. Depois de ter perdido bastante sangue myuuke o acerta na nuca e ele desmaia.

- a vencedora desta luta é myuuke! – fala o aplicador que chama os médicos para levar o garoto - Agora a luta entre kamogawa kohana e Kawamura shisu. –

- olha... eu estou entediada então só vou usar taijutsu! Espero que consiga se defender... – fala Kohana

- é bom que venha preparada! – responde Shisu.

Kohana avança rapidamente e as duas travam uma luta feroz. Os golpes de shisu eram bloqueados por kohana que acertava a maioria dos seus. Depois de 10 minutos desse jeito shisu já estava ofegante e kohana a derrubou com um chute na barriga e um soco no rosto, ela consegue levantar com um pouco de dificuldade, faz alguns selos e uma massa de vento vai em direção à kohana que a para com uma barreira de vento e joga o jutsu de volta para shisu, que é acertada em cheio e desmaia com alguns ferimentos por causa das laminas de vento.

- a vencedora é kohana! – fala ele encerrando as lutas – logo serão ditos os nomes dos genins que irão se tornar chuunins. –

Xxx na parte dos kages xxX

- seus gennins são muito fortes raikage! – fala tsunade.

- são sim! Não é taka4? – fala ele.

- hai! E eles nem usaram seus elementos principais! Só usaram os secundários! – diz hinata sorrindo por debaixo da máscara. – pode me dar licença por alguns minutos raikage? –

- hai! – responde ele e hinata some.

- um taka foi sensei de seus gennins? – pergunta gaara.

- naquela época eles ainda não eram conhecidos, mas sim! Foi preciso, todos os meus outros jounins estavam ocupados naquela época. – explica ele.

Todos os que lutaram estavam reunidos na arena e Hinata desce até lá sendo recebida por seus alunos.

- o que você achou sensei? – pergunta Gohan.

- vocês foram ótimos! Estou orgulhosa de vocês! Mas eu tenho q ir! Preciso ficar ao lado do raikage, depois nos vemos. – fala Hinata e some em um piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.