Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Tomiko voltaram.... agora as coisas vão começar a esquentar!
rsrsrs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/14

Xxx no treinamento de Sasuke e sakura. xxX

- você está indo muito bem sakura, é só aperfeiçoar sua pontaria! Nos jutsus de fogo. – fala Sasuke.

- hai Sasuke-kun! – dizemdo isso sakura prepara um lançamento de fogo e acerta o alvo que era uma pedra, a carbonizando.

- vamos almoçar! Já estou com fome! – diz Sasuke.

- hai! – responde ela.

Eles estavam terminando de arrumar a mesa quando ouvem batidas na porta.

- deixa que eu atendo! – fala sakura abrindo a porta – killer bee? Posso ajudar? –

- é que eu queria saber se a Hinata ou o Naruto estão aqui... Queria treinar com eles mais uma vez! –

- o Naruto foi treinar junto com os sapos e só volta em dois meses e a Hinata saiu em missão, mas se quiser treinar com a gente depois de almoço, nós adoraríamos! – diz ela abrindo mais a porta para que ele passasse.

- vou aceitar! Não consigo ficar parado por aí. – fala ele sorrindo e entrando na casa.

- quer almoçar com a gente killer bee? – pergunta Sasuke aparecendo na porta da cozinha.

- claro, Eu adoraria! –

Quando os três terminaram de comer foram para o mesmo local onde Hinata e Naruto treinaram com killer Bee e começaram a praticar taijutsu. Ficaram treinando a tarde toda até um AMBU avisar a Killer Bee que o raikage o esperava e seu escritório.

- Que irmão chato! – reclama ele.

- não era você que estava reclamando por ficar parado? – pergunta Sakura.

- era, mas eu acabei de chegar de uma e ele já quer me mandar para outra missão... Deixava ao menos um dia de descanso! –

- acho melhor você ir logo antes que venha outro AMBU! – avisa Sakura.

- tchau! – fala ele começando a correr.

Sakura e Sasuke continuaram a treinar até o anoitecer.

- acho que já está na hora de parar! – fala Sasuke se sentando no chão e Sakura senta a seu lado. Eles ficam sentados assistindo o por do sol e depois se lavaram e foram comer. Depois que terminou sakura se deitou sobre a mesa enquanto Sasuke arrumava tudo, depois que ele terminou foi chamar sakura e viu que ela estava dormindo.

- (ela deve estar cansada!) – pensa ele a pegando no colo.

- Sasuke...kun – sussurra ela.

- pode dormir meu amor! Eu te levo até quarto. –

- arigatô... – sussurra ela voltando a dormir encostando sua cabeça na base do pescoço de Sasuke.

Sasuke a coloca na cama e se deita ao lado dela dormindo em poucos instantes.

Xxx no monte Myobokuyou xxX

- Já estou com saudades de todos nii-san! – fala Tomiko.

- Não se preocupe um mês passa rápido e logo voltaremos! – diz Naruto que estava sentado ao lado dela na cama. – hora de você dormir! – fala ele dando um beijo na testa dela e a cobrindo e se levantando, indo em direção à porta.

- nii-san? –

- que? – diz ele se voltando para ela.

- boa noite! – fala ela sorrindo.

- boa noite Tomiko-chan! – responde ele também sorrindo.

Xxx No grupo de Hinata xxX

Todos estavam em volta da fogueira comendo e conversando.

- Hinata-sensei como é konoha? – pergunta kohana.

- é uma cidade muito bonita... Tem vários ninjas muito fortes, a única coisa ruim lá é meu pai e seus conselheiros – diz ela ficando com raiva e todos podem sentir uma aura maléfica emanando dela.

Kohana ia perguntar algo, mas foi impedida por Myuuke.

- ela parece estar com muita raiva, é melhor esperar outra oportunidade. – sussurra Myuuke no ouvido de kohana, mas esquece de Gohan que também estava curioso.

- por que você não gosta do seu pai Hinata-sensei? –pergunta ele.

- meu pai nunca agiu como um pai Gohan... ele nunca ligou pra mim, sempre me desprezava e me humilhava, sempre dizia que eu era indigna de liderar o clã, por causa disso me tornei mais frágil do que era fazendo com que todos me achassem fraca, coisa que eu não era... Até o dia em que eu conheci o Naruto-kun, eu tinha uns seis anos... –

- e o que houve Hinata-sensei? – pergunta Myuuke se encolhendo do olhar zangado de Kohana.

- o Naruto-kun era desprezado por toda a vila e eu não sabia por que, um dia eu o segui até a floresta e o vi treinando, ele não era muito bom e sempre que errava repetia: eu não posso desistir, ainda vou me tornar o Hokage! Eu vi a criança mais desprezada da aldeia lutando para ser reconhecida e naquele dia eu passei a admirar o Naruto-kun, com o passar do tempo eu me espelhava nele para seguir meu caminho e percebi que estava apaixonada por ele e há três anos ele reconheceu o meu amor e estamos namorando desde então! – termina ela sorrindo.

- que kawai! – exclamam Kohana e Myuuke.

Depois que todos terminaram de comer foram dormir porque ainda tinham muito caminho pela frente.

Xxx no acampamento do Raikage xxX

- vigiem o acampamento estou indo dormir! – fala o raikage entrando em sua barraca.

- hai raikage-sama! –

- quem vai fazer a primeira guarda? – pergunta suigetsu.

- eu fico! – diz juugo.

- eu fico com o terceiro e você com o segundo Suigetsu – diz karin encostada no tórax dele.

- hai – responde ele.

Juugo ficou vigiando e karin e suigetsu foram para suas barracas dormir. O raikage estava indo a suna ver as finais da prova chuunin para preparar seus gennins para a próxima prova que seria em um ano em konoha.

No decorrer da semana Sasuke e Sakura tiveram uma noite inesquecível, em alguns dias a comitiva do raikage chegou a suna e Hinata e seu time chegaram ao seu destino, descansaram por um dia e logo voltaram. Dois meses se passaram com a rotina de treinamento e missões. Quando Hinata estava com seu time no campo de treinamento um sapo pula a sua frente.

- Hinata-san? – pergunta o sapo.

-Aaaah! O sapo fala! – gritam kohana e Myuuke assustadas.

- sim? –

- Naruto-sama pediu para avisar que ele e Tomiko-sama chegaram em torno do meio dia! –

- Obrigada! – fala Hinata com um brilho a mais no olhar.

- ao seu dispor! – fala o sapo e logo some.

- Pa-para onde ele foi? – pergunta Myuuke

- voltou para o monte myobokuyou! –

- co-como aquele sapo falou? – pergunta kohana

- ele é um sapo de invocação e a maioria dos animais de invocação fala! – responde Hinata - vamos continuar o treinamento! –

- hai Hinata-sensei! –dizem os três.

Eles treinaram até as 11 da manhã quando Hinata os dispensou e foi para casa avisar ao outros.

- mina! – chama Hinata e quando todos já estavam na sala ela fala: - o Naruto-kun e a Tomiko-chan estão chegando! –

- finalmente o dobe vai voltar! – fala Sasuke.

- nããããão! Minha paz vai acabar, eu só estive dois meses livre dela! – lamenta suigetsu.

- se você não a irritasse você poderia ter mais paz! – fala juugo.

- vamos preparam um almoço especial para eles? – pergunta sakura animada.

- hai! – falam karin e Hinata.

Elas já estavam quase terminando quando ouviram batidas na porta.

- são eles? – pergunta karin.

- sim! – fala Hinata e Juugo foi abrir a porta e encontra Naruto, Tomiko, Pa e Ma.

- Naruto-kun! – fala Hinata pulando e o abraçando. – bem vindo de volta! –

- arigatô – fala ele retribuindo o abraço.

- por favor diz que tem comidaaaa! – suplica Tomiko.

- por que diz isto Tomiko-chan? Nós acabamos de comer! – diz Ma.

- sem ofendê-la Ma-san, mas comida de sapo não cai bem no nosso estomago! – fala Naruto.

- já esta tudo na mesa! – anuncia sakura fazendo com que Tomiko quase se materializar na cozinha e começar a se servir.

Naruto segurou a mão de Hinata e os dois caminharam calmamente até a mesa. Tomiko comia feito louca(‘lê-se comia feito Naruto quando criança.’). Depois todos ficaram conversando até ouvirem batidas na porta e Naruto foi atender.

- posso ajudar? – pergunta ele vendo três gennins na sua frente.

Myuuke e Kohana paralisaram obrigando Gohan a se pronunciar ao ver essa situação.

- A Hinata-sensei está? – pergunta ele.

- (Hinata-sensei?!) – pensa ele sorrindo – Está sim, entrem que vou chamá-la. Hinata-chan seus alunos estão aqui! –

- já estou indo! – avisa ela da cozinha.

Naruto acompanha os três até a sala onde karin e Tomiko trocavam novidades, juugo e suigetsu discutiam e Sasuke assistia TV.

- Gohan aconteceu algo? – pergunta Hinata entrando na sala.

- não aconteceu nada Hinata sensei, nós só queríamos saber se vai ter treino hoje à tarde. – responde ele.

- ah! Vai ter sim Gohan-kun às 3h! –

- OK. Tchau! – fala ele e puxa as duas colegas de time pela mão saindo da casa.

- eles parecem legais e fortes! – comenta Naruto.

- e são... – fala Hinata sentando ao lado de Naruto no sofá.

- Hina? Tem como a gente ir nesse treino? Estou curiosa para ver como eles são! –

- claro Tomiko-chan! Estou precisando de ajuda para fazer com que os três trabalhem em equipe, e ninguém é melhor nisso do que o time 7 de konoha! – fala Hinata sorrindo.

Naruto, Sasuke e sakura começaram a rir deixando todos sem entender nada.

- por que vocês estão rindo? E qual o significado do que a Hinata disse? – pergunta karin.

- vocês estariam rindo se conhecessem o time 7 de konoha! – diz sakura ainda rindo.

- e quem era o time 7? – pergunta suigetsu.

- Eu, o Sasuke e a Sakura! – fala Naruto.

- vocês 3?! – se surpreende juugo.

- hai! Em matéria de trabalho em equipe, nós não éramos muito bons, só agíamos assim em situações críticas.... – comenta sakura.

- eu e o Naruto vivíamos disputando... – fala Sasuke.

- eu só tinha olhos para o Sasuke-kun e sempre atrapalhava nas lutas. – diz sakura.

- porque você atrapalhava nas lutas? – pergunta Tomiko.

- eu o Sasuke-kun passamos como os melhores da turma e – ela é cortada por Naruto.

- e eu como o ultimo da turma! – fala ele assustando a todos.

- eu passei como uma das melhores, mas eu não sabia nem um jutsu que ajudasse em missões... Só sabia a teoria e o que aprendi na academia, então eu tinha que ser sempre protegida por um dos dois, atrapalhando a luta. – fala sakura.

Eles continuaram contando como era a vida deles em konoha até a hora de se encontrarem com o time de Hinata.

- hora de irmos! – fala Tomiko muito animada.

- vamos indo. Voltamos mais tarde minna! – diz Naruto segurando a mão de Hinata sumindo junto com ela e Tomiko.

Hinata apareceu em frente a seus alunos e Naruto e Tomiko ficaram escondidos atrás das árvores.

- (se eu não tivesse visto onde eles se esconderam não perceberia onde estão... parece que são a natureza!) – pensa Hinata. – hoje iremos fazer um teste! – fala Hinata surpreendendo seus alunos.

- que teste? – pergunta Myuuke

Naruto e Tomiko aparecem ao lado de Hinata assustando os três gennins.

- Gohan, kohana e myuuke esses são Naruto e Tomiko uzumaki! – fala Hinata

- olá! – fala Naruto sério.

- oiii! – diz Tomiko com um sorriso.

- crianças, o Naruto-kun vai assumir o comando hoje, estarei observando tudo! – fala Hinata e sobe no topo de uma arvore, sentando em um dos galhos da árvore.

Naruto joga dois guizos para Tomiko, que os segura mesmo sem entender.

- o que eu faço com isso? – pergunta ela.

- vou explicar: vocês três vão tentar tirar esses guizos dela e quem não consegui será punido pela Hinata-chan e ela pode ser bem cruel quando quer! – avisa ele.

- mas só tem dois guizos! – reclama myuuke.

- é só para dar mais animação! – fala ele com um sorriso sombrio. – vocês tem até as 7; Tomiko-chan não os deixe pegar os guizos – fala ele vendo o sorriso no rosto dela – mas não exagere – avisa ele a ela, que desfaz o sorriso.

- chato! Mas pode deixar comigo. – fala Tomiko e Naruto desaparece.

Os três gennins somem; Tomiko jogou uma bomba de fumaça e desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.