Moments escrita por mariagabiLc


Capítulo 4
Save you tonight


Notas iniciais do capítulo

eu ia postar esse capítulo ontem mas tive que sair =/ acordei 9hs - é cedo pra mim tá KKKK - só pra escrever, sintam meu amor por vocês KKKKKK espero que gostem, deixem review, estou realmente amando as reviews e os comentários no twitter, nunca imaginei que vocês amariam minha fanfic *-*
HOJE VAI TER DOIS CAPÍTULOS SE TIVER 10 REVIEWS ESSE CAPÍTULO, TIVE QUE DIVIDIR ESSE EM DUAS PARTES PORQUE FICOU GRANDE, AWN, ESPERO QUE GOSTEM ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195973/chapter/4

POV Gabi

– Eu gostaria de saber porque você gosta tanto de me ver tão cedo - eu acordei abrindo a porta do meu quarto pra Ju.

A Ju chegou com o notebook dela na mão, era cedo demais, ainda não estava na hora do colégio ainda, eu estava completamente cansada por causa da noite passada, tinha sido perfeita, ela só entrou no meu quarto falando que precisávamos conversar.

– Gabi, você pode me ouvir? - a Ju perguntou séria olhando para mim, eu estava com os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça sendo segurada pelas minhas mãos e a Ju me mostrando um site de fofoca.

– É sério que você tá me mostrando isso? Você sabe que eu não leio essas coisas.

– Quer prestar atenção? Eu sei que você não lê, por isso mesmo que estou aqui, é sobre aquele cara de ontem.

– O Niall? - eu me arrumei na cadeira - O que tem ele?

– Olha - ela abaixou a página e lá estava o que ela queria me mostrar, uma foto do Niall com uma garota, eles estavam se beijando! Eu reconheci a blusa dele, era a mesma que ele estava usando no show, no show da noite passada!

Eu fiquei paralisada, a Ju começou a ler o que estava escrito no post.

– Essa foto foi tirada no show da noite passada no momento em que o Niall da banda One Direction e uma garota desconhecida até então, foram pegos aos beijos por um paparazzi. Mas então? Será que era só uma menina louca? Desconfio, pelo que a foto mostra, o Niall está segurando a garota pelo pescoço, o que quer dizer? Ele está puxando ela para mais perto! Assim, digamos, o beijo fica melhor. - a Ju parou de ler o post.

Aquelas palavras escritas ali faziam algum sentido para mim, parecia real, era real. Eu continuava quieta, muda, eu quis chorar, mas não sou fraca, eu também podia sentir a Ju me fitar, e eu não choro assim, eu não choro por cara algum. Quem era ele mesmo? Ah, o cara que eu estava me apaixonando, se não já estava.

– Como você está? - a Ju perguntou olhando para mim triste.

– Ótima e você? - eu falei dando um sorriso falso.

– Você ainda acha que me engana? - ela falou levantando uma das sobrancelhas.

– Ah Ju, isso aconteceria cedo ou tarde, eu realmente achei que poderia ter algum significado para ele mas parece que não, eu não vou me machucar com isso, não mesmo.

– E se ele te procurar? E se ele... Eu não sei, mas e se ele for atrás de você? Se ele te ligar? E você vai atender? Você vai dizer o que? - a Ju sempre pensava em outras situações, se algo diferente acontecesse - E se ele estiver mesmo afim de você? - foi realmente a pior pergunta.

– Eu falo com ele se ele me ligar, se ele me chamar pra sair também eu vou, eu não sei ainda o que dizer, mas se ele me procurar, eu vou aceitar, porque eu quero saber o que aconteceu, não pra voltar com ele, mas pra saber porque alguns caras gostam de machucar umas garotas. - minha vontade de chorar estava cada vez maior, mas eu peguei em minha própria mão, era isso que eu fazia pra não chorar, parecia estúpido, funcionava, e estava funcionando, eu não chorei, não iria chorar por causa disso. - Vamos pro colégio? - eu falei sorrindo, precisava esquecer, a Ju sorriu, ela me entendia, então fui me arrumar.

Eu passei a manhã inteira pensando no que fazer, no Niall, repetindo todos os momentos ao lado dele, me lembrando do que estava escrito no post. Quando cheguei em casa eu fui direto tomar banho e tocar violão, meu violão era preto, eu sempre tocava violão quando queria fugir de algo. Enquanto tocava violão meu celular vibrou, nova mensagem. Era do Niall, meu coração parecia que tinha parado, eu não conseguia acreditar, ele tinha mesmo a coragem de falar comigo. Estava escrito no SMS: "Vai fazer o que hoje a tarde princesa? xx Niall"

Eu tinha pensado mil e uma vezes se eu iria mesmo concordar em encontrá-lo ainda, se seria certo, se valeria a pena, então respondi:

"Huum, nada, por que?"

Ele respondeu rápido em seguida:

"Podemos nos encontrar na praça? Em frente a sorveteria, quero te ver. 14 horas xx"

Idiota, imbecil...

"Preciso mesmo conversar com você. xx"

Era 13:35 eu vesti um short jeans e uma blusa com uma estampa de beijo, deixei meu cabelo solto e calçei um all star, saí de casa deixando um recado pra minha mãe. Eu não sabia descrever meu estado pra encontrar ele.

Quando eu cheguei na sorveteria o Niall estava em uma das mesas no interior, ele estava olhando para a entrada, quando me viu sorriu aquele sorriso. Eu senti um tipo de pontada no peito, eu estava mesmo apaixonada por ele e desapontada por ele ser um canalha.

– Hey - ele saiu da sorveteria e veio até mim, ele tentou pegar em minha mão mas eu não deixei, fiquei com os braços cruzados.

– Podemos andar por aí? - perguntei não olhando nos olhos dele, eu sabia que se eu olhasse para aqueles olhos hipnotizantes eu me perderia.

– Por que? - ele perguntou e eu não respondi - Vamos

Começamos a andar, ele tentou pegar na minha mão, eu tirava, então ele ficou parado na minha frente.

– O que houve? - ele perguntou

– Você não tem nada pra me dizer?

– Sobre o que?

– Você acha que eu não sei né? - falei séria

– Do que você tá falando Gabi? - ele chegou mais perto de mim e eu me afastei - Me diz o que aconteceu

– Não chega perto de mim. Eu não sou dessas garotas que você fica e acha que sempre vai ter, ouviu? Você foi nada para mim - eu falei com os olhos fechados, aposto que aquilo estava doendo muito mais em mim do que nele.

– Gabi - ele olhou para baixo e depois para mim - Me explica o que aconteceu

– Eu vi uma foto de você beijando outra garota no dia em que a gente se beijou! - eu estava brava, irritada, decepcionada, ele ficou parado - Legal - eu fiquei séria - Eu sou sua segunda opção, mas é bom você saber que você sequer foi uma opção minha.

Eu já estava quase chorando, então saí logo dali, ele não havia dito nada, eu dei as costas para ele, saí andando, ele não veio atrás de mim. Eu poderia sentir meu rosto ficando quente, mas somente quando virei a esquina eu me permiti a chorar.


POV Niall

A Gabi estava me deixando, eu não conseguia acreditar, eu só fiquei parado olhando ela ir embora. Eu me sentia tonto, fraco, meu coração estava quebrado e eu não conseguia entender como aquilo estava acontecendo. Eu liguei pra uma das pessoas que de certeza conseguiria me entender e entender tudo que estava acontecendo, Liam

– Liam - eu falei com uma voz triste

– O que houve Niall? Que voz é essa?

– Você está em casa?

– Sim, por que?

– Estou indo pra aí, preciso de você.

– Tá bom então - desliguei e fui para casa.


POV Liam

Eu sei que poderia parecer loucura mas aquela garota que eu tinha conhecido no show que a gente tinha ido na outra cidade, ela tinha me encantado, eu precisava vê-la de novo, o nome dela, era só isso que eu sabia, Giovanna. Eu começei a procurar em fotos do show, parecia tão estúpido eu procurando em fotos do show com tantas fãs lá, então começei a procurar nas fotos do encontro com as fãs depois, ela estava acompanhada de uma garota que era Directioner, a Gio não era, olha só para mim, eu já estava dando apelido para a garota que eu nem sabia direito sobre.

– Achei! - eu falei animado, tinha achado uma foto da garota amiga da Gio, ela era bonita também mas a Gio era mais, a Gio estava em outra foto, sorrindo, o sorriso dela fazia as covinhas dela aparecerem, seu cabelo castanho caia perfeitamente sobre os ombros dela.

"YOU'RE INSECURE, DON'T KNOW WHAT FOR"

Meu celular começou a tocar, era o Niall, ele perguntou com uma voz triste se eu estava em casa, respondi que sim, ele disse que precisávamos conversar, falei que estava tudo bem então e desligamos, a voz dele parecia péssima no telefone, fiquei preocupado, o Niall é tão feliz. Quando ele chegou sentamos no sofá da sala, o Louis e o Harry tinham ido comprar algumas coisas pra gente comer e o Zayn estava dormindo.

– O que houve cara? - eu falei e o Niall começou a me explicar o que tinha acontecido, tinha relação com a garota que ele estava apaixonado, parecia que ela não queria mais nada com ele por ter visto uma foto dele beijando uma garota que foi a fã que puxou ele pra um beijo no show de ontem e ele tirou ela - Você não disse isso a ela?

– Não, eu fiquei parado, eu não tive reação.

– Cara, eu acho que você deve ir atrás dela e se explicar, se você acha que vale a pena, se você se importa, você tem que dizer, você não pode ficar ai parado, assim que você perde ela de verdade, explica pra ela tudo, eu acredito que se ela gosta de você vai te entender, mesmo que ela precise de pelo menos um tempo para isso, porque você sabe como é a nossa vida, vão aparecer várias histórias sobre nós, muitas mentirosas e tudo mais, se vocês quiserem ficar juntos, se você quiser ficar com ela, vai atrás, se explica. Lembra aquela garota do show? Eu deveria ter pedido o número dela, eu deveria ter ido atrás, mas eu não fui, e agora eu tô que nem louco procurando algo sobre ela, você me entende cara? Vai atrás. - eu falei pro Niall, ele ficou parado me ouvindo.

– Ah Liam - ele riu - Realmente você é um pai pra gente - eu ri junto com ele.

– Agora não esquece que a gente tem uma festa pra ir hoje - eu falei e o Niall sorriu, era assim que eu gosto de ver ele, sorrindo.


POV Gabi

Eu cheguei em casa chorando, liguei pra Ju, ela atendeu e me ouviu chorando, pedi pra que ela fosse pra minha casa, como ela morava perto dali chegou em alguns minutos.

– Ah Gabi - ela estava me abraçando

– Eu achei que ele poderia ser diferente. Eu me enganei, eu tô mal por um idiota - chorei ainda mais

– Vou matar esse cara! - ela falou brincando e eu dei um sorriso torto - Ele disse o que quando você falou porquê tava brigada com ele?

– Ele ficou parado, não disse nada, então eu me virei e saí andando, eu achei que ele poderia se importar realmente, querer ficar comigo, mas ele nem veio atrás de mim.

– Que idiota - ela falou brava - Vamos sair dessa Gabi! Você nunca foi de ficar mal por um cara, e não vai ser logo agora e por esse, vamos pra festa hoje?

– Nem quero - eu falei triste

– Vamos sim! Nem adianta discutir, eu sou mais velha que você - ela sempre dizia isso, eu ri - Eu não quero te ver mal! Nós vamos, tá decidido - eu não poderia discutir com a Ju e seria o melhor pra mim esquecer - Essa festa vai ser foda! - ela disse animada

– Que nem as outras né - nós rimos, ela sempre dizia isso.

Então a Ju ligou pra um cara, ele ia confirmar a gente na lista, a festa era privada. Mais tarde nos arrumamos e fomos, o lugar era incrível, eu e a Ju começamos a dançar, chamamos a ateção de vários caras, alguns bem bonitos. Até que outros chegaram.

Eu reconheci aqueles rostos, eles entravam e eu bebia mais e mais, até que ele finalmente entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse não é um dos meus capítulos preferidos, tipo, eu gosto dele porque também se eu não gostasse não escreveria né KKKKK mas tipo por ele ser meio triste =/ mas é importante pro todo decorrer da história também e tudo mais, espero que tenham gostado, falem comigo no twitter @1Dminhavida e deixem review amores *-* xx
COM 10 REVIEWS ESSE CAPÍTULO EU POSTO O OUTRO AINDA HOJE AMORES ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.