Moments escrita por mariagabiLc


Capítulo 19
Stand Up


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA, ESTOU DE FÉRIAS, POR ISSO MUITO MAIS CAPÍTULOS, ESPERO QUE GOSTEM, LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Muito obrigada por tudo, vocês que fazem isso aqui ser assim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195973/chapter/19

POV Liam

– Liam? - a Gio falou apertando minha mão, ela tinha voltado da ligação com a mãe, estava analisando a praia, as ondas, o mar e o encontro com a lua, relebrando uma das primeiras vezes que vi a Gio, quando a reencontrei depois do show que a vi pela primeira vez, eu lembro perfeitamente da sensação de estar ao lado dela, estava sentindo aquilo naquele momento de novo, eu sempre voltava a sentir quando estava com ela, era como se meu estômago embrulhasse e eu sentisse borboletas, me virei para olhar para ela, ela estava puxando minha blusa xadrez enquanto eu olhava para os olhos dela, brilhando por causa das estrelas, aquilo era a coisa mais romântica que eu podia imaginar.

– Eu tenho que ir para casa, vou viajar amanhã - a Gio disse fazendo biquinho e eu sorri pra ela

– Não vamos quebrar o momento, apenas aproveite, ok? - eu falei e ela sorriu, eu a puxei para perto de mim com um beijo apaixonado, eu sabia que ela estava nas pontas dos pés, sentia a água batendo em nossos pés e passei a mão pelo cabelo dela, pela bochecha dela enquanto beijava seus lábios e aproveitava o momento. Ficamos ali por mais uma hora até eu levá-la para casa e dar um beijo de boa noite na frente da casa dela.


POV Leth

Eu me levantei da cama meio tonta, o cabelo em meu rosto tampava minha visão, botei a mão na testa, minha cabeça não doia pelo menos, calçei minha pantufa e entrei no banheiro do meu quarto, escovei meus dentes e com preguiça não arrumei a juba que estava meu cabelo, lavei meu rosto e abri a porta do banheiro para voltar ao meu quarto, ainda de olhos fechados me deitei na cama, puxei o lençol para mim e me abraçei em algo, algo realmente diferente, seus pés fizeram um pequeno carinho nos meus, finalmente abri os olhos perfeitamente e os arregalando para analisar a presença de outra pessoa na minha cama.

– Haroldo, o que você está fazendo aqui? - eu me sentei na cama levando um susto e puxei o lençol para cobrir todo o meu corpo e meu cabelo bagunçado.

– Bom dia minha linda - ele disse com uma voz completamente melosa e eu pude analisar sua bunda, ele apenas estava vestido com uma cueca box preta sedutora.

– Você d-dormiu aqui? N-nós fizemos algo-o? - eu falei gaguejando e prendendo minha franja, o Harry se aconchegou em mim, botando sua cabeça em minhas coxas, eu estava apenas de calçinha preta, que combinava com a cueca dele e aquilo parecia realmente sexy, e uma blusa rosa, olhei para o chão do quarto e vi minha calça de moleton rosa jogada no chão.

– Não Leth, não fizemos nada. - ele disse deitado ainda em mim, sua boca estava em um tom enlouquecedor, eu precisava beijá-la, passei meus dedos pelos seus lábios, ele abriu os olhos e me fitou, pegou minha mão e beijou, sorrindo para mim. - Ontem a noite apenas ficamos juntos aqui na sua casa nos divertindo, você estava feliz que tinhamos voltado e tudo ficado bem, eu também estava. Estou - ele corrigiu com um sorriso enorme - Começamos a brigar pelo controle e você como sempre meio lerda derrubou sorvete em sua calça - ele olhava pro teto como se estivesse lembrando da cena, eu passava a mão pelo cabelo dele e aquilo parecia perfeito para mim - Eu decidi que seria melhor tirar sua calça, você apenas sorriu e concordou...


POV Harry

Eu lembrava perfeitamente da noite anterior, estava na casa da Leth, já estava tudo nos seus lugares, estávamos muito bem e começamos uma briga pelo controle remoto, ela estava ainda com o pote de sorvete na mão e acabou derrubando na sua calça, fez uma mancha e ela parou de brincar e olhou para a calça dela, eu observei também e olhei para a Leth, perguntei se ela gostaria tirar, ela sorriu maliciosamente para mim e eu entendi o recado, mas fiz completamente inocente o ato que viria a seguir, tirei sua calça eu próprio e subi em cima dela.

– E? O que aconteceu depois? - ela falou e eu me sentei na cama também - Você poderia me mostrar? - ela sorriu o mesmo sorriso da noite anterior, eu abaixei minha cabeça sorrindo e olhei para ela novamente, seu cabelo bagunçado e seu sorriso faziam a melhor combinação possível, era incrível como ela ficava linda de qualquer jeito.

Eu me aproximei dela e a deitei na cama, suas mãos em minha nuca, meu corpo em cima do dela, começei a beijar ela devagar, ela acariciava meu cabelo e me puxava para mais perto, ela passou os dedos dela pelo meu peitoral nu me fazendo arrepiar e fazendo eu gostar bastante, começei a beijá-la ainda com mais desejo e explorando sua boca, sua língua e a minha numa perfeita sincronia, eu tirei a blusa rosa dela e analisei seu sutiã preto, ela sorria para mim aceitando que eu continuasse, nossas mãos se juntaram, seus dedos entrelaçados com os meus enquanto eu beijava a boca dela e nossos corpos completamente colados, passei meus lábios pelo pescoço dela e começei a beijar, suas mãos em minhas costas, eu beijava com mais intensidade e ela passou as unhas pelas minhas costas me arranhando, eu gemi com aquilo, os olhos dela fechados apenas apressiando o momento, os meus também, sentia a melhor sensação do mundo apenas em estar com ela.

– Letícia? - uma voz grossa falou batendo na porta me fazendo despertar do momento e a Leth arregalou os olhos se levantando e me tirando de cima dela, eu me deitei na cama.

– Pai? - a Leth falou alto e sua voz tremia, assustada e eu agora também estava, era o pai da Leth e ele tinha chegado bem na hora que estávamos fazendo coisas quentes.

– Filha, posso entrar? - o pai dela falou

– Não! - ela gritou - Eu - ela abaixou a voz, pra fingir calma provavelmente, eu continuava calado e imóvel - Estou trocando de roupa, minha amiga está aqui - ela mentiu

– Tudo bem então, botei o café da manhã, precisamos conversar

– Ok, daqui a pouco eu irei - ela disse e ouvimos passos, parecia que o pai dele tinha ido embora

– Ele pode saber que eu estou aqui? - eu perguntei e a Leth levantou rapidamente da cama e pegou um short no armário e vestiu rapidamente

– Harry, você tem que ir - ela disse olhando para mim e pegando minha calça a jogando para mim

– Por que ele não pode me conhecer? - eu falei pegando a calça e a vestindo enquanto a Leth vestia a blusa

– Harry, ele pode te conhecer, claro, você é meu namorado! - ela falou sorrindo e eu sorri automaticamente, ouvir aquilo era bom - Mas seria muito estranho ele saber que meu namorado que ele nem conhece dormiu aqui sem ele saber - ela disse e eu acabei rindo um pouco da situação mesmo sendo assustadora - Você já está pronto? - ela me olhou, eu estava completamente vestido - Vem - ela estendeu a mão para mim e eu a peguei, saímos do quarto, a Leth olhava para os lados tentando ver se o pai dela estava por perto, andamos silenciosamente até a porta, ouvimos barulho de televisão que parecia vim do quarto do pai dela, a Leth fez sinal de silêncio para mim, fomos até a porta e ela largou a minha mão, eu já estava do lado de fora e ela ainda dentro da casa, a observava esperando um beijo de despedida mas era impossível, eu tinha que realmente ir embora.

– Tchau Leth - eu me virei em direção ao elevador pronto para ir embora, ela pegou na minha mão e me puxou de volta, segurou meu rosto e me beijou

– Tchau Harry - ela respondeu sorrindo - Eu te ligo ok? Hoje eu viajo de volta pra casa da minha mãe mas eu te ligo, amo você - ela disse fechando a porta, apenas seu rosto aparecia, em dois segundos ela fechou a porta, o elevador tinha chegado, eu entrei e fui embora, não sabia quando veria a Leth de novo, talvez no próximo fim de semana, eu esperava que sim.


POV Liam

– Bom dia meu bebê - eu peguei o celular debaixo do travesseiro e atendi, a voz do outro lado era tão suave e doce, me arrepiei ao ouvir

– Me diz, porque, você não está aqui? - eu perguntei pra Gio e ela riu do outro lado

– Eu prometo que iremos nos ver logo, ok? - ela disse e eu fechei os olhos tentando acreditar naquela promessa, eu esperava que aquilo pudesse ser verdade.

– Você está aonde Gio? - eu perguntei me levantando da cama e peguei a tartaruga de pelúcia, senti o cheiro, aquilo me possuia de um jeito tão bom

– Daqui a pouco vou sair da casa do meu pai para ir para a casa de minha mãe, estou arrumando minha mala

– Mala? - eu perguntei assustado, ela geralmente levava apenas a mochila pequena dela, mas agora ela dizia que fazia a mala - Como assim?

– É - ela gaguejou e eu pude perceber que ela respirou profundamente do outro lado - Eu vou ficar mais tempo lá do que as outras vezes, então estou levando mais coisas

– Mais tempo quanto? - eu perguntei com meu coração doendo

– Você nem vai perceber que os dias se passaram, vai passar muito rápido e eu vou contar as horas pra te ver - ela disse e eu apertei a tartaruga em meu peito

– Mas - eu falei e ela me interrompeu

– Liam, isso vai ser bom para você poder se concentrar nos shows - ela disse com uma voz tão fraca, praticamente não saia as palavras.

– Você prefere que a gente fique longe? - eu perguntei

– Liam - ela disse e eu esperava pela melhor resposta - Sim, vai ser melhor, vai ficar tudo bem, eu amo você, vou viajar agora, tchau - ela desligou rapidamente sem eu poder falar algo, as palavras dela foram como se tivessem dado um soco no meu coração, eu não acreditava naquilo, eu me sentia fraco, sem força alguma, o celular caiu no chão e junto com ele a tartaruga de pelúcia, eu me sentei na cama para me segurar, meu corpo estava sem reagir "Sim, vai ser melhor" eu repetia as palavras dela na minha mente tentando decifrá-las mas não conseguia de tão fraco que estava, eu olhava para a tartaruga no chão, abaixei e a peguei, me deitei na cama abraçado com ela.


POV Niall

Eram 14 horas, eu estava deitado na cama, tinha acabado de acordar, peguei e twittei isso e dei oi para minhas fãs no twitter, mandei um SMS pra Gabi dizendo que eu tinha acordado e que era pra ela me ligar quando visse o SMS. Estava ainda com sono mesmo tendo dormido até as duas horas da tarde, eu tinha tido um sonho, um sonho bom eu acreditava, eu sabia que envolvia a Gabi e o Nando's, era algo relacionado a comida, mas não conseguia me lembrar e pensar no sonho estava me dando ainda mais fome, me levantei da cama para tomar um banho e comer, como era um dia de folga decidi tocar violão, fiquei compondo e cantando minhas músicas. De repente tinha me dado uma vontade absurda de ligar pra Gabi e liguei:

– Princesa? Você tá ocupada? - eu perguntei quando ela atendeu

– Não principe, tô tocando violão e você? - ela respondeu e eu fiquei surpreso por estarmos fazendo a mesma coisa

– Eu também - eu falei e começei a rir

– Sério? É o amor - ela ria também - Tá tocando o que?

– Por que você não vem aqui me ver? - euy tive a idéia e apenas sugeri

– Claro! Mesmo isso sendo louco, vou pedir pra minha mãe, espera ai - ela disse e eu obedeci, passaram dois minutos e ela voltou - Nialler, minha mãe deixou mas eu só vou passar pouco tempo ai que ela vai me buscar tá depois de fazer supermercado, ok? - ela disse e eu sorri

– Vou te ter por perto, é o suficiente - eu disse e ela riu

– Vou me arrumar, beijo - ela disse desligando e eu voltei a tocar violão

Bateram na porta e eu me levantei para abrir, era o Harry

– Niall! - ele disse com um sorriso enorme no rosto e jogando o cabelo - Você pode dizer pro Louis quando ele chegar que eu estou no meu quarto? - ele falou e eu começei a rir

– Claro! - eu respondi e o Harry sorriu e saiu do quarto, eu fechei a porta

Meu celular começou a tocar, era a Gabi pedindo para eu abrir a porta da casa pra ela, fui até a sala

– Por que você não tocou a campania? - perguntei abrindo a porta

– Eu achei que tinha alguem dormindo - ela disse com um sorriso no rosto e eu ri do quanto ela era besta, a abraçei e nos beijamos por um longo tempo

– Vem cá - eu peguei na mão dela e a levei até o meu quarto, sentamos na cama e ela pegou meu violão e começou a fazer alguns barulhos

– Lembra quando eu toquei pra você? E depois você me pediu em namoro? - ela perguntou e eu sorri me lembrando - Foi a única vez que eu toquei para alguem. Hoje eu tava em casa e eu estava tocando Perfect Two da Auburn, eu achei essa música tão nossa, então - ela falou e começou a tocar a música e cantar, eu achei a música perfeita para nós dois (link da música aqui)

– Agora é minha vez - eu peguei o violão e me levantei da cama andando pelo quarto e pelo corredor chegando até a sala, enquanto eu tocava a Gabi ria e cantava comigo, estávamos completamente envolvidos cantando Stereo Hearts.

Eu parei de tocar violão e cantei no ouvido dela segurando a mão dela e ela cantava comigo, voltei a tocar no violão e dançavamos pela sala cantando juntos como um só, ela fazia caretas cantando, eu fazia também e jogava minha cabeça para trás, ela era tão linda apenas do jeito que era, na parte do "oh oh oh" ela me fez rir tanto, depois tentando cantar mais rápido e eu rindo mais dando giro pela sala até que parava e ficava olhando nos olhos dela fixamente, ate que ela tirou o violão de mim e o colocou no sofá, ela me puxou para perto dela pela nuca e me beijando, eu acariciei a barriga dela.

– Eu te amo - ela disse olhando nos meus olhos e eu a beijei novamente- Estou com fome - ela falou e eu concordei com ela, fomos comer morango, já que ela dizia que eu era o "mo" do "rango" dela.


Por volta de umas 17 horas

POV Renata

Eu estava andando pelas lojas a procura de um vestido perfeito para hoje a noite, eu iria para uma festa que o Zayn tinha me chamado, por isso eu tinha que ficar realmente muito bonita para impressionar ele. Tinha acabado de comprar o vestido perfeito, quando de repene posso ver uma garota loira entrar pela loja, eu a reconhecia, era a ex do Zayn, o nome dela era Brenda, me escondi atrás de umas araras de roupa, mas não tinha dado muito certo

– RENATA! - ela gritou meu nome vindo em minha direção, eu sorri para ela, sorriso falso é claro, ela me odiava, não sei porque fingia estar tão feliz em me ver, o Zayn tinha terminado com ela praticamente por minha causa, ela não gostava da gente junto, claro minha química com ele era muito melhor do que a dele com ela, então ela pediu para ele se afastar de mim, ele falou uma frase super filosófica que ela não entendeu e saiu, ela ligou mais mil vezes, sendo que uma das eu atendi e expliquei pra ela que não tinha volta no relacionamento dela com ele, ela apenas chorou no telefone, juro que me senti mal, mas eu me sentia muito melhor por saber que o Zayn não estava mais com aquela piriguete, e se tinha uma palavra que poderia a descrever tão bem era piriguete.

– Oi - eu falei fingindo estar animada

– Como você está? Fazendo muitas compras é? Vai para alguma festa? - ela já perguntou se intrometendo

– Ah - eu respirei profundamente - Vou, hoje a noie - respondi dando um sorriso perfeito

– O Zayn vai? - ela perguntou se aproximando de mim, eu pensei em mentir, mas a droga do meu celular tocou, eu o tirei do bolso pronta para desligar, até que aquela vaca na minha frente o puxou para ela e atendeu, era o orkuteiro do Zayn

– Merda - eu xinguei baixinho

– Oi Zayn - ela falou toda animadinha para ele - Você vai para a festa de hoje a noite? Ah. Huuum. Claro. Ok, estarei pronta - ela falou para ele mas parecia ser para mim, ela sorria se sentindo vitoriosa e desligou - O Zayn vai passar na minha casa depois de te pegar, te vejo as 21 horas! - ela deu um beijo na minha bochecha me devolvendo o celular e sainda da área que eu estava, corri para fora da loja querendo me livrar logo daquela vaca

Peguei meu celular e liguei para o Zayn:

– Sério que você tinha que convidar aquela piriguete para ir para a festa com a gente? - eu perguntei brava pro Zayn

– Ah Rê, baixinha vai dar tudo certo velho, eu te prometo, relaxe - ele disse calmo

– Você sempre diz que vai ficar tudo bem - eu respondi chateada indo até um táxi

– Mas vai, prometo - ele riu - Te amo baixinha - ele disse fazendo meu coração disparar

– Tchau Zayn

– Não vai dizer? Sério? - ele falou com uma voz melosa, eu o amava, mesmo quando eu estava brigada com ele, era impossível resistir

– Te amo Malik! - eu sorri

– Te vejo as 21 horas, beijo - ele falou desligando e eu entrei no táxi, fui para casa me arrumar, a noite seria movimentada.


POV Liam

Eu ainda estava na cama abraçado com a tartaruga e sentindo o perfume da Gio, peguei meu celular e liguei para o Niall, ele atendeu

– Niall, você pode vim aqui? - falei com uma voz baixa

– Liam? Só um minuto - ele respondeu com uma voz sonolenta parecia que ele estava dormindo, em menos de um minuto ele estava na porta do meu quarto vestido com uma calça cinza e uma camiseta vermelha.

– A Gio disse que prefere quando estamos longe um do outro - eu falei rapidamente olhando pros olhos do Niall, ele mechia em um olho e bocejava, depois do que eu disse ele abriu os olhos realmente.

– Liam - ele disse e me abraçou - Você deve ter entendido errado, sério

– Não, eu entendi certinho - eu respondi

– Eu não conheço muito a Gio, mas a Gabi conhece, você não quer ligar pra ela? - o Niall sugeriu e eu não entendi de primeira mas depois concordei, peguei o telefone dele e liguei

– Oi príncipe - a Gabi atendeu achando que era o Niall e eu quase desisti porque estava lembrando da Gio e ia voltar a ficar muito mal

– Gabi? Aqui é o Liam, você pode me ajudar? - eu perguntei com a voz fraca

– Aconteceu algo? - ela perguntou preocupada

– Nada de tão sério, Apenas uma dúvida minha

– Pode falar Liam - ela disse e eu desabafei - Liam, eu acho que você não entendeu o que a Gio realmente quis dizer, ou o que ela sente

– Como assim? - perguntei e o Niall apenas me observava

– A Gio quer que você pare de pensar nela para pensar no trabalho, ela te ama e ela disse que ia ficar bem apenas para você não sofrer por ela estar longe, eu entendo a Gio e sei que foi exatamente isso que ela quis dizer

– Eu entendi completamente errado

– Foi - ela disse e soltou um riso - Você tem que relaxar, ela te ama! - ela disse me fazendo sorrir

– Tá melhor Daddy Liam? - o Niall perguntou e eu fiz que sim com a cabeça

– Sua namorada me ajudou muito, eu agora entendi, estou melhor - eu respondi e a Gabi ria do outro lado da linha

– Você pode contar comigo Liam - ela disse

– Obrigado Gabi, eu ainda estou meio mal, estou sentindo muito a falta dela, queria ir lá ficar com ela - eu falei ainda desabafando, aquilo parecia tão fácil com a Gabi

– Por que você não vai? O que te impede disso? Vocês estão de folga né? Vai lá Liam! - a Gabi disse me incentivando

– Isso é louco né não? - eu perguntei - Claro que não é! - começei a rir da idéia - Eu amei! Vou fazer exatamente isso, não aguento mais esperar para passar tanto tempo com ela, vou atrás dela! - eu disse sorrindo

– Boa sorte Liam, qualquer coisa me ligue, faça uma surpresa, vai ser lindo e depois me conte tudo - a Gabi disse animada por mim

– Obrigado Gabi, você é incrível, beijo - eu disse desligando

– Você vai fazer o que? - o Niall perguntou dando uma mordida no sanduíche

– Vou até a Gio! Um dia com ela é bom, mas eu preciso passar mais tempo, não consigo mais ficar sem ela, você me apoia Nialler? - eu perguntei e o Niall me abraçou

– Claro, boa sorte! Mas como você vai? - Niall disse

– - Vou pegar o carro do Harry - eu disse sorrindo e ele saiu do quarto para eu arrumar minha mochila, tomar banho e partir em viagem até a cidade da Gio, estava completamente ancioso para vê-la de novo, tanto que nem avisei o Harry.


Mesmo dia, as 20:30 da noite

POV Renata

– BI BI - ouvi buzinas vindo de fora da minha casa, meu celular tocava, era o Zayn

– Já estou indo! - eu respondi atendendo e desligando rapidamente, peguei minha bolsa e dei uma última checada no espelho, eu estava me sentindo poderosa naquela noite.

Abri a porta e dei de cara com o Zayn, ele soltou um "uau" ao me ver, aquilo com certeza tinha me feito corar.

– Você está incrível - ele sorriu pegando na minha mão

– Incrível não, AMAZAYN! - eu disse o fazendo rir, andámos de mãos dadas até o carro que nos esperava, o Harry que dirigia o carro

– Oi motorista - eu sorri ao entrar no banco de trás sentada ao lado do Zayn

– Oi baixinha - o Harry respondeu sorrindo para mim e o Zayn o fuzilou com os olhos, ele tinha me chamado de baixinha e era como o Zayn me chamava

– Você não vai na frente? - eu perguntei para o Zayn e ele me olhava sem responder, seus olhos estavam direcionados a minha boca, aquilo me fazia ficar muito envergonhada

– Não - ele sorriu e virando o rosto olhando para a frente

Seguimos até a casa da Brenda, ela reclamou bastante porque queria vim atrás com o Zayn mas o Harry trancou as portas de trás, ele sorria para mim do tipo "Vou deixar vocês dois sozinhos ai atrás" era um sorriso bem tarado para falar a verdade.

Chegamos na festa e começamos a curtir bastante, bebiamos e conversávamos, riamos, a Brenda estava me fuzilando e o Harry ria ainda mais dela, alguns caras me olhavam e soltavam sorrisinhos, dois se aproximaram e o Zayn rapidamente os afastou

– Sério? - eu falei quando o Zayn se aproximou pela terceira vez de mim após um cara muito lindo chegar em mim

– Você é boa demais para eles - ele disse - Quando vinher um cara bom o suficiente, eu analiso mais e deixo - ele disse para mim e eu ri daquilo

– Zayn, tenho uma coisa pra te dizer e vamos aproveitar e beber! - o Harry se aproximou e puxou o Zayn para perto dele, esperava que eles não fossem falar sobre mulheres, o Harry namorava e se ele fosse, eu ia ficar chateada por minha amiga

Vi a Brenda se aproximar de mim

– Você e o Zayn - ela estava bêbada e pronunciava o nome dele errado, me arrepiei de um jeito muito ruim - Vocês são lindos juntos

– Que? - eu perguntei sem entender

– Vocês deveriam ir para a cama - ela disse balançando o copo de vodka na mão, que coisa desnecessária para se ouvir

– Vem cá Brenda - eu a puxei pelo braço a levando para fora da festa e pedindo um táxi - Leve ela para esse endereço - eu peguei um papel e anotei - Vou te ligar viu? - eu falei pra Brenda, de repente alguem pegou em meu ombro

– Ei, quem é você? - uma garota morena alta me perguntou - Renata né? - ela disse e eu fiz que sim, não entendia a conversa - Brenda! - ela falou surpresa ao ver a Brenda dentro do táxi - Eu vou com ela, viu? Obrigada - ela disse sorrindo e eu a deixei ir, o táxi saiu e eu entrei de novo na festa

– Onde você estava? - o Zayn me perguntou

– Fui levar a Brenda até um táxi, ela bebeu muito e estava falando coisas sem sentido - eu falei indo até o bar e pedindo uma bebida

– Falando o que? - ele perguntou

– Que nós somos lindos juntos - eu falei e ele me olhou surpreso, puta merda, sério que eu falei a verdade? - Ah, mas é mentira

– Talvez não seja - ele respondeu e sorriu, meu coração pareceu que tinha parado, tive que levar minha mão até o peito para descobrir, como assim? O Zayn bebeu demais, só pode - Vamos dançar - ele falou me puxando para o meio da pista e começamos a dançar

Estava numa música super animada, o Zayn não parava de me olhar e eu ria cada vez mais, estava só um pouco animada mais do que o normal, eu peguei outra bebida

– Muito boa - eu falei depois de beber um pouco

– Sério? Posso provar? - o Zayn falou me olhando com um olhar penetrante, meu, eu tinha entendido o que ele queria dizer, mas ofereci o meu copo de bebida para ele, parecia que ele queria me beijar para saber o gosto - Não era assim, mas tudo bem - ele disse e eu só tinha ainda mais certeza, de repente ele se aproximou demais de mim, nossas bocas estavam muito próximas, eu podia sentir o calor do corpo dele, a música nos fazia mover de jeitos ainda mais próximos.

– Vamos para casa? - ele perguntou me fazendo sair daquele momento

– Por que? - eu perguntei

– Lá é melhor para ficarmos mais próximos - ele disse aquilo e eu não me aguentei, começei a rir, ele sorriu e riu também, pegou na minha mão também - Podemos ir para a sua? - ele perguntou e eu fiz que sim, fomos diretamente para casa sem o Harry

Chegamos lá e entramos em casa, bebemos mais e colocamos música alta, dançavamos completamente próximos e ligados, parecia que realmente estávamos soltando faíscas.

– Você é linda - ele disse olhando para mim e parando de dançar, eu ri daquilo e senti que estava corando

– Você está bêbado - eu disse rindo e ele me olhou bem nos olhos, eu desviei olhando para baixo, olhar nos olhos dele me fazia derreter, principalmente depois dele dizer que eu era linda e logo depois de dançarmos tão juntos

De repente ele começou a andar pela sala e me puxava pela mão com ele, ele dançava e cantava o trecho dele em WMYB, eu ria da situação mas me sentia completamente corada, eu estava com vergonha, ele me olhava nos olhos e cantava para mim, então ele sorriu e se aproximou bastante de mim, pegou meu queixo e o puxou para ele, eu imaginava o que ele iria fazer, mas não sabia o que fazer, até que se começou outra música, completamente agitada nos fazendo sair do momento, começamos a dançar mais e mais.

– Eu só estou pensando sobre essa garota que estou vendo - ele falou um trecho da música dele, eu sabia o próximo trecho e aquilo me fazia arrepiar, minha mão estava no pescoço dele por causa da dança e nos olhávamos nos olhos - Espero que ela queira me beijar de volta - ele disse e eu me sentia possuida por aquele desejo também, ele tinha acabado de dizer que queria me beijar, com certeza era efeito da bebida, tinha que ser, eu não sabia se eu queria aquilo naquele momento, depois dele ter bebido tanto, ele nem lembraria do que teria feito se nos beijássemos, e se ele lembrasse, ele iria rir.

Mas ele continuou, ele passou a mão pelo meu cabelo e pegou no meu pescoço me puxando para perto dele, minhas pernas tremiam, mesmo que ele não soubesse o que estava fazendo, eu sabia, e eu não conseguia pará-lo, estava sem reação, estava encostada na mesa e o Zayn tão perto de mim, até que seus lábios já estavam próximos dos meus. Ele chegou muito perto, suas mãos estavam na minha cintura e eu passei meus dedos pelo cabelo dele até o pescoço dele, os nossos olhos estavam fechados, eu permanecia parada até o Zayn acabar com toda a distância e juntar seus lábios com os meus.

– Opa - eu falei virando meu rosto fazendo com que nossos lábios se separassem sem ocorrer beijo de língua, ele olhava para minha bochecha e eu ainda estava com a cabeça virada e olhando para o chão, mas nossos corpos estavam exatamente da mesma forma, eu peguei no braço do Zayn esperando que ele me deixasse passar, ele saiu da minha frente se jogando no sofá e eu fui pegar meu celular - Vou ligar pro Harry vim te buscar - eu respondi mesmo não querendo que ele fosse embora, nem eu me entendia em relação ao que tinha feito e aos meus sentimentos, mas o que não entendia era o porquê do Zayn ter feito aquilo.


POV Zayn

Eu queria beijá-la. Eu queria estar com ela. Mas ela negava, ela fugia de mim, me joguei no sofá decepcionado, machucado e cansado, minha cabeça doía mas não era por causa da bebida, eu fingia mais estar bêbado do que realmente estava, poucas doses de bebida e eu estava daquele jeito? Beijando a minha melhor amiga? Incrível o fato que eu estava querendo tudo aquilo, eu queria mas ela não.

– Vou ligar para o Harry vim te buscar - ela me deu as costas saindo da sala, eu a olhei sair e me senti muito mal, eu tinha a machucado, era capaz que tivesse acabado com toda a nossa amizade, porque eu a beijei? Mas nem foi de língua... Mas mesmo assim, eu senti seus lábios por segundos nos meus e aquela parecia ter sido a melhor sensação do mundo.

Ela voltou para a sala e se jogou ao meu lado no sofá, ela se aninhou em meu peito, eu peguei na mão dela, fiquei brincando com os dedos dela, acariciando a mão dela e ela passava os dedos pelo meu peitoral e barriga, estávamos em um completo silêncio, por segundos imaginei ela me puxando para si e me beijando, aquilo não era aceitável de se imaginar fazendo com sua melhor amiga.

Meu celular vibrou e eu me estiquei para pegá-lo, não queria que ela saisse daquela posição, era um SMS do Harry mandando eu descer

– Já vou - eu disse e ela se ajeitou se sentando no sofá e eu me levantei, fui até a porta, ela ainda estava sentada sem dizer uma palavra, abri a porta pronto para sair, mas me virei e fui até ela, queria me despedir, dei um beijo rápido nela, era para ter sido na bochecha mas saiu no canto da boca dela, nos olhamos bem nos olhos, eu fiquei completamente em pé e ela se levantou, ela se jogou nos meus braços, estava tudo bem né? Estávamos nos abraçando, um completo abraço de amigos, parecia até que o desejo de beijá-la havia sumido, eu apenas estava preocupado se ela ainda era minha amiga

– Tchau Malik, te amo - ela disse ainda com a cabeça em meu peitoral

– Te amo também baixinha - eu falei me soltando dela e saindo.


POV Liam

Eu estava chegando, sabia o endereço porque uma vez a Gio tinha me contado, pensei em fazer algo especial, mas quando estacionei o carro eu só estava tão louco para vê-la que apenas desci do carro e fui até a frente da casa dela e toquei a campainha

– Liam? - a Gio abriu a porta e deu um sorriso enorme depois de uma cara de surpresa ao me ver. - Liam! - ela gritou

– Gio! - eu falei animado e ela pulou em meus braços

– O que você está fazendo aqui? - ela perguntou e eu começei a dizer trechos de Stand Up adaptados para nós e outras coisas que descreviam o que eu sentia

– A partir do momento que eu conheci você tudo mudou. Eu sabia que tinha que chegar em você seja qual fosse a dor, você disse que enfrentariamos muitas coisas por você morar em outro lugar, mas eu não liguei, eu tive que pegar você e fazer você minha. Eu faria tudo por você, qualquer coisa, andaria pelo deserto, eu andaria até a ilha, eu nadaria todos os oceanos só para te ver sorrir, o que fosse preciso, porque o seu sorriso, já é tudo para mim, ser o motivo dele principalmente é o que me faz feliz, e hoje eu roubei o carro do Harry para vim até aqui, dirigir até as estrelas, eu faria qualquer coisa, eu te darei a lua e o mínimo que eu poderia fazer, se você me der a chance. - eu dizia segurando na mão dela e olhando nos olhos dela, ela estava quase chorando e com um sorriso todo bobo no rosto - Eu não vou estar partindo até eu terminar de roubar cada pedaço de seu coração e a cada dia eu me encontro mais apaixonado e encantado por você, eu faria qualquer coisa para estar com você porque eu sei que isso vale a pena, porque eu sei que isso é amor.

– Não vá embora, nunca, eu te amo Liam - ela disse e me abraçou, ficamos ali por minutos até eu entrar e conhecer a mãe dela, a Gio disse que ela tinha me adorado e começamos a decidir onde eu iria passar a noite e onde eu ficaria por alguns dias, eu preferi ficar no hotal já que o Harry também viria, mas o que importava era que eu ia passar muitos dias com a Gio.


POV Louis

Estava perto de dormir mas antes fui olhar o twitter, tinha alguns tweets bem fofos de fãs lindas e outros que me fizeraam ficar um pouco mal ao ler.

"Por que você ainda está saindo com a Juliana se ela namora um cara chamado Jonas?"

"Você deveria largar a Juliana, ela está te enganando"

"Aquela idiota da Juliana está apenas querendo ter você e o Jonas na mão dela"

"Se essa tal de Juliana te ama, se ela quer ficar com você, ela vai enfrentar tudo para ficar com você. Pense nisso"

Eu entendia a Ju, mas aquilo tinha me feito pensar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS, COM 15 EU VOLTO AQUI AMORES ♥
E FALEM COMIGO NO TWITTER @1Dminhavida
e podem falar comigo no forms também http://www.formspring.me/1Dminhavida ♥
ENSINANDO COMO DEIXA REVIEW:
É preciso ter uma conta, mas cria super rápido, então você recebe um email de confirmação do site que sua conta foi criada, se esse email não tiver na caixa de entrada pode estar no lixo eletrônico ou na caixa de spam. Então você confirma sua conta e volta pra essa fanfic e no fim do capítulo desejado para deixar review e deixa, me fazendo muito feliz!! ♥