Moments escrita por mariagabiLc


Capítulo 10
I Want


Notas iniciais do capítulo

me deixem casar com vocês, sério, AMEI as reviews e todos os comentários no twitter, isso me dá apoio pra continuar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195973/chapter/10

POV Leth

Eu acordei na casa da minha mãe que era na outra cidade com uma mensagem de boa noite do Harry, só estava vendo naquele momento, eu me levantei e fui tomar banho, quando estava pronta e já era mais ou menos o horário dele acordar, eu liguei pra ele.

– Bom dia Harry - eu falei animada - Estou te acordando?

– É bom acordar e ouvir sua voz - ele disse e eu automaticamente sorri

– Me conte da sua noite, você disse que estava numa festa na mensagem.

– Sim

– Pegou alguem? - eu perguntei sabendo a resposta mas cruzando os dedos pra que não fosse sim

– Sim - ele disse e eu fiquei quieta

– Que bom! - eu fingi uma felicidade, eu convenci ele que riu do outro lado - Eu também fui para um festa ontem, peguei vários caras - falei com raiva e ri, era mentira, eu tinha passado a noite em casa vendo filmes românticos sobre garotas que moram longe dos namorados, mas eu precisava mentir, ele estava curtindo a vida sem mim e era isso que tínhamos combinado

– Sério? - ele perguntou meio triste, eu percebi

– Sério, agora já vou, beijo - eu estava irritada e nem esperei ele dar tchau, desliguei e fui pro colégio. Teria uma festa hoje a noite, eu iria curtir sem ele.



POV Harry

Beleza que eu tinha pego uma garota na noite passada, mas eu já estava arrependido porque parecia que eu estava gostando de alguem. A Letícia. Que já estava se divertindo sem mim, tudo bem. Eu não vou ficar com ciúmes, mas eu queria atenção, eu queria que ela fosse minha, mas não poderia ser assim, morávamos longe um do outro e eu nunca iria me prender a alguem. Mesmo que eu quisesse me prender a Leth, ela não queria se prender a mim.



POV Gabi

– BOM DIA FLOR DO DIA - eu pulei na Ju quando cheguei no colégio

– Quando o dia tiver bom eu te digo - ela disse mal humorada

– Qual foi velho? Deu alok na menina mais feliz do mundo foi? - eu disse brincando com ela e ela ficou séria - Fudeu, corram pra nárnia que a Ju está bitch, opa, você já é - eu ri da minha piada sem graça

– Sabe o que é você cansar? Então - ela disse abrindo o armário dela e deixando um livro dentro.

– Cansou de que? Ou melhor, de quem?

– As duas perguntas servem. Cansei velho, eu cansei, beleza, cansar não pode ser a palavra certa, mas sabe? Eu num vou poder nunca ficar com o Louis, vou aproveitar minha vida

– Quando você diz que nunca quer dizer que?

– Nunca ficaremos juntos, sua lerda

– E quando você diz aproveitar a vida quer dizer o que?

– Voltar com o Jonas

– E quando, onde isso é aproveitar a vida?

– Ah Gabi, eu não sei, mas sabe? Pelo menos eu aproveito de alguma forma - ela disse um pouco desanimada e sorriu falsamente

– Você não pensa mesmo, beleza que o Jonas é gostoso, mas caracas Juliana, sei lá velho

– A vida é assim Gabi - paramos em frente a sala - Você trocou seu livro? - ela apontou para o livro que eu segurava

– Não! - eu dei um pulo - Vou agora na biblioteca trocar, guarda lugar pra mim! - eu sai correndo até a biblioteca e gritando pra Ju

Cheguei na biblioteca e meu celular tocou, que beleza, mas era o Niall, eu tinha que atender. Entrei na biblioteca e atendi, beleza, atender o telefone na biblioteca

– Oi - eu falei baixinho

– O que você está fazendo pra falar baixinho? - o Niall falou baixinho também

– Tô na biblioteca amor, por que você tá falando baixinho?

– Eu - ele parou de falar e tossiu - Estou te acompanhando em falar baixinho - ele riu

– Idiota - eu ri e a mulher me olhou, ela não viu o celular

– Você está bem? - ele perguntou ainda baixinho

– Ahaam - respondi indo até uma prateleira que tinha uns livros

– Você - ele tossiu de novo - Está vestida como?

– Por que você quer saber? - perguntei sem entender pegando uns livros e olhando

– Eu imagino que você deve estar com uma blusa rosa escrito "You'll be mine" e um jeans, um all star branco

– Como diabos você sabe? - perguntei assustada e rindo um pouco

– Você está linda - ele falou no meu ouvido me dando o maior susto, eu deixei todos 3 livros que eu estava segurando cairem no chão.

– Você é idiota? - eu ri e o abraçei, desliguei o telefone, ele estava bem ali na minha frente

– Surpresa! - ele me apertou - Foi bem rápida a viagem, só uma entrevista - ele me deu um selinho e eu bati nele

– Não se pode fazer isso aqui, e você me deu maior susto - eu ri

– Não está feliz? - ele perguntou fazendo cara de nenem e eu dei um beijo de leve nele - Eu vim no seu colégio, e consegui me disfarçar, isso é bem legal - ele riu

– Claro que estou! E sim, isso é muito legal - eu falei com um sorriso de orelha a orelha e me abaixei pra pegar os livros, ele se abaixou junto, ele pegou de propósito na minha mão e eu mordi meu lábio, nos levantamos e eu coloquei os livros em um buraco que tinha na estante.

O Niall sorriu para mim me encostando na estante, ele começou a me beijar, foda-se o fato de estarmos na biblioteca, e daí que aquilo ali era proibido e ali era um local de estudo? Eu estava estudando o corpo do Niall ok? Ok.

Ele me puxou para mais perto, aquilo estava tão bom, ele pegou na minha bunda e eu puxei o para mais perto pegando na nuca dele. Oh my, o jeito que ele me beija, que me deixa louca, isso é bom demais.

"TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM" era o sinal, eu tinha que já estar na sala, o professor já estava entrando.

– Niall - eu parei devagar o beijo e falei dando um selinho nele - Tenho que ir

– Mas já? - ele falou me beijando de novo, eu estava morrendo de vontade de ficar ali com ele.

– Já - eu parei o beijo e dei um monte de selinho nele, sorri e saí correndo da biblioteca, quando olhei pra trás o Niall estava sorrindo, aquele sorriso... Eu passei a aula inteira pensando nele.

Quando a professora passou uma tarefa pra gente fazer a Ju me chamou

– Ei, que sorriso bobo é esse? - ela falou rindo baixo e parando de escrever.

– O Niall estava na biblioteca, ele fez surpresa pra mim, nós nos pegamos na biblioteca - eu falei baixinho mas animada

– Que sonho! - a Ju falou e eu joguei minha borracha na cara dela - Ai! Eu não falei de pegar o Niall, falei de pegar alguem na biblioteca, deve ser legal DÃH

– E é! - eu sorri - Faz isso com o Louis - sorri maliciosamente pra ela

– Eu tô querendo esquecer ele, num já falei? Que porra Gabi - a Ju falou estressada

– Moçinhas, façam a tarefa de vocês - a professora falou para mim e pra Ju, quando ela se virou pro quadro eu e a Ju rimos baixo

– Ela num deve ter alguem que nem o Niall - eu falei e a Ju riu

Depois da aula eu fui pra casa, já era bem tarde, umas 19hs da noite, eu queria ir pra casa do Niall mas aparecer lá de surpresa não seria como ele aparecer de surpresa pra mim no colégio, os meninos tavam lá e encontrar o Zayn depois do que eu sabia seria meio louco.

Tomei banho, estudei e entrei no computador.

"Aquela vadia não vai ficar com ele"

"Eu vou acabar com a vida dela"

"Calma gente"

"Ela é legal, bem, pro Niall gostar dela, tem que ser"

"Também se ela não for, já sabe, eu mato aquela cachorra"

Garotas fãs dos meninos estavam lotando minha home com essas coisas. Ameaças, xingamentos. O que tinha acontecido? Eu entrei num site de fofoca e vi. Tinha fotos minhas com o Niall na biblioteca? Quem tirou aquelas fotos? As fotos mostrava eu com ele, bem próximos, ele pegando na minha bunda, eu sorrindo beijando ele e o puxando para mais perto. Aquelas fotos. Eu corri para a cozinha, não tinha ninguem em casa, minha mãe no trabalho e a minha irmã provavelmente no curso de inglês. Eu peguei umas bebidas, começei a beber lendo aqueles comentários sobre a foto, sobre mim, sobre eu com o Niall.

Meu celular estava vibrando loucamente alertando mensagens de números que eu não conhecia. Me sentei no chão do quarto, com o notebook no meu colo e o celular na minha mão, a cada tweet e mensagem de ameaças e xingamentos para mim, eu bebia mais e mais. Como essas pessoas tinham conseguido meu número? Eu não entendia, começei a chorar. Tinha uma mensagem aterrorizante:

"Termine com o Niall ou eu acabo com a sua vida. Eu sei da sua vida, eu sei quem é a sua vida. Faça escândalos, faça ele não gostar de você, pegue outros caras, se o Niall ficar triste por sua causa, tudo bem, eu irei cuidar dele, você é uma vadia, é experiente nisso, poderia ter namorados diferentes toda noite, só quer coisas materiais dele, sua vadia. Lembre-se acabe com ele, se não, eu acabo com sua vida. Sim, eu sou capaz de fazer isso"

Eu saí de casa, eram 21hs, minha mãe ia chegar, ficar preocupada, mas eu precisava fugir, fui para uma balada no centro da cidade, completamente longe da minha casa, meu celular estava comigo mas desligado. Eu cheguei lá e bebi mais e mais. Eu não estava somente preocupada com a minha vida, sim quem era a minha vida, o Niall, as minhas amigas, eu sabia o quanto aquilo era perigoso, nem todas as fãs são assim, mas tem muitas que são também. Eu já sabia como terminar com o Niall, se eu bebesse ele não ia gostar, ele iria terminar comigo. Perfeito.



POV Ju

– Gabriela você quer fazer o favor de atender o telefone? - eu falei pro telefone da Gabi e dava na caixa, deveria estar desligado.

Já que ela morava perto de mim eu fui até a casa da Gabi mesmo sendo já 22hs da noite, quando cheguei lá a mãe dela disse que ela não estava em casa, eu pedi pra entrar no quarto dela, estava fechado, quando eu entrei vi bebidas no chão e o notebook aberto. Eu olhei, vi os tweets de xingamentos e ameaças, olhei para as bebidas, eu estava entendendo, guardei as bebidas escondidas debaixo da cama da Gabi no caso da mãe dela entrar no quarto e ver, fechei o notebook e liguei pro Niall saindo da casa da Gabi correndo para minha casa, ele não atendia, só existia uma pessoa que eu considerava um anjo e que me ajudaria.

– Louis? Você pode me ajudar? - eu liguei pro Louis e expliquei tudo, disse que não sabia onde estava o Niall, pedi pra ele me levar ao lugar onde eu sabia que a Gabi afogaria as mágoas, uma balada longe dali, ele em questão de minutos estava na minha casa, saímos a procura da Gabi. Quando chegamos na balada eu a avistei dançando no meio da pista e bebendo.

– Gabi - eu falei pra ela a tirando dali com a ajuda do Louis, eu a coloquei dentro do carro e me sentei no banco de trás cuidando dela

O Louis estava nos levando para a casa dele, assim o Niall que estava lá esperando por nós iria cuidar também da Gabi, o Niall abriu a porta pra gente e abraçou a Gabi, ela cheirava a bebida, nós a levamos para o banheiro, eu a coloquei debaixo do chuveiro, ela xingava muito e falava coisas sem sentido.

– Por que vocês me tiraram dali? - ela falava debaixo da água, o Niall estava com ela ali e eu também, o Louis estava próximo também. - Eu estava ótima lá, sem vocês. Vocês são ridículos - ela estava completamente louca - Vocês todos, tudo isso é ridículo

– Gabi, para - eu falava pra ela tentando acalmá-la

– Você, por que você sempre faz isso? Para de tentar me salvar, e você também - ela se virou pro Niall - Você é chato demais, eu te odeio, está tudo acabado entre nós. Isso é o melhor para nós. Nós, nós acabou, não existe mais nós - ela começou a chorar - Eu não gosto de você, por que você ainda está aqui? Vai embora - ela falou chorando e empurrando o Niall, ele não saia de perto dela por um segundo se quer.

Eu fui pro lado do Louis, ele me abraçou sem eu pedir e eu começei a chorar nos braços dele, eu chorava por tudo.

– Obrigada - eu disse em meio a soluços



POV Niall

Eu precisava cuidar dela, é isso que os namorados fazem, eu estava ali cuidando dela, eu entendi o porquê dela estar daquele jeito, era tudo culpa minha.

– Acabou - ela gritou e me empurrou, eu a juntei a mim, a abraçei e ela chorava, a Ju desligou o chuveiro.

– Acabou, sim, acabou meu amor, tudo isso vai passar, eu estou aqui, você não precisa chorar mais, está tudo bem, vai ficar tudo bem, eu te prometo - eu a abraçei forte.

Fiquei ali com ela por alguns minutos até ela adormecer, a Ju trocou a roupa dela e eu a coloquei na minha cama, fui para a sala levar a Ju até a porta.

– Obrigada Niall - ela falou e me abraçou - Você é incrível pra Gabi, como você consegue? Como você entende? Como você cuida dela tão bem? Sério, parabéns - ela sorriu

– Eu a amo, por isso. Eu sempre estarei com ela, sempre, pra qualquer coisa, eu a entendo, eu sempre cuidarei dela, até quando ela não quiser, não precisar. Sempre. Porque eu a amo - eu disse aquilo do fundo do meu coração e a Ju me abraçou de novo, quando ela me soltou ela riu

– Obrigada por cuidar dela - ela sorriu e o Louis apareceu pra levá-la pra casa.

Eu fui para o meu quarto e tomei um banho, me deitei ao lado da Gabi.

– Eu te entendo meu amor, eu sempre irei cuidar de você. Em qualquer ocasião. Sabe por que? - ela não respondeu, dormia que nem um anjo, eu sorri e tirei o cabelo do rosto dela colocando atrás da orelha - Porque eu te amo muito minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS AMORES!! Capítulo pequeno mas mega importante, eu quero muitas reviews, com 10 eu posto o próximo, vocês vão amar, sério!!