O Primeiro Beijo De Dawn escrita por Riva chan


Capítulo 6
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

'Viver é aprender, se você aprende na escola da vida, algumas lições podem ser dolorosas'
OI POVO !!! Queria avisar que quem ganhou o concurso foi a Kei, ela foi a única que participou. Kei, o Aoi vai aparecer no especial de carnaval !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195963/chapter/6


         Dawn's pov

Não consegui acreditar no que os meus olhos viam, ver Pachirisu naquele estado, cheio de aparelhos foi um choque para mim, corri até a Enfermeira Joy, eu precisava saber o que houve com o Pachirisu, chegando até ela perguntei o que aconteceu e ela disse:

(Diálogo: ♥ Antes da frase = Dawn falando / Nada antes da frase = Joy falando)

_♥ Enfermeira Joy, o que está acontecendo com o Pachirisu ??!!

_Bem, fizemos uma manobra de emergência para retirar todas as toxinas do corpo dele

_♥ E como ele reagiu a essa manobra de emergência ??

_ Ele reagiu muito bem, ele só precisa de mais um dia e estará 100% recuperado !!

_♥ É sério ?

_ Sim, eu não faço brincadeiras com coisas sérias !

_ ♥ Obrigada Enfermeira Joy (abraça Joy)

_ Por nada Dawn, eu fico realmente feliz em poder ajudar, mas agora é melhor você e seu "amigo" irem "dormir" (←Nesta parte ela faz aspas com os dedos.

_♥ (corada ao extremo) Nós somos só amigos, tudo bem que eu estou... (sussurrando só para a Joy) apaixonada por ele mas... ele só me vê como amiga, nada mais que isso.

_Tenho certeza de que ele te vê mais de que como uma amiga.

_♥ Por que você acha isso Enfermeira Joy ?

_ Bem, eu acho isso por que pelo menos eu não acordaria as quatro da manhã para preparar café-da-manhã para uma amiga.

_♥ O Paul acordou tão cedo assim ??!!! Só por minha causa !!! - Dawn gritou baixo (?) para que Paul não ouvisse.

_ Sim, ele realmente acordou a essa hora e estava levando uma toalha de piquenique.

_♥ O Paul fez isso... por mim ??

No quarto...

Dawn's pov

Paul me esperava deitado na cama, assim que eu entrei no quarto ele me chamou para me deitar ao seu lado e eu fui, lá ele me perguntou o que havia acontecido com o Pachirisu, eu disse o estado dele ao Paul e ele esboçou um sorriso de canto, acabei dormindo nos braços de Paul.

Paul's pov

Dawn adormeceu em meus braços, não pude resistir e a beijei, tentei dar apenas um beijo cálido em seus lábios, mas não consegui, ela estava com seus lábios entreabertos e eu não consegui me conter, a beijei apaixonadamente, agindo, pela primeira vez sem pensar nas consequências, ela acordou e para minha surpresa, ela correspondeu ao meu beijo, este é o meu primeiro beijo, está sendo muito especial para mim, quero aproveitar cada nano-segundo dele, está sendo... incrível...

Dawn's pov

Acordei espantada, senti algo quente e macio na minha boca, quando abri os olhos vi Paul me beijando, não pude fazer nada, apenas correspondi ao beijo, isso com certeza é um sonho, pena que o meu primeiro beijo foi sonhando, mas quando eu der o meu primeiro beijo de verdade, quero que seja com o Paul, não consigo mas me conter, eu o amo demais. Acho que vou tentar falar para ele que eu o amo.

Paul's pov

Eu e Dawn estavamos nos beijando faz pouco tempo, quando cessamos o beijo, Dawn estava muito vermelha e com os olhos fechados dizendo que este foi o melhor sonho dela, graças a Kami-sama ela não sabe que isso foi real, mas já que ela acha que isso foi um sonho, que mal tem nos beijarmos outra vez. Ficamos trocando beijos até de madrugada, mas senti Dawn pesar no meu ombro, olhei para ela e vi que estava dormindo, então, eu a envolvi em meus braços e nós dormimos.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewzinhos bonitinhos onegai !! quero saber o que estão achando, o que eu devo melhorar, se tiver algum erro de ortografia ou concordância, etc... quero saber para poder corrigir ! KISSUS !!! ESPERO VOCÊS NOS REVIEWZINHOS BONITINHOS !!!