O Primeiro Beijo De Dawn escrita por Riva chan


Capítulo 4
Uma noite dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

'Viva como se nada de ruim existisse na humanidade.'
OI POOOOOVOOOOO Quero novamente agradecer a Misty_love e Kei pelos seus reviews, Obrigada fofas !! Bem, à todos desejo uma boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195963/chapter/4

            Dawn's pov

Eu e Paul andávamos tranquilamente pela floresta, ele iria desafiar um líder de ginásio e eu iria entrar no meu primeiro concurso. Chegamos em frente a porta do local.

Eu me despedi de Paul, adentrei o local e me vesti lá, de repente vem um menino correndo na minha direção ele grita: _Olá Dee dee !! E em resposta ao apelido sem graça gritei também:_ Oi para você também Kenny, quantas vezes eu vou ter que te falar QUE MEU NOME É DAWN, D-A-W-N !!! Logo depois, já mais calma eu disse: Adeus, tenho que ir, já vou entrar no palco.

3 horas depois...

Dawn's pov

Passei na fase de apresentações, que bom !!! amanhã já tem a minha primeira batalha, mal posso esperar !! Agora, tenho que ir para o Centro Pokémon encontrar Paul.

Saindo do torneio, encontro Paul com um buquê de Rosas Vermelhas me esperando em frente a saída, corri até ele e perguntei: _Como foi a sua batalha, em resposta a minha pergunta ele mostrou a sua primeira insígnia, logo depois fiz outra pergunta: _São para mim ? eu perguntei apontando para as flores, ele assentiu com a cabeça e eu segurei as flores, disse a ele: _São lindas Paul, muito obrigada !! Ele sorriu e me disse: _Que bom que gostou, mas já é noite, vamos logo para o Centro Pokémon. Assenti com a cabeça e nós dois fomos.

No Centro Pokémon...

Paul's pov

Eu e Dawn estávamos muito cansados, eu pela minha batalha e ela pelo torneio, perguntamos a enfermeira Joy se ainda haviam quartos, ela respondeu: _ Só há mais uma suíte, mas ela é de casal, se quiserem podem dividir.

Eu e Dawn ficamos perplexos com a idéia de dormirmos juntos, mas nós aceitamos, pois estávamos muito cansados e não queríamos mais acampar, então a enfermeira Joy entregou uma chave para cada um de nós e disse que era no quarto 0402 e nós o achamos.

Dentro do quarto...

Dawn's pov

Eu e Paul estávamos exaustos, eu queria muito tomar um banho, então perguntei a Paul: _Paul, posso tomar banho primeiro ? ele disse que sim e eu entrei, me despi e fiquei naquela banheira pensando, pensando no Paul, no que aconteceu na floresta, não sei por que, mas não consigo parar de pensar no Paul, será que estou... Apaixonada...

Paul's pov

Dawn estava demorando muito, bati na porta e perguntei: _Dawn, posso entrar ? Ela respondeu: _Não, estou acabando de me vestir. Com isso, sai de perto da porta.

Quando Dawn saiu do banheiro, não pude deixar de olhá-la, ela estava vestida com um baby doll curtíssimo que deixava a mostra suas lindas pernas, aposto que fiquei vermelho e com cara de bobo só de olhar para ela, ignorei tudo e fui para o banheiro tomar um banho.

Dawn's pov

Paul ficou com uma cara de bobo e me encarando com aqueles olhos profundos dele, fiquei até com medo. Ele entrou no banheiro e ficou lá uns 20 minutos e depois saiu, OH MY GOD !!! PAUL ESTÁ SÓ DE CUECA BOXER !!!!! Meu deus, olhar para aqueles músculos provocaram um arrepio involntário no meu corpo !! ele caminhou até a sua mochila e de lá tirou um saco de dormir e o colocou no chão, logo depois ele caminhou até mim, me deu um beijo na testa e disse: Boa Noite Dawn, não pude deixar de perguntar a ele:

(Diálogo - ♥ antes da frase = Dawn falando)

_♥ Paul o que você está fazendo aí no chão ??

_ Vou dormir aqui, tenho certeza de que você não deve se sentir confortável se eu for dormir na cama com você.

_♥ Eu não me sinto inconfortável, pode dormir aqui, a cama é bem grande e tem bastante espaço.

_ Tem certeza Dawn ?

_♥ Tenho sim, venha.

_ Tudo bem.

Autora's pov

Com isso Paul se deitou ao lado de Dawn, eles dois se cobriram com um edredom e se deitaram um de frente para o outro e fecharam os olhos, Dawn dormiu, mas Paul...

Paul's pov

Não consegui dormir, estava observando aquele rostinho angelical, não consigo mas me conter, estou assumindo abertamente: ESTOU APAIXONADO POR ELA. 

Fui me aproximando cada vez mais de seus lábios, selei os nossos lábios em um beijo cálido para que ela não acordasse, quando me separei dela, ela se agarrou a mim e se debatia, acho que ela deve estar sonhando um pesadelo, chamei seu nome e ela acordou, ainda abraçada assim, ela me perguntou: _ Paul, tem problema se eu dormir abraçada com você esta noite ?? Neguei com a cabeça e nós dois dormimos assim: Abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewzinhos bonitinhos onegai !! quero saber o que estão achando, o que eu devo melhorar, se tiver algum erro de ortografia ou concordância, etc... como não tenho ninguém para betar os meus capítulos, quero saber para poder corrigir !! KISSUS !! ESPERO VOCÊS NOS REVIEWS !!!