O Primeiro Beijo De Dawn escrita por Riva chan


Capítulo 19
Que isso não aconteça outra vez...


Notas iniciais do capítulo

'A felicidade é um sentimento tão puro que poucas pessoas conseguem encontra-la verdadeiramente...'
Olá meus amados leitores, desculpem a demora em postar mas é que o Thállis (meu fofuxo) me pediu em namoro e não deu vontade de parar de falar com ele nem um segundo, mas estou postando hoje, então como já fiz outra vez aqui, amanhã tem dois capítulos para compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195963/chapter/19


Dawn's pov


Amanheceu, olhei para o meu lado e Kenny ainda dormia de forma muito serena... fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, me penteei e troquei de roupa.

Quando cheguei ao quarto Kenny já estava acordado. Ele me disse bom dia e entrou no banheiro, essa lontra azul (?)... nem esperou eu responder !!!

Eu liguei para Zoey e convidei ela para sair, ela aceitou na hora, marquei com ela para nos encontrarmos e fazermos as unhas e talvez um babyliss no cabelo (na minha fic o cabelo da Zoey é comprido, tipo assim: http://angelstherockforever.blogspot.com/2012/02/blog-post_6473.html ) ela aceitou e disse que a tarde estaria bom para nos encontrarmos.


Paul's pov


Acordei e vi que já eram duas horas da tarde. Olhei para o lado e vi Úrsula dormindo, de repente vieram flashes do que aconteceu ontem, me levantei e fui tomar um banho para tentar esquecer disso, entrei no chuveiro e fiquei lá por um bom tempo, quando saí, Úrsula ainda se encontrava dormindo em minha cama, desci, preparei o almoço, deixei um bilhete para Úrsula e saí. avistei ao longe duas garotas muito bonitas em uma pizzaria almoçando, percebi que eram Dawn e sua amiga Zoey, caminhei lentamente até lá e comprimentei-as:


(Diálogo: ♥ Antes da frase = Dawn falando / ♣ Antes da frase = Zoey falando / ♦ antes da frase = Kenny fando / nada antes da frase = Paul falando)


_ Olá garotas !!

_♣ É realmente muita estupidez da sua parte em vir falar com a gente não acha ?

_ Não entendi

_♥ Bem, talvez deva ser melhor você voltar para casa e perguntar para a Úrsula, vamos Zoey.



Dawn's pov


Eu e Zoey fomos para casa, eu estava realmente magoada por Paul ter me traido e mentido para mim, mas eu não me permiti chorar, nós duas começamos a nos arrumar pois Kenny viria nos buscar daqui a duas horas. Quando acabamos de nos vestir, faltavam 15 minutos e só restava fazer a maquiagem, optamos por tons vibrantes que combinavam com nossas roupas. Estávamos prontas, com 5 minutos de antecedência, a campainha tocou nós duas fomos atender, ao atendermos vimos que era Kenny, ele disse:


_♦ Olá meninas.

_♥ e ♣ Oi Kenny

_♦ Vamos indo ?

_♥ Sim, vamos.


Chegando la...


Dawn's pov


Adentramos o local fomos direto dançar, vi Paul sozinho na pista de dança, mas não fui até ele, o que não adiantou de nada, por que ele veio até mim e começou a dançar junto comigo enquanto dançávamos ele me disse


_ Precisamos conversar

_♥ Eu não tenho nada para conversar com você,

_ Temos sim Dawn, preciso falar com você.

_♥ Paul, vou te dar cinco minutos para você me explicar o que houve.

_ Bem Dawn... é que a Úrsula chegou na minha casa e me disse que me amava, eu disse para ela que não a amo e sim você, ela então me pediu se poderia ter uma noite comigo, eu disse que não, mas ela disse para pensar nela como se fosse você...

_♥ E então você aceitou quando ela disse isso ?

_ Sim Dawn, você me perdoa ?

_♥ Paul, eu posso até te perdoar, mas não tenho certeza de que tudo vai voltar a ser como antes.

_ Dawn, eu te amo mais de que tudo nesta vida, te dou a minha palavra de que nada nem parecido com isso vai voltar a acontecer.

_♥ Tem certeza ?

_ Sim, eu tenho.

_♥ Então tudo bem (beija Paul)


Ao chegar em casa...


Dawn's pov


Chegamos em casa e o sol já estava nascendo, convidei Zoey e Kenny para dormir aqui, eles aceitaram, fui tomar um banho, apos sair do banho, vesti um pijama lilás e sai do banheiro, quando fiz isso Zoey entrou para tomar um banho também e fui pegar uma roupa minha para emprestar para a Zoey. Enquanto andava para meu quarto, vi Kenny dormindo confortavelmente no sofá da sala, não consegui me conter, ri (e muito) da cena, mas parei quando lembrei que tinha que pegar uma roupa para a Zoey, fui até meu guarda-roupa, peguei um pijama cor-de-rosa e entreguei para a ela, fui para o meu quarto, me deitei em minha cama, fiquei pensando no Paul, (agora entendi o motivo) e também fiqueipensando no Kenny, eu tinha dito que iria dar uma chance para ele, mas tambem pensei em que quando for para faculdade na segunda vou ter uma conversinha séria com a Úrsula, ela que me aguarde.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewzinhos bonitinhos onegai !! quero saber o que estão achando, o que eu devo melhorar, se tiver algum erro de ortografia ou concordância, etc... quero saber para poder corrigir ! KISSUS !!! ESPERO VOCÊS NOS REVIEWZINHOS BONITINHOS !!!