Dreams Come True escrita por 1D In The Heart


Capítulo 5
Boate!


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês vão ver o que rolou na Boate !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195960/chapter/5

Carol's P.O.V


– Cara são quase 00:00 e a Estéfanas não da sinal de vida, PQP!

– Ei ela não falou que foi Jantar com o Horan, então relaxa man ela deve ta aproveitando ele : 9 (Duda disse me contrariando)

Nós já estavamos naquela boate umas 2 horas e a Té não aparecia e nem ligava ou algo do tipo eu nem consegui aproveitar direito, eu não sabia se estava mais preocupada com ela ou com o que o Niall ta fazendo com ela. Depois de ficar um tempinho sentada no bar eu já havia despensado um garoto sabe ele era bonito mas não tinha papo nenhum, aí eu continuei tomando o meu RedBull quando ele quase caiu no meu vestido por causa do saculhejo da Duda.

– O que foi garota?

– OLHA ALI (ela apontava pro teto)

– Ali aonde?

– NO CAMAROTE SUA LERDA!

Quando eu percebi acho que meu mundo parou, toda aquela barulheira sumiu e eu só fiquei ali olhando aqueles 4 seres divinos que estavam na mesma boate que nós.

– TA VENDO CAROL É O ONE DIRECTION, QUE LINDOSSS!

A Duda gritava loucamente e eu só conseguia ficar ali parada babando e admirando, PORQUE ELES TINHAM QUE SER TÃO LINDOS? Eu sei que meu preferido é o Liam mas naquele momento MEUS DEUS, o Harry estava tão divino eu já estava começando a ficar sem ar que foi quando eu vi tudo preto.


Duda's P.O.V


Eu estava ali morrendo vendo os boys, eles eram tão divinos foi aí que do nada alguma coisa bate em mim e quando eu me viro A CAROL ESTAVA NO CHÃO, PQP JUSTO AGORA ? Eu começei a gritar loucamente pra ver se alguém ajudava.

– GENTE ELA TA DESMAIADA ALGUÉM ME AJUDA AQUI !!!

Foi quando veio 2 seguranças e levaram ela para uma sala branca e eu acompanhei, era tipo uma enfermaria dentro da boate (chique né?) e essa "enfermaria" ficava do lado do camorote, quase que eu tive um treco quando eu fui me tocar disso mas antes de sair correndo pra falar com eles eu tinha que ficar ali cuidando da Carol (VACA TINHA QUE DESMAIAR?). Depois de um tempinho eu mandei uma mensagem para a Teté porque já estava começando a achar que ela estava morta!


Teté's P.O.V


Aquele momento na praia estava sendo tão perfeito, sabe ele era todo romantico e fofinho NHÁC! Eu ouvi um toque e fui pegar o cel pra ver o que era.


Teté ONDE VOCÊ TA MULHER? A CAROL TEVE UM DESMAIO NA BOATE, VEM LOGO PRA CÁÁÁÁ!


PQP mas porque diabos a Carol desmaio? Depois de ler aquela mensagem eu expliquei pro Niall o que tinha acontecido e ele disse:

– A eu vou com você!

– Não precisa, eu não quero te incomodar...

– Não vai se encomodo nenhum e além do mais a boate em que você vai é a mesma que os meninos estão.

AGORA EU ENTENDI O MOTIVO DO DESMAIO !

Depois disso eu peguei minhas coisas que estavam espalhadas pela a areia e fomos em direção a boate a pé mesmo já que era perto. Chegando lá aqui estava uma loucura um bando de gente dançando loucamente e o Niall do meu lado eu perguntei para o segurança onde era a enfermaria e ele apontou para as escadas, sorte que a enfermaria era bem do lado do camarote aí enquanto o Niall foi falar com os boys eu fui ver a Carol lerda ¬¬

– Como ela ta Duda?

– Ela tá meio demente mas vai ficar bem!

Nessa mesma hora ela levantou e olhou para a porta ela fcomeçou a ficar branca e eu fiquei tipo HAN? Ai quando eu e a Duda viramos eram eles.


Carol's P.O.V


– This is real life?

Essa foi a única coisa que saiu da minha boca naquele momento sério tipo han? One Direction ali na minha frente, depois do que eu disse eles deram uns risinhos e o Niall foi em direção a Teté para apresentar ela para o resto dos ninos (SORTUDA DOS INFERNO), ai depois disso ela se virou para nós e nos apresentou para eles:

– Gente essas aqui são minha amigas Duda e Carol !

– Oi (eu a a Duda falamos juntas, em ingles é claro)

Eles se apresentaram e deram beijinhos em nossos rostos ~MORTA FEAT ENTERRADA~ Quando chegou no Harry ele meio que fez uma cara de tipo: Eu te conheço de algum lugar ... E eu começei a rir. Quando ele foi dar o beijinho no meu rosto eu pude sentir o mesmo perfume do dia do show, sério acho que não tinha homem mais cheiroso JESUIS O QUE ERA AQUILO?


Duda's P.O.V


~LE EU DE BOCA ABERTA ENQUANTO ELES CUMPRIMENTAVAM A GENTE~ Porque tão perfeito Zayn? Me diz! Eu não conseguia acreditar que eu estava ali conhecendo a razão da minha felicidade, mas aquilo era mesmo real : D Depois de cumprimentar todos eles no chamaram para ir ao camarim com eles e nós fomos é claro. Para a minha surpresa lá dentro nós encontramos Danielle e Eleanor eu quase caí pra trás tipo han? ela vierem para o Brasil? Lá dentro os meninos apresentaram elas também e ficou tudo numa boa menos carol que parecia que queria matar a Danielle e a Teté que estava quase pedindo um autografo pra ela! Quando nos sentamos ficamos conversando um pouco e eu percebi que o Harry não parava de olhar para a Carol e aquilo já estava começando a ficar engraçado.


Harry's P.O.V


Eu podia jurar que já havia visto a Carol em algum lugar mas eu não conseguia me lembrar aonde, eu fiquei olhando pra ela pra ver se me lembrava mas vi que todos já tinham percebidos os meus olhares então eu resolvi perguntar:

– Serio eu acho que já te vi em algum lugar!?

Nesse instante as 3 começaram a rir e eu fiquei sem saber o porque dos risos foi então que a Carol disse:

– Harry você lembra da meninas que te abraçou no palco?

– Claro que lembro

– Então, sou eu ! (ela deu um risinho de como aquilo fosse obvio)

– CO CCOMO ASSIM VOCE? (falei engasgado)

– E ela sim Harry (Teté disse)

– Ei mas eu não fui a única certo (Carol disse olhando para Teté)

– NÃO POR FAV... (antes de Teté terminar a Carol disse)

– Sabe Niall, quem te pediu em casamento naquele dia no show foi a Estéfanas sabia?

Depois disso eu vi a Teté falar alguma coisa em português com ela e depois ficar de cabeça baixa e escondendo atrás dos cabelos e enquanto todos faziam UUUUUUU, Niall parecia tentar falar alguma coisa no ouvido dela para ela se sentir melhor de não ficar com vergonha, eu tava sentindo que rolou algo entre eles mas não tinha certeza!


Zayn's P.O.V


Depois das altas revelações que tinham rolado na boate eu estava até meio surpreso e com e curioso, foi então que eu resolvi matar essa curiosidade:

– Então você foi a unica que não se 'destacou' ?

– Uhum (ela respondeu meio triste e olhando para o chão, depoisdaquilo me senti mal por ter peguntado daquele jeito)

Eu peguei eu seu rosto fazendo ela olha para mim, e nossa que olhos ela era tão linda e parecia uma boneca depois de me perder no olhar meio triste eu consegui falar.

– Não fica triste não ok? (ela deu um sorriso e disse)

– Claro que não, afinal eu já estou muito feliz só por conhecer você ... han quer dizer vocês! (ela parecia ter corado e ria meio de lado)

Papo vai papo vem e elas tiveram que ir embora mas antes o Niall chamou elas para irem em um churrasco lá no ontem, elas iam aparecer por lá 12:00 e eu não via a hotra de ver elas de novo!


Teté's P.O.V


Chegamos em casa MORTAS a noite tinha sido perfeita mas ficar até as 05:00 da manhã na rua cansava. Logo quando chegamos fomos tomar banho e dormir pois no dia seguinte tinhamos CHURRAS COM O 1D e eu estava muito anciosa para ver o meu Nini de novo *_*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI QUE DOR NAS COSTAS! KKK deixem reviews ok babys? e RELAXA CAROL QUE A SUA HORA VAI CHEGAR! KKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.