Isto É Amor? escrita por Isabella Jeevas


Capítulo 1
Ela tem um sorriso tão lindo.


Notas iniciais do capítulo

Bom... essa é a versão que criei do homem contando. Pessoalmente achei ela mais "profunda", mas coloquei a parte dela também. Afinal vocês podem acabar gostando também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195942/chapter/1

E lá estava eu, frente a frente com ela. Nunca a achei bonita de verdade, mas talvez por efeito da bela noite de lua cheia, do seu perfume, ou mais provavelmente do belo sorriso que eu podia ver em seu rosto. Nunca a vi sorrindo com hoje, ela olhava para as estrelas com um sorriso puro, ela estava sorrindo com o coração. E então ela olhou para mim, meu rosto se aqueceu na hora eu sabia que devia ter ficado vermelho – o que não era comum de acontecer comigo –, mas não me importei, pois vi que ela também enrubesceu ao perceber que eu a olhava fixamente. E ficamos lá por um tempo que eu não pude contar, pois eu havia perdido a noção de tempo naquele olho dela, era negro com o céu, porém tinha um brilho que me atraia. Eu posso ter ficado apenas alguns segundos olhando para ela, ou talvez horas, não sei bem.Ela então desviou o rosto, tímida, ambos estávamos sem graça, porém por mais que minha timidez me dissesse para arrumar uma desculpa e sair daquele lugar constrangedor eu queria continuar ali, a presença dela começou a me fazer bem. Eu nunca havia me sentido tão bem na presença dela. E eu acabei me esquecendo o que eu fazia ali, não me lembrava nem onde estava. Eu saí do planeta terra. Fui para alguma dimensão em que só existia ela, aquele par de olhos negros brilhantes e aquele sorriso puro e delicado.Então por instinto eu alcancei a mão dela e enlacei meus dedos no dela. Então pelo canto do olho vi que ela havia se virado para me encarar, achei que ela iria brigar comigo, mas quando a olhei, ela estava séria, um pouco espantada com minha atitude, mas então o rosto sério com o qual eu já havia me acostumado mudou para aquele sorriso que estava me encantando cada vez mais. Um sorriso que me hipnotizou então fui me aproximando de seus lábios que pareciam me convidar para aproximação, então meus lábios tocaram os dela, um arrepio percorreu todo meu corpo, meu rosto estava quente, eu devia estar muito vermelho. O cheiro da pele dela me embriagou. O gosto que ela tinha era viciante. E eu queria poder ficar ali mais um minuto, mais uma hora, uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tão fofo! *--* Reviews? Escrevo beeem gente? Sinceridade, por que to só começando aqui!