You Make My Life Complete escrita por Nacchan


Capítulo 2
Extra


Notas iniciais do capítulo

Aqui está gente ~ *-* Aceitando aos pedidos felizes de vocês, cá está o capítulo extra! Espero que gostem, eu não sou muito experiente com oranges, mas tentei deixar o mais "fofo" possível. Obrigada a todos que vão ler~ Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195936/chapter/2

Capítulo extra

- You make my life com..plete… - Sooyoung sussurrou baixinho em um tom carinhoso e verdadeiro antes de selar seus lábios aos da mais velha tendo agora tendo a compreensão de que... Não importa o quanto demore, não importa o quanto seja sofrido, difícil e doloroso. No fim, o amor é aquele que vai te mostrar que mundo lá fora pode ser muito mais bonito se visto com bondade e carinho e que um sorriso pode ser tão importante quanto o sol... Quando vem da pessoa que você ama.

Sunny carinhosamente apoiou suas mãos na cintura da mais alta puxando-a para si num abraço terno e cheio de carinho. A shikshin usou seus braços para envolver o pescoço de Sunny carinhosamente, enroscando os dedos naqueles cabelos castanhos e aprofundando o beijo com a mais velha. Ambas haviam esperado tanto por aquele momento, o momento em que enfim pertenceriam uma a outra. Suas línguas brincavam em sincronia perfeita, como se aquele beijo houvesse sido o mais esperado de suas vidas. E porque dizer que não foi ? Sunny começara a dar leves passos para frente fazendo Sooyoung acompanhá-la. Alguns vestígios de neve ainda residiam sob seus ombros no casaco. Ao perceber que a mais nova já estava onde Sunny queria a deitou de forma carinhosa na cama já ficando por cima da mesma com um sorriso bobo. Seus corações batiam forte, não iria ser apenas uma coisa de momento. Aquele dia ficaria guardado no intimo dos seus corações para sempre. Sooyoung tratava logo de tirar o casaco da mais velha que o jogou em qualquer lugar do quarto se preocupando mais em tirar o casaco e camisa da mais alta. Sooyoung corava gradativamente a cada movimento de Sunny, a mais velha sorriu de forma sapeca tirando calmamente a blusa também. Sooyoung agora mantinha um olhar fixo e cheio de desejo sob o corpo da baixinha. As mãos da shikshin inconscientemente caminharam pela barriga de Sunny acariciando ali e em seguida subindo inocentemente até os seios da menina, que segurou as mãos de Sooyoung empurrando-as, deixando agora uma de cada lado da cabeça da mais alta. O rosto próximo ao da mais nova fez Sunny arrepiar quando Sooyoung usou sua língua para passear pelos lábios carnudos e rosados da mesma.

- Acha mesmo que eu vou deixar você por cima ? – Sooyoung comentara sapeca puxando o lábio inferior de sua Unnie com os dentes. Provocando-a de forma quase que brincalhona.

- Não. Eu tenho certeza. – A menina de cabelos castanhos sorriu e dirigiu a boca até o pescoço de Sooyoung, deixando que sua língua quente passeasse por ali em movimentos verticais lentos e suaves. Sooyoung sentiu um arrepio por todo o corpo com a lambida que a baixinha lhe dera. Mas não queria mais preliminares, queria fazer de Sunny sua garota, só sua. Usou a força do corpo para derrubar a baixinha na cama, agora ficando por cima e tirando apressadamente a calça de frio da mesma. A calcinha vermelha com lassinhos pretos pela barra fizeram Sooyoung soltar uma risadinha.

- Hmm Então quer dizer que a ByunUnnie já tinha planejado tudo até os mínimos detalhes ? – Sooyoung soltara mais uma risada ao ver o rosto de Sunny corar. Aproximou-se da mais velha e lhe mordeu o lábio. – Mudança de planos... – A mais alta comentou levando as mãos até as costas de Sunny soltando com habilidade o sutiã da menina e tirando-o, jogou ao lado da cama fazendo a Aegyo Queen cruzar os braços timidamente na frente dos seios, escondendo-os com um bico fofo e constrangido nos lábios.

- E depois a Byun sou eu! – Sunny comentara baixinho enquanto Sooyoung lhe dava uma lambida na orelha e em seguida um selinho nos lábios rosados.

-Eu vou cuidar de você... Eu prometo. Esperamos tanto tempo pra isso.. Eu... Eu esperei. Eu te amo e... Quero que seja minha garota... Só minha. – A mais nova falava carinhosamente acariciando os cabelos castanhos da baixinha que sorriu carinhosamente tirando os braços de cima dos seios já um tanto mais segura.

- Me faça sua... – Sunny sussurrou com voz meiga e levemente provocante. Queria aquilo tanto quanto Sooyoung e não entendia o porquê de estar tão tímida em relação a isso agora. Abraçou a mais nova pelo pescoço colando seus corpos, fazendo ambas arrepiarem. – Eu te amo.. – Mais uma vez Sunny sussurrou, agora com uma mordidinha na orelha da mais alta que sorriu e cochichou baixinho no ouvido de sua Unnie.

– Eu te amo, minha Bunny... -  A mais nova levantou de leve o corpo apenas para levar sua boca aos seios da baixinha, iniciando uma sequência de lambidas leves e carinhosas no bico do seio da sua garota, que soltou um gemido baixinho e tímido pelo ato da maior. Sooyoung agora começava lambidas um pouco mais rápidas e fortes no mesmo local usando sua mão para acariciar o outro seio da baixinha. Sunny soltava gemidos um pouco mais audíveis. Seu corpo pequeno estremecia pelos carinhos da mais nova, leves ondas de prazer lhe percorriam o corpo fazendo-a arrepiar de forma constante. A cada gemido vindo de Sunny, Sooyoung aumentava ainda mais a intensidade de seus movimentos. Sua mão livre caminhou sem pudor até a calcinha da mais velha, usando os dedos para acariciar aquele local por cima do tecido fino.  Sunny adquiria uma coloração mais vermelha nas maçãs do rosto arqueando de leve o corpo em direção a Sooyoung que se encontrava muito estimulada pelos gemidos constantes da baixinha.

- S-Soo... M-Mais rápido.. – Sunny pedira com voz manhosa e cheia de desejo na intenção de instigar a mais nova a continuar. Sooyoung soltou um sorriso levemente pervertido enquanto contornava o bico do seio de Sunny com a língua agora começando a chupá-lo de forma ativa e intensa, aumentando também o ritmo de seus carinhos sob a calcinha da mais velha que agora parecia um tanto úmida. Sunny gemeu de forma mais alta e prazerosa ao se sentir ser acariciada daquele jeito por sua shikshin. Suas mãos seguravam forte o cobertor da cama e seus olhos se forçavam a fechar devido ao prazer que antes desconhecia ser possível sentir ao lado de alguém. Sua menina estava ali, amando-a. Era isso que importava agora, nada mais merecia sua atenção naquele momento além de Sooyoung. Sunny levara suas mãos as costas da mais nova arranhando o local, sentindo Sooyoung estremecer em seus braços. Soltou também o sutiã da mais alta que se surpreendeu com a reação de sua Unnie, mas ajudou a baixinha a tirá-lo e em seguida direcionou sua boca ao outro seio da menina chupando-o com vontade, fazendo Sunny gemer de forma constante e rápida ao sentir a língua quente de sua Saeng acariciando aquele local. Aquela voz doce que mais parecia uma criança fazia Sooyoung ir a loucura, sua Aegyo Queen era a mais perfeita a seu ver e nada mudaria isso, nada.  Afim de provocar a mais velha Sooyoung encostara seus seios no corpo da mesma roçando-os ali de forma experiente causando choques prazerosos em seu corpo ao manter um contato tão vivo com sua menina.

- N-Não.. É justo... – Sunny falava com voz infantil e delicada em meio aos gemidos fazendo Sooyoung parar de usar a boca pra lhe acariciar querendo saber o motivo da insatisfação da pequena.

- O que houve.. ? Não está gostando ? – Sooyoung perguntara um tanto preocupada fazendo a baixinha rir de forma sacana e empurrá-la na cama ficando novamente por cima.

- Estou, mas eu também.. – Sunny aproximou sua boca da orelha da mais velha sussurrando baixinho ali depois de uma lambida – Quero te ouvir gemer.. – A menina de longos cabelos castanhos agora segurava os braços de sua Saeng e levava sua boca ao seio da mesma, começando a acariciá-lo com a língua não demorando muito para usar sua boca para chupar o bico arrancando um gemido um tanto alto de Sooyoung. Sunny alternava entre os seios da mais nova querendo lhe dar cada vez mais prazer. Aquela saudade insaciável estava começando a ficar menos dolorosa agora que tinha Sooyoung só para si, em seus braços, sendo sua. A mais nova não conseguia segurar os gemidos que insistiam em sair de seus lábios, chamando a pequena, pedindo por mais e se rendendo completamente a sua Unnie que já não agüentava mais esperar tanto. Tirou com habilidade a calça de Sooyoung juntamente com sua calcinha azul clara da mesma, jogando ambas no canto da cama. Sunny agora tinha uma visão completa daquele corpo tão desejado, que era o de Sooyoung. Seus olhos passeavam por cada parte daquele corpo admirando a beleza e delicadeza do mesmo. Sooyoung não conseguiu evitar de corar quando Sunny, sem aviso prévio levou um de seus dedos até a parte intima da shikshin, começando a brincar com o clitóris da menina de forma rápida e habilidosa fazendo Sooyoung gemer realmente alto de prazer pelos toques de sua menina. Seu corpo arqueava e vibrava devido aos carinhos de Sunny, nunca havia sentido um prazer tão gostoso como o que sua baixinha lhe proporcionava naquele momento. Sooyoung não parava de pedir por mais, Sunny cada vez mais excitada com os pedidos da Shikshin usou dois dedos para penetrar na mesma arrancando um gemido arrastado e alto. Sunny começara a mover os dedos em movimentos de vai e vem no intimo da mais nova, que vibrava, estremecia e pedia por mais a todo o momento. Sooyoung mesmo em meio a todo aquele prazer conseguiu levantar a parte superior do corpo e puxar Sunny para si, sem quebrar o contato dos dedos da mesma em sua parte intima.

- M-Me d-deixa.. te dar.. prazer também.. U-Unnie.. – Sooyoung pedira levando de imediato sua língua ao bico de um dos seios de Sunny chupando ali com vontade fazendo a mais velha gemer também. Ambas se encontravam cheias de desejo e amor. Aquele momento estava sendo especial demais para ser comparado a qualquer outra coisa. Não havia nada no mundo que pudesse explicar o quanto ambas se sentiam felizes, satisfeitas e... Acima de tudo.. Completas. Sunny introduzira mais um dedo no interior da menina intensificando os movimentos no local enquanto gemidos doces lhe escapavam pelos lábios. Sooyoung sentia todos os músculos de seu corpo contraírem, o mesmo ficar fora de controle assim como seus pensamentos e gemidos altos.

-U-Unnie aaah.. E-Eu.. Eu quero você! M-Me f-faz sua, Unnie.. E-Eu te.. Eu te amo! – Sooyoung Soltara um gemido longo e alto ao sentir todo o corpo relaxar e algo quente lhe escorrer pelas pernas melando os dedos de sua Aegyo Queen que sorriu carinhosamente retirando os mesmos dali depois de alguns segundos. Sooyoung se encontrava ofegante em cima da cama, tentando recobrar sua respiração que devido ao ocorrido havia ficado totalmente descompassada. Sunny deitou-se ao lado da mais alta abraçando-a com carinho e amor, fazendo a mais nova se aconchegar em seu corpo pequeno.

- Eu te amo Soo... Você é tudo pra mim. Eu.. Quero te amar pra sempre. – Sunny falou baixinho em tom carinhoso tirando uma mecha de cabelo do rosto da menina que parecia tão cansada que mal conseguia falar. Sooyoung fez um esforço maior para passar um dos braços pelo corpo de Sunny trazendo-a mais para perto e selando seus lábios com os dela.

- Eu sempre serei sua... Só você me faz completa Sunny... – Sooyoung sussurrou ainda com os olhos fechados e respiração levemente ofegante o que fez Sunny mais uma vez aconchegá-la em seus braços dando-lhe um beijo na testa e fechando também os olhos em sinal de cansaço. Não demorou muito para que as duas adormecessem bem ali. No intimo de seus corações algo havia ficado marcado, um sentimento de amor comparado somente ao mais puro sorriso de uma criança ou até mesmo à fina chuva de um fim de tarde. Uma serenidade gostosa que agora habitava seus corpos afirmava então que não precisavam de mais nada para serem felizes, porque agora tinham uma a outra. Em nossas vidas sempre existirão obstáculos, a saudade sempre estará lá para nos desencorajar. Mas quando as duas metades se pertencem, quando o amor é puro e verdadeiro, nada é capaz de fazer dele apenas um sonho. E assim, quando as duas metades, as tão conhecidas como almas gêmeas se encontrarem, vão sentir algo que nunca antes haviam sentido antes. Vão sentir o mais verdadeiro dos sentimentos florescer no intimo de seus corações e assim perceber... Que só o amor é capaz de fazer com que se sintam... Completos.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello ~ Espero que tenham gostado *-* Mereço reviews felizes sobre essa tentativa de Orange ? ;-; Espero que sim >
E a propósito, leitores/autores sinto muito pela demora. Escola ta acabando comigo, simulado, vestibular... Muita coisa pra uma criança de 15 anos aguentar
Enfim XD Obrigada por ler gente *-*
Beijinhos e nhacadas nas bochechas de todos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make My Life Complete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.