Enciclopédia dos Diablos escrita por John Vendetta


Capítulo 8
14º Diablo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195919/chapter/8

14º Diablo: Scorpione Velenoso

Origem do nome

+ Scorpione, em italiano, significa escorpião.

+ Velenoso, em italiano, significa venenoso.

_

Descrição e Origem

+ Scorpione tem cabelos roxos e arrepiados, com olhos roxos e um dente no canto da boca, saindo para fora. Veste uma roupa roxa e preta, que cobre todo o corpo, menos as mãos e pés. Nos pés, calça sapatos pretos discretos.

+ Surgiu da energia maligna de um grupo de biólogos que pesquisavam uma espécie de escorpiões. Um dos biólogos matou outro com facadas, após ele não concordar com seus métodos.

_

Primeira aparição

+ Scorpione aparece pela primeira vez no capítulo 55, na reunião. Apesar disso, ele não fala nada. No capítulo 59, ele ataca Pugnale com Armatura e Selvaggio, revelando seu número.

_

Aparições

+ Scorpione aparece nos seguintes capítulos:


Capítulo 59 - O livro: Ataca Pugnale junto com Armatura e Selvaggio.

Capítulo 60 - Juntos até a morte: Continua a luta contra Pugnale.

Capítulo 61 - Encontro: É derrotado por Pugnale.

Capítulo 62 - Os prelúdios da guerra: Inicia uma luta contra Albero Natura, ao lado de Fulmine.

Capítulo 63 - A força dos Doraemons: Continua a luta contra Albero.

Capítulo 64 - A coléra de Due: É morto por Albero Natura.

_

Técnicas

+ Piazza

– A frase de liberação é “Ferroe, Pungiglione”. Pungiglione significa picada, ferrão.

– Sua Piazza materializa garras e um ferrão de escorpião.

+ Golpes

Pungere (Picada): Materializa um ferrão ainda maior na ponta do rabo e o usa para atacar.

_

História

+ Scorpione Velenoso parecia ter uma amizade com Armatura Creatore e Selvaggio Lupo, além de ter ficado ressentido com a morte de Fulmine Raggio. Quando foi dado o aviso para caçar os invasores, ele une forças com Armatura e Selvaggio e ataca Pugnale Veloce. Contudo, é fácilmente derrotado.

+ Mais tarde, durante a guerra contra Doraemons, ele ataca Albero Natura junto com Fulmine Raggio. Mas, é morto após ter ficado furioso com a morte de Fulmine e ter atacado Albero com tudo.

_

Curiosidades

+ Scorpione tinha uma caixa no seu quarto, aonde criava pequenos escorpiões.

+ Scorpione reclamava que a comida tinha um gosto “envenenado”. Só depois descobriu que possuía glândulas de veneno na boca.

+ Ele, Armatura e Selvaggio entraram para os Diablos ao mesmo tempo. Por isso, criaram um vínculo de amizade.

+ Apesar de ter poderes venenosos, Scorpione nunca conseguiu envenenar ninguém.

+ Scorpione já se autoenvenenou uma vez, picando ele mesmo sem querer. Foram precisos 3 dias para ele se recuperar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enciclopédia dos Diablos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.