Enciclopédia dos Diablos escrita por John Vendetta


Capítulo 10
12º Diablo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195919/chapter/10

12º Diablo: Braccio Spina

Origem do nome

-

+ Braccio, em italiano, significa braço.

+ Spina, em italiano, significa espinho.

_

Descrição e Origem

-

+ Braccio tem banhas por todo o corpo, principalmente no pescoço, que é quase invisível. Seus braços são longos e sem jeito e ele veste uma regata branca suada. É careca, a ponta da sua cabeça é cheia de banha e ele tem a pele branca, mas meio esverdeada.

+ Surgiu da energia maligna de um vocalista de uma banda mexicana, Los Cactus. O vocalista era gordo e tinha tatuagens de cactos no braço.

_

Primeira aparição

-

+ Braccio aparece pela primeira vez no capítulo 40, quando inicia um confronto contra Jango Batalla.

_

Aparições

-

+ Braccio aparece nos seguintes capítulos:

Capítulo 40 - Luta entre irmãos: Ataca Jango nos calabouços.

Capítulo 41 - Braços espinhosos: É impedido por Falce de matar Jango.

Capítulo 55 - A reunião dos Diablos: Não participa da reunião, mas ataca Jango, Marcel e Spada nos calabouços.

Capítulo 56 - O segredo de Jango: Continua a luta contra Jango.

Capítulo 57 - O fim dos calabouços: É morto por Jango.

_

Técnicas

-

+ Piazza

- A frase de liberação é “Espete, Cactus”. Cactus significa cacto, em italiano.

- Sua Piazza faz seus braços incharem e ficarem grandes como porretes, além de crescerem espinhos e eles ficarem verdes.

+ Golpes

- Schiacciamento Spinoso (Esmagamento Espinhoso): Braccio pula e infla os espinhos, esmagando o solo com eles.

- Percorso Spinoso (Caminho Espinhoso): Braccio bate com os braços no chão, fazendo espinhos surgirem do solo e irem retos como um caminho, espetando tudo.

_

História

-

+ Braccio sempre foi o guarda dos calabouços. Quando Jango Batalla aparece procurando por Aino Hanamasei, Braccio o ataca. Eles lutam e, quando Braccio parecia ganhar, Falce aparece e prende Jango.

+ Mais tarde, Jango é resgatado por Marcel e Spada. Braccio os ataca e Jango fica para batalhar. Após Jango contar o segredo dos Puri e usar uma arma como a de Braccio, ele mata Braccio com um só golpe.

_

Curiosidades

-

+ Braccio nunca falou com nenhum Diablo, já que não sai dos calabouços.

+ O único prisioneiro que ele já cuidou foi Jango, já que ninguém era poupado quando desafiava o Rei.

+ Braccio já tentou fazer uma dieta, mas Cameriere nunca deixou, já que sempre cozinhava comidas gordurosas para ele, falando: “Gordo come gordura”.

+ O suor de Braccio de um dia nos calabouços é suficiente para encher uma bacia grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enciclopédia dos Diablos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.