Dead Dreams escrita por SayDTK


Capítulo 3
Dead Dreams - Part 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195915/chapter/3

Quando chegamos na escola todos suados e com a respiração ofegante, todos nos olharam e o perguntaram o que havia acontecido, porque nós não éramos os únicos que chegamos assim na escola, Tsume o garoto que Kaito havia citado no sonho também havia entrado na escola correndo, não cumprimentando ninguém, apenas ido para sala sem dizer uma palavra sequer...

Subimos as escadas e fomos para nossas salas, eu ,Hikaru e Gray estávamos na mesma classe já Kaito estudava em outra sala(infelizmente).. Quando chegou o intervalo voltamos a falar sobre os sonhos e sobre Tsume, que estava super estranho, e agora também estava Terumi e Yumi conosco. Segundo elas, elas também tiveram sonhos estranhos na noite anterior.

–Sério que esses sonhos não acontecem só comigo? Já faz quase 1 semana com esses sonhos loucos!! –Terumi dizia meio assustada

–Verdade você tinha me dito sobre um possível assassinato em um córrego perto do shopping, se isso realmente for verdade vai acontecer futuramente.. Um cadáver encontrado boiando em córrego com estranhas mordidas pelo corpo.. – falei

–Cara isso é muita paranoia.. Impossível essas coisas serem verdades... É verdade que o Tsume está mal, mas isso não passa de uma alucinação de vocês... -Retrucava Yumi

–Mas esse for verdade, precisamos pensar em alguma coisa.. Vocês não querem falar com o Tsume?? –Perguntei.

–Tá eu vou lá falar com ele, e provar que nada disso faz sentido! –Yumi falava com tom de deboche.

Nós ficamos observando de longe ela indo conversar com um menino que estava sentado no chão da escola, encolhido, com touca e blusão, com aparência de “demônio” não parecia meio agradável se aproximar dele, mas mesmo assim ela foi, tentando provar que tudo era uma bobagem...

Chegando lá, ela abaixou e começou a falar com ele, por um momento eu achei que estava tudo tranquilo, mas ai ele levantou com tudo que acabou fazendo ela deitar no chão, nessa hora eu sai correndo sem pensar duas vezes eu puxei ela pra longe dele...

–O que você está fazendo! Está maluco?!?! – Gritei

–Vocês não sabem com o que estão se metendo! Irão pagar caro por isso, eles vão caçar vocês e quando tentarem fugir não vai ter escapatória!! -Tsume falava com uma voz alterada, não era exatamente a voz dele, mas de outra.. pessoa...

–Do que você está falando! Você está louco Tsume! As drogas estão te levando a loucura! – Gritava Yumi.

–Vocês estão errados, nunca estive tão bem em toda a minha vida! Ele me deu poder, me deu uma escolha, me deu uma vida! – Falava ele

–Yumi vamos sair daqui! – Gritei para ela.

–Vocês podem fugir mas não podem se esconder!! Nós vamos te caçar... até.. a MORTE!! – gritava ele desesperado, não sabia o que havia acontecido, mas ele tinha ficado maluco.

Começamos a correr para mais longe possível de Tsume que ainda gritava igual a um louco, não estava acreditando que estava tão ruim a situação assim, quando cheguei para perto de meus amigos eu estava com a respiração alterada, como se eu fosse desmaiar... E foi isso que aconteceu logo depois...

Quando despertei eu estava deitada na minha cama em casa, estava um silencio muito assombroso, me levantei e fui direto para a cozinha, não tinha ninguém em casa, fui até a geladeira ver se tinha algum aviso, e havia um bilhete dizendo, “Fui para o centro”, voltei para cama pois não havia muita coisa para fazer, quando cheguei a porta do meu quarto percebi que ela não se encontrava mais lá, limpei meus olhos achando que era uma alucinação minha, mas pelo jeito não era... A porta realmente não estava mais lá, quando me virei eu não estava mais em casa, eu estava num cômodo todo branco, tirando um ser que se encontrava deitado no canto desse quarto, ele estava vestido totalmente de preto, seus cabelo era preto e só dava pra ver um pouco do pescoço que era meio acinzentado...

Comecei a me aproximar, e quando cheguei perto percebi que ele estava morto... Ele estava tão gelado que só de me aproximar já sentia o ar gelado, fiquei muito curiosa para saber qual era a aparência dele, então tentei virar o corpo do mesmo, nessa eu vi que seu pescoço estava com várias mordidas...

–Era o cara que morreu no córrego do sonho da Terumi... –Falei comigo mesmo

Ele tinha uma aparência muito bonita, tinha um corpo perfeito, era uma pena que o mesmo estava morto, mas uma coisa muito estranha aconteceu, ele mexeu a mão esquerda, na hora eu fui para trás quando eu comecei a ver ele levantando, o corpo estava meio desengonçado mas ele parecia muito vivo, tirando os olhos vermelhos que mudavam sua aparência, então ele começou a dizer algumas palavras...

–O fim está próximo...

Quando me vi novamente estava deitada em minha cama de novo mas agora eu estava rodeada de pessoas, com Kaito do meu lado, todos olhavam para mim com uma expressão de medo como se tive-se acabado de ver um fantasma.

–O que aconteceu? – Perguntei

–Você estava super pálida, e começou a dizer umas coisas sem sentido até que você disse... –Yumi disse assustada.

–O que? -Perguntei

–Todos vamos morrer...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo parte dia 20/03



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.