Um Castigo Para Josh escrita por Samantha Demyris


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195914/chapter/1


"Então, meninas, é uma festa do pijama aqui em casa depois de amanhã. Chamei vocês e mais dois amigos, tudo bem?"

"Depende, Josh, quem são esses dois?"

"O Malcom e o Troy"

"Sinto muito, mas eu e a Emily não nos damos muito bem com eles desde a última festa, lembra?"

"Ah sim, o jogo... Então façamos assim, meninas. Teremos nossa festa do pijama amanhã e no outro dia só ficamos eu e os meninos. Tudo bem para vocês?"

"Pode ser, nós topamos!"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emily esperava impaciente Katy terminar de arrumar sua mochila. Faltava menos de uma hora para a que haviam marcado de chegar na casa de Josh e elas ainda não haviam saido.

" Anda logo, nee-chan! Vamos nos atrasar!" - gritou ela da sala.

"Emily, nós vamos dormir lá, esperaí que eu não sei qual pijama levar!"- gritou de volta Katy, que estava no quarto no fim do corredor da casa.

"Leva esse aí que está na sua cama e VAMOOOS!"

"Esse não!"

"Esse sim e vamos logo" - Emily pegou o pijama, jogou dentro da mochila de Katy  e saiu puxando a menina pelo braço. 

"Ai, nee-chan, não precisa me apressar tanto, já estou indo!"

As duas meninas saíram da casa  e começaram a andar, cada uma com sua mochila nas costas.

"Katy-onee-chan, por que você tem que demorar tanto para escolher um pijama?"

Katy fica corada e responde baixinho:

"Não queria ir com um pijama feio para a casa do Josh..."

"Hummmm, entendi!" - riu Emily, diante da cara envergonhada de Katy.

Chegaram na casa de Josh quase uma hora depois, rindo e conversando sobre aleatoriedades. Tocaram a campainha e um Josh um tanto aliviado atende a porta:

"Vocês poderiam me dizer o que aconteceu com chegar na hora?"

 "Aconteceu que a Katy ficou lá toda 'Que pijama que eu visto?' e atrasou nós duas!"

"Onee-chan!" - protestou Katy, totalmente envergonhada.

"Mas é verdade!" - riu Emily.

"Ok, ok, vocês chegaram, é isso que importa. Entrem, vamos deixar essas coisas lá no meu quarto e jantar. Depois vocês me ajudam a arrumar a sala, vamos dormir lá porque não cabe nós três no meu quarto."

"Ojyamashimashita!"

As meninas entraram e seguiram Josh pelo corredor, largando as mochilas em um canto.

Voltando pelo corredor desceram as escadas para chegar à cozinha.

"Hey, Josh, o que vamos fazer hoje mais tarde?" - perguntou Emily, se servindo.

"Vamos jogar." - respondeu Josh, já comendo.

"Jogar o que?"

"Baralho?"

"Não sei jogar baralho." - comentou Katy, com um olhar de quem pede desculpas.

"Então vamos jogar Uno e conversar até enjoar, depois a gente vê o que faz."

Terminaram de jantar e foram arrumar a sala para não incomodar a família do garoto mais tarde. Colocaram os colchões e as cobertas já em seus lugares definitivos.

"Bora vestir os pijamas?" - sugeriu Katy, enquanto jogava as cobertas em seu colchão.

Eles seguiram pelo corredor e Josh falou:

"Vocês se trocam aqui no meu quarto que eu vou ali no banheiro, ok?"

"Ok."

Emily procurou em sua mochila por seu pijama, trocou-se rapidamente e ficou esperando por Katy, que encarava o interior da mochila com uma expressão muito infeliz.

"O que houve?" - perguntou a menina, chegando perto e olhando também para a mochila.

"Estava pensando se ele vai achar muito infantil..."

"Olha o meu! É um camisetão de pôneis!"

Katy olhou para a menina e riu. Realmente, Emily parecia uma criancinha. Deixando de lado o incomodo, vestiu o seu conjunto azul de bichinhos e as duas saíram do quarto. Josh já estava ai parado, com os braços cruzados e encarando o teto, vestindo apenas uma camiseta e uma boxer preta.

Ele olhou para as meninas e riu, soltando:

-Vamos voltar para a sala, criancinhas?

As meninas riram e eles voltaram para a sala. Josh foi pegar refrigerantes e biscoitos para comerem se acabarem com fome."Então vamos jogar!" - disse Josh enquanto voltava da cozinha. Trazia também o baralho de Uno, que entregou para Emily embaralhar e distribuir as cartas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após uma hora jogando Uno, Emily disse:"Chega! Cansei de Uno! Josh me dá esse refrigerante aí!"

Josh juntou as cartas e passou a garrafa e os copos para Emily servir. 

"Um para você, nee-chan. Um para você, Josh. E um para miiiim!"

"Meninas, eu já volto." - disse Josh, depois de esvaziar o copo.Elas assentiram e ele desapareceu pelo corredor.

Quando voltava teve uma ideia: assustar Katy. Ainda não havia importunado a menina naquele dia, portanto iria fazê-lo agora. Chegou pé ante pé na sala, se posicionando atrás de Katy e se preparando para cutucá-la dos lados da cintura

"HÁ!" - gritou ele, enquanto dava um super citucão na menina.Ela deu um pulo e como estava bebendo o refrigerante naquela hora, acabou por derramar mais da metade do líquido na roupa e se engasgando de leve.

"Olha -cof- o que- cof- você feeeeez!- cof cof..." - reclamou a menina, enquanto tossia com uma mão tampando a boca.

Emily e Josh riam da menina brava e coberta de refrigerante que tentava parar de tossir. Quando conseguiu parar ela reclamou:

"Josh, como eu vou dormir com esse pijama molhado de refrigerante? Não trouxe outro!"

 O garoto parou de rir um pouco e disse:

"Vou ver se tenho algo para e emprestar. Espera aí que eu ja venho.''

 "Não, façamos assim: eu vou no banheiro limpar minha pele e você leva lá para mim, ok?"

"Ok."

 "Nada de ajudar a Katy a se trocar, heim, Josh?" - provocou Emily, olhando de um para outro com um sorrisinho malicioso.

"Nee-chan!" - exclamou Katy, ficando vermelha. "Brincadeira, brincadeira!" - riu Emily.

"Agora vai trocar essa roupa melecada aí."

Saíram pelo corredor e Katy entrou no banheiro enquanto Josh entrava em seu quarto começando a procurar algo para ela em seu guarda-roupas. Katy abriu a torneira e começou a usar um espoja para limpar a pele. Era incrível como estava meio azarada naquele dia: primeiro não conseguira decidir qual pijama levar e agora estava coberta de refrigerante grudento, Josh provavelmente iria levar uma camiseta e um shorts dele para ela vestir.

Ela ouviu umas batidas na porta e abriu um pouco para pegar o que Josh lhe estendia. Assim que viu o que ele havia trago ela, chamou pela fresta:

"Josh, chama a Emily, por favor?"

“Claro.”

Emily chegou à porta do banheiro e foi logo puxada para dentro do banheiro.

“O que foi?” – perguntou Emily, olhando para Katy com os olhos arregalados.

Katy tinha se enrolado em uma toalha.

“Eu não acredito que ele só tenha isso para eu vestir!” – reclamou a menina.

Emily olhou para a amiga e perguntou:

“O que foi que ele te deu para vestir?”

Katy soltou a toalha e corando violentamente observou a reação da amiga. Emily arregalou os olhos e começou a rir.

“Por que ele tem algo assim?”

“Como é que eu vou saber por que ele tem uma camisola de seda vermelha no guarda-roupa?”

“Bem, em todo caso caiu bem em você. Vamos, podemos perguntar para ele o porque de ter algo assim.”

“Não! Não vou aparecer na frente dele com uma roupa assim!”

“Por que não? Ficou bem e veja... JOSH! TEM OUTRA COISA PARA ELA VESTIR?”

“NOP! Só roupas minhas. Qual o problema com o que eu dei para ela por?”

‘’Ela não quer sair com a roupa!”

“Por que?”

“Não vou nem te dizer o porque, ne, Josh! Bem, nos dê cinco minutos que eu faço ela sair.”

“Ok”

Emily voltou sua atenção para Katy, que a encarava com apreensão e falou:

“Anda, para fora. Estã lindo, nee-chan e se ele ficar olhando muito é só a gente dar uma lição nele. Tipo, cócegas ou algo assim.”

“Mas... Eu tenho vergonha.”

“Quer ficar com a roupa melada ou com essa?”

“Com nenhuma das duas se tivesse outra.”

“Então vamos sair daqui logo, para chegar o quanto antes a hora de dormir.”

“Ainda quero saber o porque dele ter uma roupa dessa.”

“Podemos perguntar para ele diretamente.”

“Já sei, vamos jogar aquele tal de Responda ou sofra um castigo que a gente jogou da outra vez! Ele vai ter de responder, ou então terá que fazer o que a gente mandar.”

"Que seria?"

"Não sei. Dá uma ideia."

"Já sei. Ao invés de mandar ele fazer alguma coisa, a gente pode torturar ele um pouco. Sabe, daquele jeito. Vai ser divertido e ele vai acabar gostando de uma forma ou outra."

"Mas isso não seria um pouco demais, nee-chan?"

"Não. Eu quero saber de onde veio essa sua roupa, e você também. Vai dizer que não quer fazer algo assim com ele?"

Katy desviou os olhos e ficou muito vermelha.

"Sua expressão já me diz tudo, nee-chan. Vamos torturar ele um pouco então, fechado?"

"Hum."

Emily saiu com toda a naturalidade e ficou esperando Katy também sair. A garota hesitou um pouco atrás da porta, mas acabou saindo. Josh se virou para olhar e parou. A menina corou fortemente ao ver a expressão de Josh, mas ele logo desviou o olhar também constrangido.

“Fi-ficou muito bem em você...”

“Ahn.. Obrigada.”

“Então vamos todos voltar para a sala. E Josh, vamos jogar o Responda. AQUELE jogo.” 

“Por que aquele jogo? O que vocês andam tramando?” – perguntou Josh, com uma expressão desconfiada.

“Nada, ne, nee-chan?” – sorriu Katy.

“Sim, nee-chan!” – Emily sorriu com cumplicidade.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------

"Me diz, Josh, como você arrumou essa roupa que eu estou vestindo?" - perguntou Katy, corando de leve quando o garoto virou os olhos para ela. 

Quando Josh processou a pergunta que lhe era feita, ele corou violentamente e sussurrou para as duas que o olhavam com um interesse sem medidas:

"Pode mudar a pergunta, por favor?"

"Não pode, Josh! É essa a pergunta, responda-a ou pague o castigo." -  reclamou Emily.

"Mas... Eu não vou responder a isso, definitivamente não."

"Só que queremos saber onde arranjou uma roupa dessas, Josh..." - falou Katy, olhando para o tecido vermelho.

Ele olhava de uma para outra, ambas com sorrisinhos cúmplices nos rostos e esperando uma resposta convincente dele. Mantinha sua experessão determinada, esperando que as meninas desistissem da pergunta e fizessem outra. Emily lançou um olhar cúmplice para Katy diante do silêncio do garoto e falou:

"Vamos logo com isso, Josh, vai responder ou vai pagar o castigo do jogo?"

"Vou responder nada, não."

Emily olha fixamente para o garoto que faz careta para elas e simplesmente lança outro olhar para Katy.

"Então vai pagar o castigo."

"Não vou, não"

As meninas se entreolham significativamente e voltam a olhar para o garoto sentado à sua frente:

"Você vai pagar sim. E nós já até sabemos como, não é, Katy?

"Claro, Emily, vai ser do nosso jeito agora."

As duas avançam engatinhando lentamente na direção de Josh, seus olhos brilhantes e com meio sorrisos identicos em suas bocas. Ele olha de uma para outra, sem saber exatamente se permanece no lugar em que está ou se foge das duas garotas.

Elas avançavam cada vez mais e ele já estava ficando meio amedrontado com aqueles sorrisos um tanto pervertidos que as meninas mantinham nos lábios. Elas chegam perto dele e se sentam cada uma de um lado do garoto, se debruçando de leve em sua direção.

"O que vocês pretendem fazer comigo?" - pergunta ele, olhando de uma para outra com desconfiança.

"Algumas coisinhas, Josh. Algumas coisinhas que você vai gostar, querendo ou não." - respondeu Emily em seu ouvido, depositando um pequenho beijo na pele logo abaixo do lóbulo da orelha.

"N-não... Não faça isso!" - reclamou Josh, se afastando repentinamente de Emily, que apenas riu.

"Qual é, Josh, regras são regras, não vale fugir. Você não quis responder a pergunta, agora vai ter o castigo."

"Isso mesmo, Josh. Você fez a gente pagar nossos castigos, agora é sua vez." - disse Katy, levantando e acabando com a distância que havia entre eles, seguida de perto por Emily.

"Mas eu não dei castigos tão... fortes... para vocês! Isso não é justo!" - replicou ele enquanto via as duas o encurralando encostado no sofá.

Elas voltaram a sentar ao lado do garoto e cada uma pôs uma mão em seu peito, impedindo que ele fugisse novamente.

"Você vai gostar disso, Josh, vai acabar gostando." - sussurrou Katy, começando a beijar-lhe o pescoço de leve, apenas roçando os lábios na pele.

Emily concordou com um sorriso, deslizando a mão que estava no peito de Josh para baixo da camiseta do garoto, acariciando-lhe a pele quente e macia. Ele morde seu lábio inferior e fecha seus olhos com força, juntando todo o seu auto-controle para tentar manter seu corpo estável. As duas juntas causavam uma série de arrepios que faziam Josh tremer de leve sob a pressão da pele delas.

Katy começa a pressionar seus lábios com mais força no pescoço do garoto, dando leves mordidas e juntando sua mão às carícias de Emily. As garotas começam a usar as pontas das unhas, arranhando suavemente a pele de Josh, que fecha suas mão em punhos, tentando aumentar sua concentração, mas acaba falhando em deixar sua respiração calma.

"Já está começando a gostar disso, Josh?" - pergunta Emily, mordiscando o lóbulo da orelha dele, que solta com mais força o ar dos pulmões ao levantar a cabeça, ainda com os olhos fechados e mordendo o lábio.

As meninas começam a descer as carícias do peito para as coxas dele, deslizando suavemente as pontas dos dedos na parte interna das mesmas e voltando novamente para o peito apertando de leve as unhas na pele do garoto.

Josh estava começando a ceder às carícias das meninas, mal chegou a reclamar quando elas retiraram sua camiseta e o deitaram. Juntas atacaram cada uma um lado do pescoço do garoto, beijando e mordendo a pele exposta, passando do pescoço para os ombros, dos ombros novamente para o pescoço e de lá descendo pelo peito, lentamente provocando o menino cada vez mais, acariciando cada parte de seu corpo.

Quando as meninas repararam que Josh já estava completamente envolvido com a brincadeira, pararam o que estavam fazendo.

"Acho que já chega, né, Katy-nee-chan?" - perguntou Emily com um sorriso maroto nos lábios.

"Acho que sim, nee-chan. Castigo mais que suficiente." - respondeu Katy com um sorriso identico ao da outra.

"Hã? Como assim?" - perguntou Josh, ofegante, se sentando.

"Acabou o castigo, Josh, vamos dormir." - respondeu Katy.

'É, vamos dormir." - concordou Emily, dando de ombros, quase rindo da expressão do garoto. 

Ele olhou de uma para outra, incrédulo primeiro, depois com uma expressão determinada no rosto.

"Quer dizer que as duas belezinhas vão dormir?"

"Vamos."

"Ah, mas não vão mesmo. Agora que me deixaram assim é que vocês vão ver o que é castigo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Castigo Para Josh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.