A Batalha No Pôr-do-sol escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 10
Sala de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ^^ Não tão fresquinho pq eu estou atualmente digitando o capítulo 15 xP (Nele a guerra já começou e estou no meio da luta entre o Lavi e um Noah o/ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195877/chapter/10

LENALEE

        Era madrugada, eu estava deitada, fingindo dormir, não conseguiria dormir tão cedo depois desse dia, do dia mais feliz da minha vida, virei à cabeça para enxergar a cama ao lado, nela se encontrava um Allen silencioso, não sei se estava dormindo ou apenas fingindo como eu, mas não importava, eu continuei o olhando, me lembrando daquele momento, do beijo e do que ele disse depois dele.

            O tempo foi passando, já não sabia se estava o assistindo durante segundos, minutos ou horas. Virei meu corpo para o outro lado da cama, precisava dormir, amanhã seria um dia cheio, amanhã Allen me levaria a um lugar isolado para treinarmos para a guerra que logo acontecerá.

            Só em pensar na possibilidade do Allen ser derrotado pelo 14°, todo meu corpo se arrepiava, eu não podia perdê-lo, não de novo. Fiquei pensando nisso até adormecer, um sono sem sonhos, apenas com a vontade de que amanhecesse para que eu pudesse acordar logo.

            Abri os olhos lentamente, já estava claro, alguns raios de sol invadiam o pequeno quarto o iluminando por completo, me sentei na cama, olhei para o lado, Allen ainda dormia silenciosamente.

            Me levantei e fui até ele, estava prestes a acordá-lo quando ele mesmo acordou, seu olhos esquerdo se ativou, ele me agarrou pela cintura e saltou para perto da porta do quarto no instante em que a parede ao lado da cama dele explodiu, revelando alguns Akumas níveis dois e três.

-Droga, eles estão aparecendo demais – ele disse se preparando para lutar, me preparei para o mesmo, mas ao contrário do normal, os Akumas não atacaram, um nível três adentrou no quarto e disse

-Acalmem-se exorcistas. Eu tenho um recado do conde, preciso me certificar de entregar o recado antes de matar vocês dois – o Akuma disse

-Recado... Do conde? – perguntei estranhando

-Sim, é um recado para o exorcista Allen Walker e ao 14° Noah que dentro dele vive

-P-Pra mim? – Allen perguntou

-O recado é o seguinte, “na próxima quarta-feira, a ordem negra e os exorcistas irão entrar em uma guerra com a família Noah e os Akumas, espero que lute ao nosso lado, 14°” – o Akuma disse

-Acabou? – Allen perguntou, eu o olhei e ele tinha um sorriso no rosto – Lamento em decepcioná-los, mas o 14° não lutará ao lado do Conde

-Sinto tanto... Agora vou destruí-los! – o Akuma se preparou para atacar, mas eu fui mais rápida, ativei minha inocência e ataquei o Akuma o lançando para fora do quarto.

            Allen transformou seu braço esquerdo na garra e partiu ao ataque também, ele saltou e atingiu um Akuma nível dois, antes que este explodisse, ele o chutou para pegar impulso e conseguir atingir outro nível dois, depois disso ele caiu na rua abaixo enquanto os dois Akumas atingidos explodiram.

            Havia apenas mais dois Akumas nível três, eu o que havia atingido, que infelizmente, não tinha sido o suficiente para destruí-lo e mais um que estava se preparando para lutar com Allen.

            Novamente fui atrás do Akuma que primeiro adentrou no quarto, ele saltou para a esquerda assim esquivando do meu chute, acabei atingindo um muro que ficou em pedaços, peguei impulso novamente parei na frente do Akuma, mas ao invés de atacá-lo, saltei para o alto e cai atrás dele, o chutei nas costas, ele rapidamente se virou apenas para receber mais um chute na altura do abdômen o que o fez ir para trás alguns metros, mas não foi o suficiente, ele tirou uma espada que estava pendurada em suas costas e veio ao ataque, me esquivei de três tentativas de corte do Akuma, então saltei para a esquerda, usei o muro ao lado como ponto de apoio e peguei impulsão nele, atingi o Akuma no rosto o que felizmente foi o suficiente para destruí-lo.

            Olhei para o lado e vi que Allen ainda lutava com o Akuma, o Akuma empunhava um machado de lenhador negro, ele desferia diversos golpes, mas Allen se esquivou de cada um deles com facilidade, deu um pequeno salto para a esquerda e com a sua garra atingiu o abdômen do Akuma, o mesmo se virou para tentar atingir Allen, mas ele foi mais rápido e saltou para trás, pegou impulso no chão saltou para logo acima do Akuma, encostou a sua garra na cabeça dele e a abaixou até os pés, destruindo o Akuma.

-Terminamos aqui, é bom irmos logo antes que mais apareçam – ele disse

-Certo – concordei.

            Voltamos ao quarto apenas para pegar a pouca bagagem que nós tínhamos e para mudarmos os pijamas para nossas roupas tradicionais, a roupa da ordem, dos exorcistas.

            Eu e Allen entramos na arca e saímos em uma espécie de deserto, segui Allen por um tempo até achar uma imensa colina de areia, entre ela e a rocha em que estávamos tinha uma pequena abertura quase imperceptível.

-Aqui em baixo nós iremos treinar – ele disse apontando para o buraco em que daria para se passar uma pessoa por vez

-Abaixo dessa colina? – perguntei estranhando o local

-Sim, eu encontrei esse lugar por acaso algumas semanas atrás, apesar de não parecer, abaixo desse colina existe outro deserto, mas como ele fica abaixo desse, os Akumas não conseguiram encontrar.

-Ah, então é por isso que viemos aqui.

-Sim, deixa que eu vou primeiro – ele disse se abaixando até a pequena fenda.

            Ele entrou e logo ouvi ele aterrissar

-Pode vim Lenalee – ele gritou lá de baixo

            Entrei na fenda e escorreguei por um escorregador de areia, até eu ver o chão de novo, antes que eu pudesse cair na rocha, Allen me segurou e fez eu cair em cima dele.

            Rimos com a cena e logo vimos que nossos rostos estavam muito perto um do outro, eu fui me aproximando e já sentia a respiração dele, encostei meus lábios nos dele e nos beijamos, como no hospital.

            Nos separamos assim que o ar acabou, ambos com um grande sorriso no rosto, e ambos alguns tons mais vermelho, mas isso não importava nem um pouco.

-Bem, é aqui que treinaremos – ele disse se levantando e estendendo a mão para me ajudar

-É bem espaçoso – eu disse observando o local, era realmente imenso, não conseguia ver até onde o local se estendia e tinha pelo menos sete metros de altura, o teto era rocha sólida, porém tinha vários buracos que deixava a luz solar entrar, não era muito bem iluminado, mas o suficiente para enxergamos o local.

-Podemos usar a arca para sair, mas não para entrar – ele disse, não quis perguntar o por que daquilo, também não importava

-Bem, vamos começar o treinamento, se a informação que aquele Akuma disse é verdadeira, então quarta que vem haverá guerra – completei

-Sim, só precisamos descobrir onde será ela – Allen disse

-Eu acho que o nii-san pode nos ajudar com isso – eu falei – Um dia antes eu vou telefonar para ele, ele não vai me negar essa informação. Bom, agora vamos começar, Allen-kun.

-Certo, Lenalee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. A guerra cada vez mais próxima, o quão forte Allen e Lenalee podem ficar em uma semana?
Reviews? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha No Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.