Sinceramente escrita por zerokai


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19585/chapter/1

Ah, Karyu.. eu queria tanto saber o que fazer..
Eu sempre soube desse sentimento que você possui por mim, desde o começo..
E apesar de saber, eu nunca fiz nada para que você soubesse que eu sabia disso, e nem queria fazer, afinal, eu sabia que isso tudo iria acabar assim..
Sabe, todos os momentos juntos de ti são sempre muito divertidos, eu sempre me sinto bem junto de ti, quando nós começamos a ficar, eu admito, era divertido, cheio de álcool também, ah, o álcool..
Mas, eu sempre pus nossa amizade em primeiro lugar, você é a pessoa que eu sempre confiei mais, meu melhor amigo, sempre esteve por perto para tudo que eu precisasse..
E por mais que eu sempre tentasse recompensar essa atenção de algum modo, eu nunca consegui, você sabe o quanto eu sou fechado e só faço as coisas erradas..
Karyu, você não tem noção do quanto eu sempre quis te amar, do quanto eu tentei, eu sempre me esforcei, e muito para isso..
Mas você sabe que meu coração não funciona mais, é como se tudo de ruim que fizeram pra ele, o matasse cada vez mais, e agora, só sobrou pó, e não consigo revivê-lo..
E agora, não é que eu não esteja mais querendo te dar atenção, esteja meio afastado, é que estou numa fase ruim, sabe?
Estou numa depressão, não sei mais nada sobre nada, e você sabe que isso ativa ainda mais meus vícios..
Eu sei que você só quer o meu bem, mas seilá.. eu mesmo não me suporto, você não entenderia..
Sabe, sinceramente, eu sinto a sua falta, e muito.
Mas eu estou numa situação difícil, e eu não posso fazer nada, não há muito o que fazer..
A maioria das pessoas que me rodeiam, você sabe que gostam de mim, e eu não consigo fazer muita coisa à respeito, você sabe que é difícil para mim, afinal, eu não sou muito acostumado a ser tão desejado
e apesar disso tudo, eu ainda sei que quem mais me ama e não me merece, é você. Sim, eu digo não me merece porque você merece algo melhor, eu não sou uma boa pessoa..
E, eu não sei o por quê, mas eu admito que tenho ciúmes de você, apesar de eu ser quieto, e também não sei por que, mas eu gosto de ficar contigo, eu sinto falta dos seus beijos, mesmo sabendo que eu não te amo, e isso é estranho, e demais para mim.
E eu sei que não é só físico o que eu sinto, porque você não é o tipo de cara que eu costumaria sair, normalmente eu preferiria muito mais um cara mais..masculino, se é que me entende rs
Eu queria tanto saber me explicar.. saber me controlar, eu me sinto tão inútil, você não tem noção..
Me faz um mal imenso saber que você está mal por minha causa ._.
Eu te juro que não sei o que fazer, eu sei que te amo, de algum jeito, mas eu te amo, muito.
Estou mais confuso que você, acredite.

    Sinceramente.

      -Zero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...