4 Amigas E Um Jeans Viajante escrita por MZz hyde, Maa


Capítulo 14
Capitulo 14 Pirralha Problemática


Notas iniciais do capítulo

oi genteeeeeeeeeee
bom tou muito feliz com a recomendação :D
há tou muito feliz com a minha beta :D
renata esse cap e para vc :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195831/chapter/14

Frase Do Capitulo:

“Fale o que quiser de mim, mas, tenha a decência de olha nos meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir a minha resposta. "

Demi Lovato

---------------@@@@------------@@@@-----------

Pov. Demi:

-Filha essa vai ser a sua babá até a tia Tay voltar ok? - disse a mãe loca. A garota me olhou da cabeça aos pés e esboçou um sorriso de canto.

-Ok, mãe será que você pode me deixar a sós? - a garotinha fez uma carinha inocente.

-Claro!Tchau - A Mãe loca disse saindo. Assim que a mãe louca foi embora, a Pirralha chegou perto de mim e disse.

- Você acha que e assim tão fácil ser a minha babá- ela tava me desafiando real?

- Na verdade sim!- sorri sarcástica.

-Você não sabe na roubada que você tá se metendo só uma Babá minha sobreviveu- disse me AMEAÇANDO.

-Tá me ameaçando?-Sorri sarcástica.

-Entenda como quiser- ela disse sorrindo.

-Você não me conhece-eu - disse.

- E nem você me conhece - ela disse me desafiando de novo. -Pirralha você pode fazer o que?Além de chorar e pedir colinho para a mamãe - eu disse com um ar de superioridade.

- E o que você pode fazer?Fala para minha mãe?Huuu que meda - ela disse se achando.

- Posso fazer muito mais que isso, basta me provoca - disse a ameaçando.

- Isso é uma ameaça?- perguntou ela.

-Entenda como quiser - eu disse.

- Você não vai dura nem uma semana - comentou ela.

- Já aturei coisas piores do que uma Pirralha mimada- eu disse fazendo um olhar mortal para a garota.

- E eu já acabei com coisas piores do que uma rokeira de merda - disse ela fazendo o mesmo olhar que eu.

- Rockeira de merda?Huuu nossa fiquei ofendida- disse fingindo.

-Pirralha mimada?Nossa magoou- ela disse tambem cheia de sarcasmo

. -Não sei como a Tay te aguenta- eu disse.

- E eu não sei como ela te aguenta-ela retrucou. Nós ficamos se encarando até que a Mãe louca abriu a porta e disse que eu estava dispensada e disse que era para eu chegar amanhã as 07h00min, pois ela iria trabalha, hum amanha essa Pirralha me pagar, a se paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram ?
beijos !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 Amigas E Um Jeans Viajante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.