Justin,eu Te Odeio! escrita por NandaKeat


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195808/chapter/1

Não é fácil ter 17 anos, principalmente quando a pessoa que você mais ama morre em um acidente causado por um motorista bebado.

Minha mãe, Isabella,faleceu a poucos dias ela estava voltando para casa quando um motorista fez uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o carro dela.Dói só de pensar nela,e dá uma enorme vontade de matar aquele filho da mãe.Meu pai morreu quando eu era criança nem me lembro dele.

Estou sozinha,ou quase sozinha.Minha mãe tinha uma grande amiga Pattie que é mãe do Justin,um moleque que eu sempre odiei.Ele se acha melhor do que eu só porque é famoso,que garoto otário.

Não sou muito pouco amorosa,só com poucos.Não gosto de parecer fraca,as pessoas falam que eu sou a "Garota Problema" ou falam que minha mãe e meu pai não me criaram bem,eu já mando todo mundo pro inverno.Não gosto que se metam na minha vida,afinal ela é MINHA.

Hoje,eu me importo com três coisa : Minha moto,meu violão e com a Tia Pattie que é como uma mãe para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin,eu Te Odeio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.