If You Hear Me, Let Me Know. escrita por giulindaaa


Capítulo 6
Won't lose my will to stay.


Notas iniciais do capítulo

E AI GENTE, TUDO BOM? adoro caps, percebam.
Todos querem conhecer a casa do Jimmy né? acho que se eu visse alguém na minha cidade com uma baqueta desenhada, eu invadia a casa UHAUHAHUAHUAHUAHUA
enfim, boa semana pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195806/chapter/6

Deitei na cama e fiquei olhando pro teto, minhas paredes eram cheias de coisas mais meu teto era tão vazio, me distrai nisso e peguei no sono.

Sabe quando você tá sonhando algo muito bom ai alguém te acorda? A única diferença era que parecia que alguém tava tentando destruir minha porta, acordei caindo da cama e batendo a cabeça.

 - PUTA QUE PARIU

- Dá pra abrir a porta ou vai ficar ai gritando? - Ok, não eram ninguém tentando destruir minha porta, era o Jimmy batendo

Desci e atendi, ficou ele e o Zacky me encarando até o Z. fazer um pequeno comentário.

- Tai uma coisa que eu nunca tinha visto, zebrinha com renda azul.

BOA SCARLETT, ATENDE A PORTA DE REGATA DE PIJAMA. Basicamente minha regata era transparente e dava pra ver meu sutiã tranquilamente. Bati a porta na cara deles e coloquei o moleton que tinha no sofá, abri a porta de novo.

- Isso nunca aconteceu ok?

Eles riam, ai o Brian apareceu e os dois simplesmente ignoraram meu conselho e contaram, ele fez uma cara extremamente maliciosa.

- AH, QUERO VER TAMBÉM

- Você vai ver o soco no seu olho se vocês não calarem a boca e porque diabos vocês tão aqui tão cedo? Acham que eu madrugo é?

- Oh bonitinha, que hora são?

- 10h no minino  - Eles começaram a gargalhar, cadê a graça?

- Simpatia, é 14h30 da tarde, hora de acordar e ir pro bar com a gente

- OK, que tipo de pessoa acorda e vai pro bar?

- O tipo de pessoa que se recusa a sair com a gente e sai com um pervertido praieiro – Olhei pro Jimmy com aquela expressão mais que mortal, ele fez uma cara de “fazer o que né?”

    Fiz sinal pra eles entrarem e mandei esperarem porque eu ia me trocar, subi as escadas e deitei na cama – NÃO VAI DORMIR DE NOVO – Como eles sabiam que eu tinha deitado?

Coloquei a primeira coisa que tinha na minha frente, um shorts jeans surrado com tachinha, uma blusa do Murderdolls e meu coturno amado, penteie o cabelo e vi que meu delineador não tinha saído, ótimo, não preciso passar de novo. Passei um perfume e desci, os três tavam sentandos no sofá discutindo qual filme de terror era pior: Centopéia Humana ou Banquete no Inferno, Jimmy e Brian falavam que era Banquete no Inferno, com a justificativa que além da história ser ruim, os efeitos eram ruim – QUE TIPO DE DOENTE POE UM ALIEN QUE SE MASTURBA? – enquanto isso, Zacky falava que centopeia humana era pior ainda, porque ele juntou três pessoas e tratava ela como cachorros – CACHORROS JIMMY, O ORIENTAL MALUCO MORDE ELE – e continuaram nisso, tanto que nem perceberam que eu desci.

Fui pra cozinha e procurei alguma coisa pra comer, não sou burra ao ponto de ir pro bar de estomago vazio, até ouvir alguém na porta da cozinha.

- O que você vai comer?

- Provavelmente bolo, ou pão, quer?

Brian sentou na mesa, coloquei pão, bolo, bolacha e leite, ele ficou parado me olhando.

- Brian, a comida não vai pular da mesa pra sua boca

Ele pigarreou alguma coisa e cortou um pedaço de bolo, começamos a comer e o Jimmy entrou na cozinha

- AÉ ASSIM? VOCÊ ME LARGA DISCUTINDO COM O BOLOTA PRA VIR COMER? TÁ VIRANDO ELE? TÁ ME TROCANDO POR UM PAR DE PEITO? É ISSO BRIAN? QUER ACABAR A RELAÇÃO?

Brian levantou tranquilamente, pegou um pedaço de bolo e jogou no Jimmy

- Quer bolo amorzinho?

Jimmy veio até a mesa, pegou bolo e tacou nele, sabia no que isso ia dar...

- GUERRA DE COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Zacky apareceu do nada e entrou no meio da guerra, o que eu tinha a perder? Eles iam me ajudar a limpar aquilo tudo mesmo. Peguei bolo e taquei pra frente e acertou no Brian, ele pegou e jogou em mim e começou uma batalha na minha cozinha, era bolo pro teto, pão pro chão, acho que eles acharam frutas e jogaram também, Jimmy colocou uma panela na cabeça e gritava, Brian pegou colheres e batia na panela do Jimmy e Zacky, bem, Zacky sentou no chão e rir até não poder mais da situação, dois tatuados, com cara de mal, correndo pela cozinha, sujos de comida e batucando com panelas, comecei a rir e não parava também, o celular de alguém tocou, Z. atendeu e falou VOCES, CASA DA SCARLETT, AGORA, desligou e começou a rolar no chão de rir, eu me encostei na parede, Brian veio até mim

- COMO OUSAS RIR DE TEU REI?

Ele bateu a colher na minha cabeça e Jimmy pulou em cima dele, e ficou ali como se tivesse dormindo enquanto Brian tentava tirar ele de cima. Quando ele conseguiu, ele olhou pra mim, abaixou a cabeça, imitou um touro e saiu correndo atraz de mim, não demorou muito e minha campainha tocou, era o Matt e o Johnny, gritei “entra” porque o Brian continuava correndo atraz de mim com colheres, eles me olharam com aquela cara de que porra vocês tão fazendo? Nisso, um Zacky enlouquecido me segurou pro traz e me tacou no meio dele e do Jimmy no chão, nisso os outros pularam em cima e ficou um montinho de pessoas rindo e bem, parecendo 6 idiotas.

- Vocês sabem que vão ter que me ajudar a limpar isso né?

Eles levantaram e eu rolei pro chão e fiquei ali deitada até criar força pra levantar, até ouvir o Matt gritando

- MANO, OLHA ESSA COZINHA

Realmente, minha cozinha tava um desastre total! Tinha comida até no teto, desgrudando numa cena totalmente nojenta, tinha cadeiras no chão e espalhadas, algumas panelas e talheres no chão e pela pia e bem, mais comida pelo chão e paredes.

Eles sentaram todos no chão e ficaram me olhando com caras de bebes, não que adiantasse, fui até a lavanderia, peguei 2 vassouras,  2 pás, vários sacos de lixo e voltei pra cozinha

- AH NÃO, A GENTE NEM TAVA AQUI, NÃO VALE

Jimmy pegou alguma coisa que tava do lado dele e tacou no Matt e no Johnny

- Pronto, agora vocês dois tão sujos também

Zacky e Brian varriam minha cozinha enquanto Johnny ia pegando os lixos maiores e jogando no saco, Matt e Jimmy limpavam a pia e eu arrumava as coisas no lugar, toda aquela cena deles trabalhando que nem mulher me deu ataque de riso

- Tá ficando louca?

- A situação de vocês – E parava pra respirar – tá muito engraçada.

- AI AMIGA, DESCULPA SE VOCÊ NÃO ACOMPANHA DESPERATE HOUSEWIVES

- Brian, você com a vassoura e falando assim me faz acreditar na sua purpurina interior

   Ele me mostrou a língua, eu juro que ouvi um "você vai ver a porpurina inteiror" e voltou a varrer, depois de uma meia hora tava tudo “limpo”

- A gente pode ir beber agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pela comida desperdiçada? :3 UHAUHAAUAAHH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Hear Me, Let Me Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.