If You Hear Me, Let Me Know. escrita por giulindaaa


Capítulo 14
Hit it once like a bomb


Notas iniciais do capítulo

e ai gente, como cês tão?
e ia postar ontem mas tive que ir tabalhar ): então ai está
e não me matem ok? ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195806/chapter/14

 (...)

A semana passou, Gael ignorava os meninos na escola, Scarlett ficava em casa vendo tv ou jogando vídeo-game com eles. Na sexta, era o dia que ela iria poder andar, de muletas, mas ainda andaria sozinha. Eles saíram da escola e foram todos pra casa do Brian, que naquele ponto, achava muito estranho o pai dela não ter procurado ela, fazia uma semana que ela não aparecia em casa e nem dava sinal vida, porem ele sabia que ela não iria querer falar disso.

[P.O.V Scarlett]

 - Bora ir no médico e perder a comodidade de ser levada para todo lugar?

- AGORA, ANDA

- Achei que tu gostasse de ser carregada – Brian fez bico, dei risada dele.

A semana com ele passou até que tranquila, tirando as piadas maliciosas e o fato dele continuar me dando banho, mas já tinha acostumado. Não consegui pensar em nenhum motivo para todas as menina se apaixonarem por ele, ele é um menino normal, com a mesma pose de bad-boy dos outros.

Ele me colocou no carro, pra variar fui no colo dos meninos, meio que deitada por causa dos gessos. Chegamos no hospital e queria sair correndo, mas tive que ir rodando mesmo. Fomos direto pra sala do Sebastian, ele fez alguns testes e falou que eu já podia sair da cadeira e me deu as muletas.

- MEU DEUS QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA

- Não exagera – Johnny, fica quieto.

- Vou quebrar sua perna e te colocar numa cadeira de roda, ai a gente conversa.

- Então agora é assim, você vai andar de muleta por mais 3 semanas, continuando evitar a se movimentar exageradamente, e quando você voltar de novo, a gente tira o gesso, captchê?

- Captchê

Ele riu e Brian deu uma cortada nele

- Podemos ir já?

- Pode sim.

Sai andando e os meninos pareciam que tavam me escotando

- Eu não vou cair

- A gente sabe – percebi, mais um pouco e eles colocavam travesseiros em volta de mim.

Fomos para casa, não demorou muito e meu celular tocou, todo mundo se olhou, se tava os seis ali, olhei quem era, era o Tom

- Alo?

- Oi Scar – a voz dele saiu extremamente tímida

- Hey, tudo bom?

- Tudo e você?

- To bem também – Os meninos me olhavam com uma cara de “FALA QUEM  É”

- Hã, o que você vai fazer hoje?

- Vou ver filme, e você?

- Eu to de folga hoje, quer ir no cinema?

- Só se você quiser ir com uma pessoa de muleta

- Que?

- Eu to com a perna quebrada

- Nossa, o que aconteceu?

- Longa história

- Quer me contar hoje na janta? – Dei uma risada, da ultima vez que eu sai pra jantar com um menino, ele tentou me comer na areia.

- Se você não tentar me matar, eu quero. – ouvi ele rindo

- Pode perguntar pros meninos, sou mais inofensivo que eles.

- Por mim, tudo bem

- Umas 19h30 eu passo ai ok?

- Ok, onde vamos?

- Surpresa

- ah, isso não é justo – ele riu de novo

- Até as 19h30

- Até

Os meninos ficaram me olhando e eu sorri

- CARALHO, DÁ PRA CONTAR LOGO? – Zacky falou extremamente anciso, comecei a rir mais

- Eu vou sair hoje

- JURA MESMO? Com quem?

- Com o Tom – Brian que nem tava prestando atenção, virou pra mim

- Vão aonde?

- Jantar e depois acho que ele vai me levar no cinema.

- Ele não vai quebrar sua outra perna né?

- Não idiota, ele falou que ele é mais inofensivo que vocês

- Isso é verdade.

 - E a gente, vai aonde hoje?

- Vai ter uma party house na casa da Vicky, vamo? – Matt falou animado

- Vamos – O resto respondeu em coro.

- Caralho, vocês não sabem ficar em casa não?

- Falou a menina que vai sair de muleta – Pera, o Brian acabou de me dar um corte?

- Eu não saio de casa, literalmente, a 1 semana, o ultimo lugar que eu fui foi pro hospital, eu acho que eu posso né?

- E foi parar lá porque saiu com o primeiro menino que pediu.

- Ah, desculpa, achei que eu deveria fazer isso em vez de ir em balada e comer o primeiro que eu vejo.

Os meninos ficaram olhando pra gente com uma expressão de medo, que porra que a gente tava fazendo?

- Pelo menos elas não são psicopatas

- Porque elas são muito burras para isso – Brian ia falar alguma coisa, mas Matt cortou ele

- VAMOS JOGAR COD? VAMO NÉ, EBA

Concordamos e ficamos a tarde inteira jogando, depois disso, Brian não falava uma palavra comigo. Eu que sou a menina e ele que fica de tpm.

(...)

De noite, os meninos foram embora para se arrumar, e eu subi pra tomar banho, só queria saber como fazer isso sem o Brian, odeio precisar das pessoas. Tentei amarrar as sacolas em mim mesma, fui pegar alguma roupa e não sabia qual porque o Brian vinha fazendo isso pra mim por uma semana, que merda. Tirei quase tudo da minha bolsa e fiquei olhando, não fazia a mínima ideia do que colocar, ouvi alguém rindo e ele tava parado na porta.

- Você deveria colocar o azul – era um vestido que parecia mais uma blusa com saia, porque a parte de cima dele era azul claro e vinha um babado azul escuro – e seu coturno com tarraxa, você fica – ele parou e pensou um pouco – legal neles.

-  Obrigada – Peguei minha roupa e fui indo pro banheiro

- Você vai tomar banho como?

- Não sei, vou descobrir

- Eu posso te ajudar...

- Não quero

- Para de ser teimosa

- Além de sair com o primeiro menino que eu vejo, eu sou teimosa agora?  Nossa, to bem da vida hein

- é, hã, desculpa por aquilo – PARA TUDO, ELE TAVA ME PEDINDO DESCULPA? – Eu fui, chato.

- Você é chato haner, e desculpa também.

- É sua culpa

- O que?

- Eu ser chato

- Porque?

 Ele me olhou e ficou me olhando, balançou a cabeça e saiu andando pro banheiro.

- Anda, você não vai querer se atrasar pra sair com o Tom – Ele fez uma voz irritante

- Tá com ciúmes?

Ele parou, ficou me encarando e me mandou entrar no banheiro. Ainda não me decidi se eu falo “tomei banho” ou “tomamos”, é tão, intimo falar que NÓS tomamos banho, me troquei e passei rímel e um batom, olhei para mim e pensei “dá pro gasto”, não demorou e a campainha tocou.

- Quero você em casa, antes do amanhecer ok?

- Como é que é?

- Antes. Do. Amanhecer

- Porque eu viraria a noite no cinema?

- Sei lá, vai que você vai pra casa dele...

- Eu não vou

  Acho que ele ficou feliz de ter ouvido isso, ele me ajudou a descer e atendi a porta, Tom me olhou muito estranho.

- Desistindo?

- Jamais

 Sorri e dei tchau pro Brian que ficou olhando pra ele com pose de irmão mais velho.

- Então, vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Hear Me, Let Me Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.